-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Quem tem o THP? Aprova?
Fala ae pessoal, estou doido pra comprar o meu THP, dinheiro na mão é vendaval, então estou quase indo na Citroen comprar um... Claro naquele plano show de bola de 60% de entrada e o resto financiado...hehehehehehe... mas a questão é... quem tem? Aprova? Eu li alguns relatos no BCWS do pessoal falando de alguns problemas como:
Ruido no Painel
Pino de fechamento da tampa do porta malas solto.
Isso aconteceu com vcs?
Eu ainda não vi o Branco Perolado... é maneiro esse? Estou com um desconto para a compra desse...
Me ajudem ae..
Valeu...
Ruido no Painel
Pino de fechamento da tampa do porta malas solto.
Isso aconteceu com vcs?
Eu ainda não vi o Branco Perolado... é maneiro esse? Estou com um desconto para a compra desse...
Me ajudem ae..
Valeu...
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Quem tem o THP? Aprova?
Compra logo! O carro é fino. Já rodei 5.000 km e estou satisfeito. O único senão é um chatíssimo reflexo que da nos instrumentos com o sol de meio dia. Tem tópico especifico sobre isto.
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: BA
Pode comprar! Vale muito à pena!
O meu é preto, quase compro o branco mas me apaixonei pelo preto quando vi! Mas acho que logo depois dele o branco é o mais bonito!
Até agora 3200km e nenhum problema!
O meu é preto, quase compro o branco mas me apaixonei pelo preto quando vi! Mas acho que logo depois dele o branco é o mais bonito!
Até agora 3200km e nenhum problema!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
C4 Lounge thp. Carraço, tem tudo. Meu tá com mil km e só curtindo e o pessoal elogiando. Até o gps que eu achei que deveria vir com tela touch, já estou me acostumando, pois ele acha fácil as ruas. Somente gostaria que tivesse mais porta trecos no console.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
C4L THP e 408 THP são as melhores compras do segmento... não tem erro, só alegria :D
- loudenvier
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Prefiro o Jetta TSi, muito mais potência!!!tdf escreveu:C4L THP e 408 THP são as melhores compras do segmento... não tem erro, só alegria :D
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
loudenvier escreveu:Prefiro o Jetta TSi, muito mais potência!!!tdf escreveu:C4L THP e 408 THP são as melhores compras do segmento... não tem erro, só alegria :D
Eu também, mas são mais 10K (C4L Top) e quase 20k comparado ao 408... Pra algumas pessoas isso pode fazer diferença...
Além do mais, o colega deve estar se referindo a melhor compra levando-se em conta o custo x benefício (o Lounge está ganhando todos os comparativos...) e não ao melhor carro, que também concordo ser o Jetta (apesar do visual externo atual não me agradar muito).
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Claro, claro, estava falando do C/B :)rodrigo cardozo escreveu:loudenvier escreveu:Prefiro o Jetta TSi, muito mais potência!!!tdf escreveu:C4L THP e 408 THP são as melhores compras do segmento... não tem erro, só alegria :D
Eu também, mas são mais 10K (C4L Top) e quase 20k comparado ao 408... Pra algumas pessoas isso pode fazer diferença...
Além do mais, o colega deve estar se referindo a melhor compra levando-se em conta o custo x benefício (o Lounge está ganhando todos os comparativos...) e não ao melhor carro, que também concordo ser o Jetta (apesar do visual externo atual não me agradar muito).
-
- Membros
- Estado: MT
Comprei um e não me arrependo. O meu é o Gris Moondust, achei a cor diferente e bonita.
O carro é confortável, bonito e seguro - item este que foi o essencial na hora da minha decisão.
Fiz um comparativo com vários outros carros da categoria, bem como os itens de segurança que eu queria que tivesse. Esse ganhou disparado.
