- cardoso.leonardo
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
Boa tarde pessoal, estou a um mês com um C4 Lounge THP pack select! Estou a procura de uma central multimidia, mas todas que encontro não são compatíveis com essa versão. Alguém pode me ajudar?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
https://www.youtube.com/watch?v=6uAU1_9 ... e=youtu.be
Gmoricz, olha esse vídeo no 1:49 ... a M1 mantém os alertas...
Acho que é uma central inferior, mas mantem mais a originalidade.
O que você vai perder também é o menu (aqueles lances de travamento Automático, botão estrela, etc)... aí não vai ter jeito.
Gmoricz, olha esse vídeo no 1:49 ... a M1 mantém os alertas...
Acho que é uma central inferior, mas mantem mais a originalidade.
O que você vai perder também é o menu (aqueles lances de travamento Automático, botão estrela, etc)... aí não vai ter jeito.
-
- Membros
Hoje, com muito custo, baseado num macete usado em GPSs, consegui fuçar no desktop do wince do s100...
Consegui baixar toda a ROM do S100 pro cartão SD e comecei a fuçar em busca de um milagroso config.ini igual ao da M1 pra ver se conseguia mudar pelo menos pra KM/L o consumo... não tive sucesso... essa parte da interação com os alertas canbus é completamente implícita nos arquivos binários... única coisa que é fácil de fazer, se quiser, é mexer nas interfaces... Ou seja, se eu quiser algo vou ter que esperar boa vontade da chinesada já que não tenho os fontes...
Em paralelo, coloquei 15gb de mp3 num microsd e soquei lá... descobri a duras penas que essa porra de tocador se embanana com milhares de mp3 na hora de indexar as músicas, etc.. literalmente trava a central heuaheuah
Passei pra um pendrive e melhorou, acho que o problema é a velocidade de leitura na porta do cartão microsd...
Ah, A ENTRADA USB/AUX ORIGINAL É PERDIDA... como eu imaginava.
Consegui baixar toda a ROM do S100 pro cartão SD e comecei a fuçar em busca de um milagroso config.ini igual ao da M1 pra ver se conseguia mudar pelo menos pra KM/L o consumo... não tive sucesso... essa parte da interação com os alertas canbus é completamente implícita nos arquivos binários... única coisa que é fácil de fazer, se quiser, é mexer nas interfaces... Ou seja, se eu quiser algo vou ter que esperar boa vontade da chinesada já que não tenho os fontes...
Em paralelo, coloquei 15gb de mp3 num microsd e soquei lá... descobri a duras penas que essa porra de tocador se embanana com milhares de mp3 na hora de indexar as músicas, etc.. literalmente trava a central heuaheuah
Passei pra um pendrive e melhorou, acho que o problema é a velocidade de leitura na porta do cartão microsd...
Ah, A ENTRADA USB/AUX ORIGINAL É PERDIDA... como eu imaginava.
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Em que aspecto a S100 é melhor que a M1?tdf escreveu:Todas as centrais, até a M1, você perde alguma coisa. Única que mantem tudo é o RT6.
Essa S100 é bem melhor que a M1, é outro patamar... Mas acho que a M1 mantem alertas mesmo, já vi um video dela no YT que ela mostra um alerta com o fundo da tela todo preto e as letras em branco acho.
Ah, o botão coringa eu perdi... ele só serve pra apagar o brilho do painel agora (sendo que o da central ele não abaixa).
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
S100 melhor: Processador (dual core 1ghz x single core 600mhz) , memória RAM, interface com aspecto "menos chinês" e "mais original". Possibilidade real de upgrade para Android num futuro próximo. Moldura com perfumador.Dowglas escreveu: Em que aspecto a S100 é melhor que a M1?
M1 melhor: continua exibindo os alertas em tempo real (a s100 só exibe o das portas abertas). A S100 não perde os alertas, mas só consegue ler, em inglês ainda, quando aperta o botão CHECK. M1 dá pra personalizar e colocar consumo em Km/l enquanto na S100 é só l/100km. M1 tem suporte do importador, responde tudo no facebook, coloca videos explicando, disponibiliza upgrades... enquanto a Aikon ("marca" da roadnav s100 que eu tenho) joga tudo à sorte do consumidor final.
