Tambem queria saberZucarelli escreveu:FrEaKaZoiD:. escreveu:bruno figueiredo escreveu:
O display do CB nesse caso foi pro plafont da luz de teto, em cima do retrovisor:
ABS
Cara como faco pra conseguir esse molde para acomodar o CB?
É TUDO Q ESTOU PROCURANDO!
Queria exatamente isso pra subir o CB e instalar a central multimidia.
Onde consigo? Vem com algum kit?
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: NAVIDRIVE
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Estado: RO
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
Se nao me engano essa modificação esta no forum diy do it yourself, Só Não me lembro qual.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Os comandos de volante continuam controlando essa central original se ela for colocada concorrentemente a uma multimedia chinesa? O radio original tem que ficar no porta luvas né ..
Olha... Acho que não vale a pena... Mas um acabamento fantástico desses com aspecto original ajuda.. f**a é não lembrar do Ford del rey hebeheb o relógio digital ficava bem ali...
Olha... Acho que não vale a pena... Mas um acabamento fantástico desses com aspecto original ajuda.. f**a é não lembrar do Ford del rey hebeheb o relógio digital ficava bem ali...
- decooow
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Cade o vídeo da central galera!!! Kkkkkkkkk
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Os alertas de que ligou o limpador de para brisas automatico, o de colocar em P no cambio automático e farol automático? Não funcionam?tdf escreveu:Continuando meu semi-monólogo (hehe), consegui arrumar o GPS hoje. O igo vem completamente desconfigurado.
Fuçando na internet descobri que tem que colocar, nas configurações de GPS, porta 2 e baud 9600... aí foi de primeira :D
Muito bom o iGO! Achei interessante...
Ponto ultra negativo é o bluetooth com o Android 4.2.2 do motoX... pqp... come palavras (se a pessoa na outra linha fala baixo ele ignora... como se acionasse o falante a partir de uma certa altura em dB só)... fora que ele fica dando play sem eu mandar nas musicas do celular... o botão de atender na verdade desliga... um martírio, um terror...
AGORA, no iphone da minha esposa, pqp perfeito... que raiva haeuheuah vou ter que pegar um iphone pra viver em harmonia com o s100 se não conseguir arrumar no celular algumas confs... vou garimpar ainda.
Qual alerta tem mais?? Serio, eu não sei qual alerta tem mais. Talvez o meu não tenha mais nenhum.
Em relação ao IGO, se quiser entra em contato por mp, eu tenho um configurado, só copiar e vem com falas de nomes e ruas em ptbr, ou se preferir tenho o igo primo tbm.
O meu celular tbm é android, mas 4.4.2 espero que funcione, mas é o celular da minha esposa que fica mais tempo online e ela usa um iphone 5c, acho que não terei problemas.
Quais alertas exatamente vc perdeu? E as saidas aux e usb perto do freio de mão? aproveitou? e o botão de comando de voz? tem utilidade?
-
- Membros
Comando de voz perdido... O botão funciona mas o multimidia não tem um atalho pra discar por voz parece... entrada USB do freio de mão não testei ainda... esqueci hehe
Os alertas você perde TODOS, menos os de porta aberta.
Consumo só em l/100km. Aquele check que tem no painel (diagnóstico) ele mantem, mas em inglês.
O resto todo do multimidia tá em PT-BR.
Realmente a melhor opção pro c4 pra mantar originalidade é o navidrive mesmo... o filipe aqui do forum trás um por 2900,00 que tem entrada aux e câmera de ré (independente um do outro). Nessa aux dá pra ligar a tv se quiser, ou um dvd que seja... Mais negócio.
Mas a central é muito boa, com certeza melhor do que o som original, até em qualidade se quer saber.
Só preciso dar um jeito na antena, pelo visto a gambiarra que eu pedi pro instalador fazer não ficou 100%... tá pegando muito mal as rádios... 2a vou ver o que dá pra melhorar.
Ah, sobre aquele lance do botão do pisca ficar afundando, levei lá na sexta e descobrimos que tem que usar as travas do painel central original no do multimídia.. vou levar pra ele na 2a aí fica 100%...
O bom é que se quiserem levar lá o instalador vai tar experimentado já hehe
Consumo só em l/100km. Aquele check que tem no painel (diagnóstico) ele mantem, mas em inglês.
Realmente a melhor opção pro c4 pra mantar originalidade é o navidrive mesmo... o filipe aqui do forum trás um por 2900,00 que tem entrada aux e câmera de ré (independente um do outro). Nessa aux dá pra ligar a tv se quiser, ou um dvd que seja... Mais negócio.
Mas a central é muito boa, com certeza melhor do que o som original, até em qualidade se quer saber.
Só preciso dar um jeito na antena, pelo visto a gambiarra que eu pedi pro instalador fazer não ficou 100%... tá pegando muito mal as rádios... 2a vou ver o que dá pra melhorar.