Por questões pessoais de má relacionamento com concessionárias como Hyundai, Chevrolet, Fiat e Volkswagen (em todas elas, o atendimento foi péssimo e me trataram como se eu estivesse pedindo esmola na hora de comprar o carro - diga-se de passagem, à vista), bem como a Ford (experiência anterior - pós venda/assistência técnica péssima), todas elas foram excluídas da minha lista.
Já tive um C3 antes e não tenho reclamação, o carro também era ótimo e muito econômico, porém perdi-o em um acidente de carro, o que me fez levar mais em consideração a segurança na hora de escolher um veículo.
Sem contar que todo mundo que vê o carro elogia :)
O carro é confortável, bonito e seguro - item este que foi o essencial na hora da minha decisão.
Fiz um comparativo com vários outros carros da categoria, bem como os itens de segurança que eu queria que tivesse. Esse ganhou disparado.
Por questões pessoais de má relacionamento com concessionárias como Hyundai, Chevrolet, Fiat e Volkswagen (em todas elas, o atendimento foi péssimo e me trataram como se eu estivesse pedindo esmola na hora de comprar o carro - diga-se de passagem, à vista), bem como a Ford (experiência anterior - pós venda/assistência técnica péssima), todas elas foram excluídas da minha lista.
Já tive um C3 antes e não tenho reclamação, o carro também era ótimo e muito econômico, porém perdi-o em um acidente de carro, o que me fez levar mais em consideração a segurança na hora de escolher um veículo.
Sem contar que todo mundo que vê o carro elogia :)
-
- Membros
Valeu pessoal. Agradeço as opiniões... agora já foi... comprei o dito cujo... branco perolado.
Uma coisa que fiquei muito chateado é que vai acabar o xenon desse carro, diz o vendedor que o meu é o último. Será verdade? Outra coisa decepcionante é o sensor dianteiro, o 13/14 vem, mas o 14/14 não vem, c!#@$!@#$.. que droga é essa de tirar itens de série? O carro ficou mais caro agora 89mil e tiram esse item?
Mas fazer oq dei um troco pro vendedor instalar no meu, afinal quero completão!!!!
Mas me digam uma coisa, qual a dica vcs dão para mim, pois é meu primeiro carro zero, e não sei o que olhar na hora que for pegar o carro, claro que vou checar se tem arranhões, ou algum defeito, mas quais são os pontos certos a serem observados??
Outra coisa, quero pegar o carro e aproveitar os 15 dias sem placa e sair do Rio de Janeiro e dar um vôo no Rio Grande do Sul, a família da minha esposa é de lá, bom nunca fui de carro, mas ouvi falar que a estrada é boa pra caramba... BR116 direto certo? Alguma dica para encarar uma viagem dessas? Vcs acham furada viajar sem placa?
Valeu ae.... assim que pegar o carro posto como foi.. heheheheheh
Uma coisa que fiquei muito chateado é que vai acabar o xenon desse carro, diz o vendedor que o meu é o último. Será verdade? Outra coisa decepcionante é o sensor dianteiro, o 13/14 vem, mas o 14/14 não vem, c!#@$!@#$.. que droga é essa de tirar itens de série? O carro ficou mais caro agora 89mil e tiram esse item?
Mas fazer oq dei um troco pro vendedor instalar no meu, afinal quero completão!!!!
Mas me digam uma coisa, qual a dica vcs dão para mim, pois é meu primeiro carro zero, e não sei o que olhar na hora que for pegar o carro, claro que vou checar se tem arranhões, ou algum defeito, mas quais são os pontos certos a serem observados??
Outra coisa, quero pegar o carro e aproveitar os 15 dias sem placa e sair do Rio de Janeiro e dar um vôo no Rio Grande do Sul, a família da minha esposa é de lá, bom nunca fui de carro, mas ouvi falar que a estrada é boa pra caramba... BR116 direto certo? Alguma dica para encarar uma viagem dessas? Vcs acham furada viajar sem placa?
Valeu ae.... assim que pegar o carro posto como foi.. heheheheheh