-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: ATENÇÃO: Recall C4 - VTR, Pallas e Hatch
Estou com problema na porta traseira direita do meu c4 pallas
esta acionado o travamento de segurança aquele vermelho que fica na lateral da porta
e o destravamento automático daquela porta parou de funcionar
alguém sabe como abrir a porta
obrigado
esta acionado o travamento de segurança aquele vermelho que fica na lateral da porta
e o destravamento automático daquela porta parou de funcionar
alguém sabe como abrir a porta
obrigado
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Caros,
Abri chamado (1206303) com a CITROEN passando informações do chassi do meu veículo (C4 HATCH GLX 1.6 2011/2012) e recebi uma ligação informando que esse recall é apenas para veículos com motorização 1.0.
Alguém recebeu a mesma informação por parte da CITROEN ?
Abri chamado (1206303) com a CITROEN passando informações do chassi do meu veículo (C4 HATCH GLX 1.6 2011/2012) e recebi uma ligação informando que esse recall é apenas para veículos com motorização 1.0.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Fui lá fazer o recall...demorou em torno de duas horas e pelo que fiquei sabendo tem uns modelos 1.6 entrando nessa, tenta passar o número do chassi pra outras concessionárias, lembrando que é um boato, não conheço ninguém com o motor 1.6 que já realizou o recall...
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
aflencastro escreveu:Caros,
A citroen me disse a mesma coisa, fui na CSS o cara disse que não tem isso não, é pra TODOS OS C4.
Ou seja, vou agendar direto na CSS e pronto!
Welcome to the DARK SIDE!

-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Vejam vocês como são as coisas:
Soube desse recall por acaso hoje quando recebi uma ligação da loja onde apanhei o carro (sou o 2° dono) dizendo que tinha chegado uma carta da citroen pedindo pra levar o carro pra autorizada.
Quando fui ver no site de que trata o recall, vi que refere-se a um problema que aconteceu comigo no mês passado e que quase me matou de susto.
Porque há umas três semanas, cheguei no meu trabalho com um forte cheiro de queimado no interior do meu pallas e uma fumaceira saindo debaixo do capô. Estranhei porque a temperatura do motor tava normal e não havia indicios de superaquecimento. Chamei o cara da oficina pra ver e quando levantamos o capô, eu vi o bendito pedaço do forro do motor por detrás do mesmo. Quando puxei o pedaço do forro tava quase pegando fogo!
Ainda bem que detectei a situação a tempo e não tive maiores transtornos.
Tô aqui pensando se vou lá na autorizada mostrar o pedaço do forro queimado pros caras verem...
Abraço.
Eder
Soube desse recall por acaso hoje quando recebi uma ligação da loja onde apanhei o carro (sou o 2° dono) dizendo que tinha chegado uma carta da citroen pedindo pra levar o carro pra autorizada.
Quando fui ver no site de que trata o recall, vi que refere-se a um problema que aconteceu comigo no mês passado e que quase me matou de susto.
Porque há umas três semanas, cheguei no meu trabalho com um forte cheiro de queimado no interior do meu pallas e uma fumaceira saindo debaixo do capô. Estranhei porque a temperatura do motor tava normal e não havia indicios de superaquecimento. Chamei o cara da oficina pra ver e quando levantamos o capô, eu vi o bendito pedaço do forro do motor por detrás do mesmo. Quando puxei o pedaço do forro tava quase pegando fogo!
Ainda bem que detectei a situação a tempo e não tive maiores transtornos.
Tô aqui pensando se vou lá na autorizada mostrar o pedaço do forro queimado pros caras verem...
Abraço.
Eder
-
- Membros
Meu também tava assim..
No recall eles substituem essa manta, a que causa isso é aquela metade em frente da caixa do filtro do ar condicionado.Recomendo levar esse pedaço sim, eu não levei e eles quiseram "encrencar" dizendo que só cobria fixação e não substituição dai na lata já valei que se não fosse trocado, abriria uma reclamação formal na Citroën do Brasil....então, leve!!Pra não ter que ouvir esse tipo de coisa!
No recall eles substituem essa manta, a que causa isso é aquela metade em frente da caixa do filtro do ar condicionado.Recomendo levar esse pedaço sim, eu não levei e eles quiseram "encrencar" dizendo que só cobria fixação e não substituição dai na lata já valei que se não fosse trocado, abriria uma reclamação formal na Citroën do Brasil....então, leve!!Pra não ter que ouvir esse tipo de coisa!
- gunnga
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
fiz a revisao dos 40mil ontem, e aproveitaram pra resolver o RECALL.... inclusive, eles entregam uma copia da OS avulsa... só do Recall.... onde na descrição dos serviços vem o seguinte: CAMPANHA - MRX .... No meu caso nao foi preciso substituir a manta.... Mas percebi que trocaram todas as presilhas de fixação, e nao sei se estou enganado, (pois nao lembro se ja estava la) mas creio que adicionaram um adesivo de utlização correto das presilhas .....

