Tudo relacionado a personalização da linha C4.
cardoso.leonardo
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning

Mensagem por cardoso.leonardo »

fabio_sd escreveu:Leonardo,

Que tal vir fazer um passeio aqui em BH neste final de semana? Teremos um encontro conjunto C4Clube + DSClube. Estarão presentes também amigos do Focus Clube e Punto Clube. Vamos?

Veja este tópico: viewtopic.php?f=70&t=26390

Abraços,

Fábio.

Bacana cara! Vou olhar o tópico! Farei o possível pra ir! Preciso trocar umas ideias com voces pessoalmente! Abraco
Imagem

Raphaelfully
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Mensagem por Raphaelfully »

Cara, que bom saber que vc comprou um THP Pack Select, por coincidência acabei de comprar um idêntico, branco perolado tb... agora um em Minas e um no Rio...hehehehe....

Cara, me amarrei com as mudanças no seu carro. Queria aproveitar, para fazer umas perguntas, pois sou mais leigo ainda que vc... rsrsrrs

1 - Qual o modelo das lâmpadas que vc utilizou para colocar na placa e a interna do carro? Ou vc fez isso em alguma loja e nem viu a marca? E do farol de neblina?
2 - Vc só instalou o som? Colocou algum módulo stereo??
3 - Cara eu comprei meu carro pela internet e telefone, devo pegar a máquina na sexta que vem, pois trabalho embarcado e fiz tudo daqui ( pois ainda estou embarcado), pq vc diz tão sonhada central multimidia? A que vem no carro é ruim? Desculpa a ignorância...hehehehe Qual a vantagem dessa central que vc instalou?
4 - Manda foto das pinças, ficaram maneiras? Fácil de instalar?
5 - Vc chegou instalar a válvula de alívio? Fica maneiro os espirro? Sabe se tem algum contra instalar uma válvula dessa?

Desculpa o questionário.

Agradeço as informações.

Abraço
Raphael

atilamendes
Membros
Estado: DF

Mensagem por atilamendes »

cardoso.leonardo escreveu:
atilamendes escreveu:Lindao o carro!!! Assim que chegar sua Blow Off Forge, vai sair espirrando geral!

Prevejo torcicolos com o carro desse jeito e espirrando!!! rsrs

Aproveita e coloca um Racechip tambem!

Estou olhando o racechip, mas estou na duvida na hora de escolher!La no site não tem o C4 Lounge, qual que coloco? DS3 ou DS4 ou e a mesma coisa?
Como o outro colega disse, os motores sao identicos. A unica diferenca eh que no DS3 tem overboosting.

Por via das duvidas, eu pediria para o vendedor enviar para o DS4 ou DS5 (nao possuem overboosting).

Eu comprei deste vendedor: http://www.ebay.com/itm/RACECHIP-ULTIMA ... 3a&vxp=mtr

Nao recomendo comprar no site deles (Racechip.com). A logistica deles eh pessima. Este vendedor texano do Ebay eh muito mais atencioso e cuidadoso com as informacoes que tu passara para ele.

Se for comprar com o texano, certifique-se de pedir o chicote para Citroen DS3, cite que eh o mesmo do Peugeot RCZ. Houveram casos de pessoas que compraram mas nao avisaram este detalhe, e acabaram recebendo o chicote do JCW.

Meu DS3 com 200cv esta uma delicia! Um verdadeiro pocket car! Veja com o pessoal do DS Club da sua cidade se alguem te empresta o Racechip soh pra instalar e ver se funciona de boa.

Abraco!
DS3 Gris Shark => Racechip Ultimate + Kit Blow Off Forge + Pastilhas Powerbrakes + Discos Fremax + Focal 165vr + JL Audio 12w0v3 + Alpine 4.100

cardoso.leonardo
Membros

Raphaelfully escreveu:Cara, que bom saber que vc comprou um THP Pack Select, por coincidência acabei de comprar um idêntico, branco perolado tb... agora um em Minas e um no Rio...hehehehe....