Pra quem curte fuçar eu recomendo a S100... é coisa para "power user" mesmo, pois vai ser exceção da regra. Pra quem não quer dor de cabeça e não liga em ter um projeto mais antigo com interface mais China, mas que mantem um pouco melhor as características originais do carro, m1 na cabeça!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
tdf escreveu:S100 melhor: Processador (dual core 1ghz x single core 600mhz) , memória RAM, interface com aspecto "menos chinês" e "mais original". Possibilidade real de upgrade para Android num futuro próximo. Moldura com perfumador.Dowglas escreveu: Em que aspecto a S100 é melhor que a M1?
M1 melhor: continua exibindo os alertas em tempo real (a s100 só exibe o das portas abertas). A S100 não perde os alertas, mas só consegue ler, em inglês ainda, quando aperta o botão CHECK. M1 dá pra personalizar e colocar consumo em Km/l enquanto na S100 é só l/100km. M1 tem suporte do importador, responde tudo no facebook, coloca videos explicando, disponibiliza upgrades... enquanto a Aikon ("marca" da roadnav s100 que eu tenho) joga tudo à sorte do consumidor final.
Pra quem curte fuçar eu recomendo a S100... é coisa para "power user" mesmo, pois vai ser exceção da regra. Pra quem não quer dor de cabeça e não liga em ter um projeto mais antigo com interface mais China, mas que mantem um pouco melhor as características originais do carro, m1 na cabeça!
Cara, complicado, fico naquela se troco ou se mantenho o original mesmo.
-
- Membros
Gmoricz, você preza muito pela originalidade mesmo em hehe (aliás, eu também). Você já cogitou pegar um RT6 com o filipe? Eu só não peguei pois sairia mais caro do que meu juízo permitia hehe... mas sem dúvida é a melhor opção pra quem quer algo original.
A RT6 não tem touch nem DVD... mas tem entrada auxiliar que dá para pendurar essas funções.
Por outro lado você vai ter a mesma central que vem junto com o DS4/5 por exemplo... coisa fina!
A RT6 não tem touch nem DVD... mas tem entrada auxiliar que dá para pendurar essas funções.
Por outro lado você vai ter a mesma central que vem junto com o DS4/5 por exemplo... coisa fina!
-
- Membros
Vai além do meu juizo tbm.. kkkktdf escreveu:Gmoricz, você preza muito pela originalidade mesmo em hehe (aliás, eu também). Você já cogitou pegar um RT6 com o filipe? Eu só não peguei pois sairia mais caro do que meu juízo permitia hehe... mas sem dúvida é a melhor opção pra quem quer algo original.
Mas cara, uma pena não manter a aux/usb de perto do freio de mão, fica esteticamente zuado isso..
Não deu nem pra adaptar?
-
- Membros
Então, pra adaptar o USB acho que daria numa boa... é questão de passar o fio que sai no chicote dele (que eu aloquei no porta luvas)... Mas, sinceramente, não vi necessidade... até pq ia ter que picotar o original que vai na caixa nômade E o do multimidia... Ele fica ali fechadinho, não faz mal pra ng não hehehe
O AUX ele tem um no rádio, na cara do gol, apenas. Então não daria pra passar fio sem ficar algo perto do ridículo
O AUX ele tem um no rádio, na cara do gol, apenas. Então não daria pra passar fio sem ficar algo perto do ridículo
-
- Membros
Os china bem que poderiam fazer algo melhor pras versões do carro Brasileiro.. Estão perdendo mercado aqui.tdf escreveu:Então, pra adaptar o USB acho que daria numa boa... é questão de passar o fio que sai no chicote dele (que eu aloquei no porta luvas)... Mas, sinceramente, não vi necessidade... até pq ia ter que picotar o original que vai na caixa nômade E o do multimidia... Ele fica ali fechadinho, não faz mal pra ng não hehehe