Ah, sobre aquele lance do botão do pisca ficar afundando, levei lá na sexta e descobrimos que tem que usar as travas do painel central original no do multimídia.. vou levar pra ele na 2a aí fica 100%...
-
- Membros
tdf escreveu:Comando de voz perdido... O botão funciona mas o multimidia não tem um atalho pra discar por voz parece... entrada USB do freio de mão não testei ainda... esqueci hehe
To começando a achar que o melhor mesmo é adaptar um bom gps que tenha tv, camera de ré e consiga ler arquivos de video e adaptar ali aonde tem o cinzero atrás do cambio, ligar no auxiliar do carro e deixar o computador de bordo quietinho.
Dificil essas centrais. Em relação ao botão de comandos de voz, da uma procurada na net e tem como vc entrar na configuração de mapeamento dos botões, ve se da ao menos pra dar vida pra ele.
Poxa, perder o alerta de limpador de para brisas automático é cruel, vc fica sem saber se esta ligado ou não.
Se ao menos a M1 tivesse alguma versão com perfumador.. Se não me engano ela não perde sensores e alertas.
-
- Membros
Todas as centrais, até a M1, você perde alguma coisa. Única que mantem tudo é o RT6.
Essa S100 é bem melhor que a M1, é outro patamar... Mas acho que a M1 mantem alertas mesmo, já vi um video dela no YT que ela mostra um alerta com o fundo da tela todo preto e as letras em branco acho.
Ah, o botão coringa eu perdi... ele só serve pra apagar o brilho do painel agora (sendo que o da central ele não abaixa).
Essa S100 é bem melhor que a M1, é outro patamar... Mas acho que a M1 mantem alertas mesmo, já vi um video dela no YT que ela mostra um alerta com o fundo da tela todo preto e as letras em branco acho.
Ah, o botão coringa eu perdi... ele só serve pra apagar o brilho do painel agora (sendo que o da central ele não abaixa).
-
- Membros
Botão coringa que vc diz é.o estrela né? Eu uso ele para acender e apagar todas as luzes internas. Será que morre?tdf escreveu:Todas as centrais, até a M1, você perde alguma coisa. Única que mantem tudo é o RT6.
Os sensores continuam funcionando? Limpador de para brisa e acendimento dos faróis?
-
- Membros
Gmoricz, então tudo bem... o botão estrela vai continuar fazendo isso. Ele vai apagar as luzes internas dos painéis, menos a do multimidia, que tem o próprio botão de brightness no rádio embaixo...
Eu usava o estrela pra acender/apagar luz de cortesia... essa função eu perdi definitivamente!
Os sensores de luz e limpador funcionam normal... a única coisa é que ele não emite o alerta que você ligou quando muda a chave...
Quando você bate a alavanca direita pra baixo ele ativa o limpador... sinceramente não me fez falta o alerta. O do farol menos ainda, pois é só ver na alavanca se ele está no AUTO.
O que me preocupa é caso dê algum pau no carro em geral, tipo os alertas de câmbio... Não sei se ele vai aparecer no relatório exibido no botão CHECK.
Assim, com certeza é muito mais ganho que perda até agora... não me arrependi não!
Única coisa que tá me incomodando é a antena que o plugue veio errado/incompatível, e que o montador teve que gambearrar emendando na fita isolante. Se pegasse direito tudo bem, mas tá meio fraco o sinal de FM.
O bluetooth acredito que vou conseuguir arrumar se eu perder uns 30 minutos no carro ali tentando mexer nas confs...
Vou pegar o SD do GPS dele e ver se tem algo nele além do GPS... pra eu poder customizar!
Eu usava o estrela pra acender/apagar luz de cortesia... essa função eu perdi definitivamente!
Os sensores de luz e limpador funcionam normal... a única coisa é que ele não emite o alerta que você ligou quando muda a chave...
Quando você bate a alavanca direita pra baixo ele ativa o limpador... sinceramente não me fez falta o alerta. O do farol menos ainda, pois é só ver na alavanca se ele está no AUTO.
O que me preocupa é caso dê algum pau no carro em geral, tipo os alertas de câmbio... Não sei se ele vai aparecer no relatório exibido no botão CHECK.
Assim, com certeza é muito mais ganho que perda até agora... não me arrependi não!
Única coisa que tá me incomodando é a antena que o plugue veio errado/incompatível, e que o montador teve que gambearrar emendando na fita isolante. Se pegasse direito tudo bem, mas tá meio fraco o sinal de FM.
O bluetooth acredito que vou conseuguir arrumar se eu perder uns 30 minutos no carro ali tentando mexer nas confs...
Vou pegar o SD do GPS dele e ver se tem algo nele além do GPS... pra eu poder customizar!