Cara, me amarrei com as mudanças no seu carro. Queria aproveitar, para fazer umas perguntas, pois sou mais leigo ainda que vc... rsrsrrs

1 - Qual o modelo das lâmpadas que vc utilizou para colocar na placa e a interna do carro? Ou vc fez isso em alguma loja e nem viu a marca? E do farol de neblina?
2 - Vc só instalou o som? Colocou algum módulo stereo??
3 - Cara eu comprei meu carro pela internet e telefone, devo pegar a máquina na sexta que vem, pois trabalho embarcado e fiz tudo daqui ( pois ainda estou embarcado), pq vc diz tão sonhada central multimidia? A que vem no carro é ruim? Desculpa a ignorância...hehehehe Qual a vantagem dessa central que vc instalou?
4 - Manda foto das pinças, ficaram maneiras? Fácil de instalar?
5 - Vc chegou instalar a válvula de alívio? Fica maneiro os espirro? Sabe se tem algum contra instalar uma válvula dessa?

Desculpa o questionário.

Agradeço as informações.

Abraço
Raphael
Boa tarde amigo! Estamos com sorte! O branco perolado pack select esta com uma fila de espera de 6 meses na minha região!

1) As lampadas de led da placa e interior foram aquelas que vem quatro leds em cada, não me lembro a marca, vou tentar lembrar e te falo. Ja as do farol de milha foram as deste site:
http://www.ebay.com/itm/331031342765?va ... 1497.l2649

Ainda nao chegaram, mas pessoas aqui do clube da instalaram e ficou beleza.

2) Troquei os 4 auto falantes originais por 4 triaxiais da JBL! A diferença foi grande! O modulo eu ainda estou montando para grave!

3)Cara, tao sonhada porque voce não acha centrais compativeis com o modelo THP, todas as outras que vc testa da problema, inclusive da Caska! Essa eh muito boa, le dvds, clipes e filmes em pen drives, tv digital, gps iGo, radio digital, câmera de re e mantem todos os comandos do volante e painel. E ainda tem a possibilidade de colocar duas tvs de lcd atras que foi o que fiz! Para viajar eh um sucesso!

4) As pinças estão sendo instaladas hoje, as traseiras foram bem tranquilas, sob colocar cola de silicone e pronto! As da frente as pinças ficaram muito próximas das rodas, eles estão tentando adaptar para mim! Mas pela previsão que tive, ficou show, ainda mais com as rodas preto fosco! Quanto estiver pronto eu coloco as fotos.

5) Ainda nao chegou a válvula! Entra no dsclube que la voce acha mais informações sobre isto!

Precisando eh soh falar!

Abraço!
Imagem

Geanq
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Geanq »

1) Cara, estou querendo colocar uma pedaleira esportiva e o descanso de pé também...
Vc comprou pela internet? Pode postar o link?
Não encontrei nenhuma específica para o Lounge e pensei em pegar a mesma do peugeot 408 THP...

2) Vc vai instalar a válvula de espirro? Seria possível gravar um rápido vídeo pro pessoal ver o resultado?

Abs!!

(viewtopic.php?f=26&t=32299)

"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"

cardoso.leonardo
Membros

Geanq escreveu:1) Cara, estou querendo colocar uma pedaleira esportiva e o descanso de pé também...
Vc comprou pela internet? Pode postar o link?
Não encontrei nenhuma específica para o Lounge e pensei em pegar a mesma do peugeot 408 THP...

2) Vc vai instalar a válvula de espirro? Seria possível gravar um rápido vídeo pro pessoal ver o resultado?

Abs!!
1) http://www.tuningparts.com.br/pedaleira ... pid=rd9vkG

http://www.tuningparts.com.br/descanso- ... pid=5Q2hgT

Comprei neste site, produto chegou dentro do prazo e ok!

2) Vou instalar a válvula sim, mas ainda não chegou! Previsão de chegar em meados de Junho!
Imagem

Geanq
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Geanq »

Show de bola, obrigado amigo!

Se puder postar umas fotos das pedaleiras... acho que tbm vou comprá-las!
E estou curioso pra ver as capas dos freios... Conseguiram fazer a adaptação das dianteiras?

Abs!!

(viewtopic.php?f=26&t=32299)

"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"

Raphaelfully
Membros

Vlw Leo... vou ver essas lâmpadas ae e dar uma olhada nessa central...

Obrigado pelas dicas...

oscasir
Membros
Estado: MT

Mensagem por oscasir »

Ficou muito boa as alterações. Tambem tenho um exatamente nesse modelo e cor.
Só não curti muito o aerofolio..

No meu por enquanto só mechi no motor. Coloquei o Racechip+Valvula+Filtro KN.

Fora o descanço de pé da StreetPower e a troca dos altofalantes originais.. que são péssimos demais,,

Raphaelfully
Membros

Leo onde vc comprou sua central???

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”