Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
igneto
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por igneto »

Senhores,

Recebi centrais C4 M1.
Está na promoção por R$1550,00 com SEDEX incluso.

Promoção enquanto durar estoque!

Email: vendas.megaimportacao@gmail.com
Whatsapp: (81)8173-5494

Abraço,
Ignácio

gmoricz
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por gmoricz »

tdf escreveu:Sugiro ter calma e pegar a rt6.. É a única que vai manter a originalidade e as funções do carro sem nenhum tipo de perda.
Infelizmente ela não é touch e nem integra tv/dvd (até dá pra colocar usando RCA In... mas os controles serão independentes do volante/tela..)

Na verdade, não existe solução 100% pra nós!

Eu ainda prefiro com a S100 do que com o original... ganhei mais do que perdi... mas olha, pra deixar 100% precisa de dedicação e uma dose de desbravamento. Por exemplo, o GPS ficava mudando o horário do sistema. Mó galera da S100 reclamando mundo afora..
Após bom tempo perdido, descobri que esse bug acontecia num celular HTC com windows mobile e Igo8 também e copiei a solução encontrada... deu certo!

A M1 eu acho pior que a S100 no balanço final, mas, por estar na regra, você vai ter menos dor de cabeça... vai ter uma comunidade maior, enfim...
No forum inteiro só eu tenho a S100 hauehaue, tudo tenho que descobrir sozinho...
Eu só não fui de M1 porque meu inconsciente já associa aquele menu mais grosseirão como XING LING e isso me deprimia. Fora o perfumador perdido né.

O que tá me deixando p**o é só o botão de pisca no momento... tenho que dar um jeito naquilo pois é deprimente investir um valor desses e ficar com um botão emperrando.
Ah, tenho que torcer também pro mic do bluetooth tar mudo por ter desconectado atrás e não por defeito/software.

Eu não ligo muito pelo fato de ter aparencia xing ling, mas o perfumador eu gosto, apesar que acho que na M1 da pra mandar recortar.
As coisas que mais me preocupam são a entrada USB do freio de mão e o botão coringa de manter a configuração pra acender e apagar todas as luzes internas, bancos da frente e tráseiro.
Claro que também me importo com alertas, mas des de que continuem funcionando ou que façam os barulhos no carro como o colocar no P do automático, não ligo.
Pelo que percebi, tanto a M1 quanto a S100 apresentam os mesmos problemas. Afinal, como vc pode perceber perguntei pra um monte de gente aqui donos de M1 e nenhum responde, ou respondem coisas fora do contexto (Tipo, a minha é perfeita, fiz a melhor compra do mundo) e não ajudam em nada, tipo, compre e descubra. Acho isso muito chato.

O que me anima na S100 é uma remota possibilidade de um dia termos uma atualização pra android. Coisa que já termos absoluta certeza que jamais teremos para a M1.

Acho que vou aguardar um pouco mais, ver o que acontece no cenário, ou talvez compre uma S100 e comece a desbravar esse mundo ai junto com vc. kkkkk

Tdf, faça o video assim que possível, fico mtooooo curioso em ver ela funcionando.

Vc vai levar sua central no instalador?? Ve se consegue fazer o esquema do USB.

igneto
Membros
Estado: PE

Mensagem por igneto »

Vocês acham que é possível instalar o software da s100 C088 no modelo s60?

decooow
Membros
Estado: DF

Mensagem por decooow »

Boa tarde galera!!! Minha central M1 chegou ontem e hoje mesmo eu já instalei na hora do almoço..

Vamos aos problemas:

1) No CB mosta o famoso "l/100Km"...

2) Toda vez que coloco para ouvir pendrive, ele começa da primeira música, não salva de onde você parou...

3) Botão "ESC" do volante está voltando as músicas... e o de rolagem acima dele está aumentando e baixando o volume.

4) Botão coringa e Telefone nada fazem... e o Botão do Comando de voz, aumenta o volume!!!

5) Central só liga com a chave ligada no contato..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso aí pessoal.. Não sei se tem solução para estes problemas, mas vou procurando aos poucos...

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

decooow escreveu:Boa tarde galera!!! Minha central M1 chegou ontem e hoje mesmo eu já instalei na hora do almoço..

Vamos aos problemas:

1) No CB mosta o famoso "l/100Km"...

2) Toda vez que coloco para ouvir pendrive, ele começa da primeira música, não salva de onde você parou...

3) Botão "ESC" do volante está voltando as músicas... e o de rolagem acima dele está aumentando e baixando o volume.

4) Botão coringa e Telefone nada fazem... e o Botão do Comando de voz, aumenta o volume!!!

5) Central só liga com a chave ligada no contato..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso aí pessoal.. Não sei se tem solução para estes problemas, mas vou procurando aos poucos...
Cara, procura a M1 no facebook, tem a atualização lá pra vc colocar o km/l
Ve se a atualização altera os botões, senão acho que se vc ligar segurando o menu entra em uma configuração dos controles do volante, de uma pesquisada sobre isso no youtube.

decooow
Membros

Mensagem por decooow »

Não deu.... Quando eu seguro o botão menu vai para o menu do áudio..

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

decooow escreveu:Não deu.... Quando eu seguro o botão menu vai para o menu do áudio..
E a atualização?

O Tdf é minha referencia pra decisão na S100 e vc minha referencia pra decisão da M1.. rss

http://www.youtube.com/watch?v=O2_jnYHHKoI

O pessoal aqui do forum fala sobre também, viewtopic.php?f=19&t=12904 mas a discussão meio que morreu.
Cara, acredito que seja algum problema na instalação ou então de fabrica mesmo.

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

Achei no site da M1 isso, acho que não é assim, mas enfim: http://www.m1-motors.com/faq.html#per21

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

decooow
Membros

Mensagem por decooow »

gmoricz escreveu:Decooow.. atualização M1.
https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 2&refid=17

Vou fazer o teste amanhã... Seja o que Deus quiser!!! Rsrsrsrsrs....

Coloquei hoje a logo da Citroen e ficou show!!! A central em si é bastante rápida em relação ao que eu pensava... Me surpreendeu.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”