-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Quantas Sonda Lambda tem o C4 Pallas 2007/2008 e onde fi
Boa tarde f10jansen,
São duas sondas, uma no coletor de escapamento e outra no catalisador conforme diagrama abaixo:
[]'s
Lincão!
São duas sondas, uma no coletor de escapamento e outra no catalisador conforme diagrama abaixo:
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Lincão,
Muito obrigado, pela resposta, você saberia, me informar qual que cor seria o conector da segunda lambda, por só consigo ver a do conector verde, e o tecnico passou o scanner, e acusou defeito na 2ª lambda, mas não encontramos. se tiver foto de onde fica agradeço muito. pois meu c4 pallas fica falhando embolando.
Muito obrigado, pela resposta, você saberia, me informar qual que cor seria o conector da segunda lambda, por só consigo ver a do conector verde, e o tecnico passou o scanner, e acusou defeito na 2ª lambda, mas não encontramos. se tiver foto de onde fica agradeço muito. pois meu c4 pallas fica falhando embolando.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Vixi f10jansen, agora você me pegou...não sei dizer. Creio que a 2a sonda seja a do catalizador, mas a cor do conector eu realmente não sei.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Obrigado, Lincão
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
olá
tenho um C4 pallas exclusive 2009 e esta dando a msg sistema antipoluição com defeito...
fomos direto na sonda lambda e só achamos 1 que fica antes do catalizador com o conector verde...
a outra não achamos de forma alguma... meu mecanico informou que somente a partir de 2010 eles passaram a ter 2 sondas...
alguem sabe se procede e alguem conseguiu achar essa 2º sonda??
tenho um C4 pallas exclusive 2009 e esta dando a msg sistema antipoluição com defeito...
fomos direto na sonda lambda e só achamos 1 que fica antes do catalizador com o conector verde...
a outra não achamos de forma alguma... meu mecanico informou que somente a partir de 2010 eles passaram a ter 2 sondas...
alguem sabe se procede e alguem conseguiu achar essa 2º sonda??
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Pelo q sei o c4 2007 so tem uma sonda msm. Junto la do coletor se escape mais ou menos.
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Todos c4 tem duas sondas por causa do programa anti poluição da Europa e fica exatamente onde mostra a imagem. A outra fica exatamente acima do coletor e o conector dessa é azul ou branco, a segunda antes do catalisador é verde, quem estiver com problema nessa sonda é só desconectar e tirar o erro com scanner.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Kbelo, meu c4 pallas 2007 so tem uma. E fica la no coletor. Nao tem essa segunda nao.Kbelooooo escreveu:Todos c4 tem duas sondas por causa do programa anti poluição da Europa e fica exatamente onde mostra a imagem. A outra fica exatamente acima do coletor e o conector dessa é azul ou branco, a segunda antes do catalisador é verde, quem estiver com problema nessa sonda é só desconectar e tirar o erro com scanner.
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
É seu desde zero?