Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: PROBLEMAS ENCONTRADOS NO MEU C4

Mensagem por R1C4 »

Sugiro que siga o que o Bruno falou mesmo... boa sorte e nao esqueca de postar todos os seus passos aqui para todos.
abs!!!

Neterio
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Contato:

Re: PROBLEMAS ENCONTRADOS NO MEU C4

Mensagem por Neterio »

bruno figueiredo escreveu:Neterio.
Primeiramente, vc postou em um Tópico específico sobre o empenamento do painél. Como não é o seu caso, abrí um tópico sobre os seus problemas, e transferí para o Tópico sobre problemas encontrados no seu C4, que é o lugar adequado para falar sobre estes assuntos.
Sugiro que vc mande uma MP, para o "Meu Citroën", que é membro do c4clube, e é um canal direto com as Autorizadas da marca, e continue relatando a sua saga com o pós venda da Citroën. Se vc não souber como enviar MPs, me fale, que eu te ajudo a faze-lo, ok? Voce vai ver neste Tópico, que todos aqui, relatam problemas de Assistência técnica, e alguns até foram levados a mudar de marca por conta disto. Mas, espero que este não seja o seu caso, e seu carro volte a funcionar normalmente, como acontece com a maioria. Fique certo, que faremos o que estiver ao nosso alcançe para ajuda-lo.
Abs
Boa noite
Bruno
Foi mal abrir o topico errado , Tem como me mandar o passo para enviar mps esse site e muito bom.

Valeu

Neterio
Membros
Contato:

Re: Problemas encontrados no seu C4

Mensagem por Neterio »

BICUDO escreveu:Concessionária Royale, é do grupo (Meucitroen) e por sua fez são membros do nosso clube esse é o tópico

viewtopic.php?f=28&t=1478

nesse tópico eles querem ter um contato direto com os proprietários de C4 quem sabe não sai ai uma solução para vc, não custa tentar.

abs.
Valeu
Bicudo

Neterio
Membros
Contato:

Mensagem por Neterio »

seurezende escreveu:E apenas para esclarecer, eu já enviei duas notificações extrajudiciais ao diretor da concessionária na qual eu adquiri o veículo e uma carta registrada para a sede da empresa. Fora as ligações para o SAC da Citroen...
Boa Noite
Voce conseguiu resolver o seu caso , o meu esta com esse problema tbm . qual o endereço , vou colocar o tel e email da diretoria de relaçoes publica e imprensa da citroen em SP .

Diogo

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Neterio. Para vc mandar uma MP (Mensagem Privada), vá até o "Painel de Controle do Usuário", clique na aba de Mensagem Privada. Vai abrir um espaço para vc compor a mensagem. Coloque o nome do membro do clube que vc quer contactar(no caso Meu Citroen) e clique em adicionar. Coloque o assunto, escreva a mensagem e clique em enviar.
Qualquer dúvida, grite!
Abs
Bruno Figueiredo.

Neterio
Membros
Contato:

Mensagem por Neterio »

bruno figueiredo escreveu:Neterio. Para vc mandar uma MP (Mensagem Privada), vá até o "Painel de Controle do Usuário", clique na aba de Mensagem Privada. Vai abrir um espaço para vc compor a mensagem. Coloque o nome do membro do clube que vc quer contactar(no caso Meu Citroen) e clique em adicionar. Coloque o assunto, escreva a mensagem e clique em enviar.
Qualquer dúvida, grite!
Abs
Boa Noite
Bruno

Quando vou colocar o nome Meu citroen e adicionar dar esse erro - Não existe o usuário destinatário da mensagem.

Grato
Diogo

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

Neterio,

O usuario esta cadastrado como meucitroen e nao meu citroen. Mas se mesmo assim nao conseguir, abra o topico viewtopic.php?f=28&t=1478 e ao lado das informacoes do usuario tem um link para envio de MPs.

Boa sorte.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Neterio
Membros
Contato:

Mensagem por Neterio »

Boa Noite
Turma do c4 clube.

RESPOSTA da Concessionaria Royalle - No site Reclame aqui

Conforme informações da concessionária envolvida, a área técnica da Citroën do Brasil foi acionada e estão trabalhando no caso.
A diretoria da concessionária está em contato direto com o cliente para futuras negociações, buscando atender o cliente da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Citroën do Brasil.

COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES

24/04/2009 23:43 - Diogo N Honorato
Conforme informações da concessionária Royalle ate o momento nao me ligaram , meu carro esta com a Concessionaria desde o dia 08/04/2009 . O meu advogado Sr Nemessio entrou em contato com a Srª Adriana no dia 15/04/2009 para tentar um acordo mais ela falou que estava em uma ligação que ia retornar , ate agora estamos esperando a boa vontade da CONCESSIONARIA ROYALLE - RJ.

Neterio
Membros
Contato:

Mensagem por Neterio »

Nico escreveu:Neterio,

O usuario esta cadastrado como meucitroen e nao meu citroen. Mas se mesmo assim nao conseguir, abra o topico viewtopic.php?f=28&t=1478 e ao lado das informacoes do usuario tem um link para envio de MPs.

Boa sorte.
Valeu
Agora deu certo.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Neterio, agora vc tem que esperar até 2ª feira, pois eles não tem expediente no final de semana.
Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”