-
- Membros
Aham, o consultor lá falou que essa nova peça já vem com esse adesivo.Demorou mas estão resolvendo..quantos C4 pegaram fogo, se é loco!!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Eu ainda não consegui fazer o recall do meu porque a concessionária aqui da minha cidade ainda não recebeu a(s) peça(s).
Mas hoje levei o carro pra lavar e quando fui buscar o cara disse que tinha saído uma fumacinha do capô e estava um cheiro de queimado. Confirmei isso quando entrei no carro e vim pra casa, já imaginando que poderia ser o problema do recall.
Abrir o capô aqui em casa e acho que o problema é esse mesmo.
A forração parece estar caindo e pode estar esquentando em contato com os componentes do motor.
Nessa foto dá pra ver a parte caída e na extremidade dela tem um furinho, como se fosse o local de uma presilha, que aparenta ter caído.
Não to muito afim de dirigir 15km até a concessionária daqui com ele assim. Sabe-se lá quando isso vai esquentar o suficiente pra iniciar um incêndio.
Acho que amanhã vou ligar pra eles, explicar o ocorrido e pedir pra eles virem pegar o carro, já que não fiz o recall até agora por eles não terem a(s) peça(s).

Mas hoje levei o carro pra lavar e quando fui buscar o cara disse que tinha saído uma fumacinha do capô e estava um cheiro de queimado. Confirmei isso quando entrei no carro e vim pra casa, já imaginando que poderia ser o problema do recall.
Abrir o capô aqui em casa e acho que o problema é esse mesmo.
A forração parece estar caindo e pode estar esquentando em contato com os componentes do motor.
Nessa foto dá pra ver a parte caída e na extremidade dela tem um furinho, como se fosse o local de uma presilha, que aparenta ter caído.
Não to muito afim de dirigir 15km até a concessionária daqui com ele assim. Sabe-se lá quando isso vai esquentar o suficiente pra iniciar um incêndio.
Acho que amanhã vou ligar pra eles, explicar o ocorrido e pedir pra eles virem pegar o carro, já que não fiz o recall até agora por eles não terem a(s) peça(s).

-
- Membros
Eu retiraria o forro e a presilha e deixaria no carro, na verdade foi o que eu fiz, essa manta entra em contato com o coletor de escapamento dai já viu, até eu não me ligar nisso era bastante comum sentir o cheiro do forro assando, mesmo fora do carro e com capô fechado...
Se conseguir que eles peguem o carro tudo bem, mas esse procedimento também pode ser feito e chegando lá você explica que viu uma fumaça saindo do capô, sentiu um cheiro forte e decidiu retirar para não acontecer algo pior...
Se conseguir que eles peguem o carro tudo bem, mas esse procedimento também pode ser feito e chegando lá você explica que viu uma fumaça saindo do capô, sentiu um cheiro forte e decidiu retirar para não acontecer algo pior...