Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
marcelocds
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Bluetooth C4

Mensagem por marcelocds »

Estou conhecendo o carro agora.

Comprei um e estou com ele a exatos 6 dias

tenho um Samsung Nexus e faço o pareamento tranquilo.

Minha duvida é:

Quando aperto o botão do bluetooth no volante, o meu celular abre uma tela escrito iniciando e o CB aparece uma msg como se estivesse esperando um comando.

Que comando eu uso para fazer uma ligação ? Voz ou tenho que ir buscando todos os contatos até achar o que eu quero ligar ?

Valeu galera

cassianotartari
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por cassianotartari »

Tem que ver no Android, se o sistema tiver em inglês se não me engano é "Call Fulano"

felipesse
Membros
Estado: PE

Mensagem por felipesse »

O microfone do bluetooth do meu c4 Pallas GLX 10/11 automatico não está funcionando, ninguém me ouve!

alexaadc
Membros
Estado: CE

Mensagem por alexaadc »

Meus caros, como publiquei no forum sobre a minha dúvida e ngm respondeu, acabei decidindo ler o manual inteiro do meu c4. Meu celular é um MOTO X e ele nao estava conectando com meu aparelho pelo bluetooth. No manul tem algumas condições para que o emparelhamrnto seja realizado, quais sejam:

1 - o veiculo estar com o motor desligado;
2 - a chave estar no contato na posição de semi ignição (o primeiro giro, sem dar a partida);
3 - o bluetooth do celular estar no modo visível.

Acredito qur o único detalhe que nao atentamos é para a nrcessidade de a chave estar no contato na posição de semi ignição ou carregamento do veiculo. Assim que fiz isso e tentei emparelhar, funcionou perfeito.

jcrsantos_11
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jcrsantos_11 »

boldfinger escreveu:Peguei meu C4 hatch hj...o bluetooth me pareceu muito em qualidade, porem meu cel eh que acho q nao eh mto bom (hahaah)...a principio, pareou muito facil, a agenda sincronizou, mas qdo ligo (ou alguem me liga), eu nao ouço quem esta do outro lado, apesar de me ouvirem muito bem...jah aumentei o volume mas nao adiantou...vou continuar fuçando pra ver o q pode ser...
Caro Boldfinger,

Estou com o mesmo problema que você. Já consegui resolvê-lo?

Abraço!

Loeve
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Loeve »

Galera, notei que algumas pessoas estão com o mesmo problema que eu.

Comprei um c4 e consigo conectar ao bluetooth normalmente, ele le minha agenda e ligações. Consigo também realizar chamadas, mas não consigo por nada no mundo fazer tocar as músicas do meu celular. Alguém sabe o que acontece e o que fazer para escutá-las??

tienso silva
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por tienso silva »

jcrsantos_11 escreveu:
boldfinger escreveu:Peguei meu C4 hatch hj...o bluetooth me pareceu muito em qualidade, porem meu cel eh que acho q nao eh mto bom (hahaah)...a principio, pareou muito facil, a agenda sincronizou, mas qdo ligo (ou alguem me liga), eu nao ouço quem esta do outro lado, apesar de me ouvirem muito bem...jah aumentei o volume mas nao adiantou...vou continuar fuçando pra ver o q pode ser...
Caro Boldfinger,

Estou com o mesmo problema que você. Já consegui resolvê-lo?

Abraço!
Meu amigo estou com o mesmo problema, ja conseguiu resolver?

obrigado e abraços a todos
c4 pallas 2010
tienso silva

tienso silva
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por tienso silva »

Brad escreveu:meu carro esta com o aparelho pareado porem a pessoa que estou ligando me ouve pelo microfone do carro mas eu n ouço a chamada nos alto falantes, como eu faço para ativar o som tenho um motorola EX108

Amigo ja conseguiu resolver este problema pois estou com o mesmo.
TIENSO SILVA
C4 PALLAS 2010

karossinho
Membros

Mensagem por karossinho »

Galera boa noite!
Sou novo por aqui e não achei algum lugar com a resposta.

Estou com o mesmo problema do bluetooth no celular.
Acabei de comprar um C4 Hatch 10/11 GLX Automático, e tenho um iPhone 4S.

Consigo emparelhar, ver agenda, tudo perfeito, porém quando eu ligo para alguém ou alguém me liga eu não consigo ouvir, mas a pessoa do outro lado me ouve normalmente.

Uma coisa que reparei, é que por exemplo se estou ouvindo rádio e ligo para alguém, a radio não para de tocar e "entra no modo bluetooth", eu simplesmente continuo ouvindo a rádio como se nada estivesse acontecendo...
No meu iPhone aparece para selecionar a saída de áudio com 3 opções: C4, IPHONE e AUTO FALANTES

Meu amigo comprou um Pallas 0km em 2011 também com bluetooth, e ele me informou que quando ele trocou de celular o bluetooth parou de funcionar. Ele levou em uma concessionária da citroen, e como estava em garantia falaram que só fizeram um "upgrade" no radio do carro pois o bluetooth é 1.0, e os celulares novos são bluetooth 2.0.

Alguém já ouviu falar dessa atualização? É só na concessionária mesmo ?

Obrigado!
Gustavo Nascimento

Fellows
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Fellows »

Pessoal, segui os passos para parear o Iphone 4 com o bluetooth do Meu C4 GLX 2.0 2012. Foi só tirar um fusível de 20A do áudio por um tempo e recolocá-lo no lugar. Depois digitar a senha "1234" e pronto!

Valeu pela força.

Abraços.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”