Re: PROBLEMAS ENCONTRADOS NO MEU C4
Sugiro que siga o que o Bruno falou mesmo... boa sorte e nao esqueca de postar todos os seus passos aqui para todos.
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
- Contato:
Re: PROBLEMAS ENCONTRADOS NO MEU C4
Boa noitebruno figueiredo escreveu:Neterio.
Primeiramente, vc postou em um Tópico específico sobre o empenamento do painél. Como não é o seu caso, abrí um tópico sobre os seus problemas, e transferí para o Tópico sobre problemas encontrados no seu C4, que é o lugar adequado para falar sobre estes assuntos.
Sugiro que vc mande uma MP, para o "Meu Citroën", que é membro do c4clube, e é um canal direto com as Autorizadas da marca, e continue relatando a sua saga com o pós venda da Citroën. Se vc não souber como enviar MPs, me fale, que eu te ajudo a faze-lo, ok? Voce vai ver neste Tópico, que todos aqui, relatam problemas de Assistência técnica, e alguns até foram levados a mudar de marca por conta disto. Mas, espero que este não seja o seu caso, e seu carro volte a funcionar normalmente, como acontece com a maioria. Fique certo, que faremos o que estiver ao nosso alcançe para ajuda-lo.
Abs
Bruno
Foi mal abrir o topico errado , Tem como me mandar o passo para enviar mps esse site e muito bom.
Valeu
-
- Membros
- Contato:
Re: Problemas encontrados no seu C4
ValeuBICUDO escreveu:Concessionária Royale, é do grupo (Meucitroen) e por sua fez são membros do nosso clube esse é o tópico
viewtopic.php?f=28&t=1478
nesse tópico eles querem ter um contato direto com os proprietários de C4 quem sabe não sai ai uma solução para vc, não custa tentar.
abs.
Bicudo
-
- Membros
- Contato:
Boa Noiteseurezende escreveu:E apenas para esclarecer, eu já enviei duas notificações extrajudiciais ao diretor da concessionária na qual eu adquiri o veículo e uma carta registrada para a sede da empresa. Fora as ligações para o SAC da Citroen...
Voce conseguiu resolver o seu caso , o meu esta com esse problema tbm . qual o endereço , vou colocar o tel e email da diretoria de relaçoes publica e imprensa da citroen em SP .
Diogo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Neterio. Para vc mandar uma MP (Mensagem Privada), vá até o "Painel de Controle do Usuário", clique na aba de Mensagem Privada. Vai abrir um espaço para vc compor a mensagem. Coloque o nome do membro do clube que vc quer contactar(no caso Meu Citroen) e clique em adicionar. Coloque o assunto, escreva a mensagem e clique em enviar.
Qualquer dúvida, grite!
Abs
Qualquer dúvida, grite!
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Contato:
Boa Noitebruno figueiredo escreveu:Neterio. Para vc mandar uma MP (Mensagem Privada), vá até o "Painel de Controle do Usuário", clique na aba de Mensagem Privada. Vai abrir um espaço para vc compor a mensagem. Coloque o nome do membro do clube que vc quer contactar(no caso Meu Citroen) e clique em adicionar. Coloque o assunto, escreva a mensagem e clique em enviar.
Qualquer dúvida, grite!
Abs
Bruno
Quando vou colocar o nome Meu citroen e adicionar dar esse erro - Não existe o usuário destinatário da mensagem.
Grato
Diogo
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Neterio,
O usuario esta cadastrado como meucitroen e nao meu citroen. Mas se mesmo assim nao conseguir, abra o topico viewtopic.php?f=28&t=1478 e ao lado das informacoes do usuario tem um link para envio de MPs.
Boa sorte.
O usuario esta cadastrado como meucitroen e nao meu citroen. Mas se mesmo assim nao conseguir, abra o topico viewtopic.php?f=28&t=1478 e ao lado das informacoes do usuario tem um link para envio de MPs.
Boa sorte.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

-
- Membros
- Contato:
Boa Noite
Turma do c4 clube.
RESPOSTA da Concessionaria Royalle - No site Reclame aqui
Conforme informações da concessionária envolvida, a área técnica da Citroën do Brasil foi acionada e estão trabalhando no caso.
A diretoria da concessionária está em contato direto com o cliente para futuras negociações, buscando atender o cliente da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Citroën do Brasil.
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
24/04/2009 23:43 - Diogo N Honorato
Conforme informações da concessionária Royalle ate o momento nao me ligaram , meu carro esta com a Concessionaria desde o dia 08/04/2009 . O meu advogado Sr Nemessio entrou em contato com a Srª Adriana no dia 15/04/2009 para tentar um acordo mais ela falou que estava em uma ligação que ia retornar , ate agora estamos esperando a boa vontade da CONCESSIONARIA ROYALLE - RJ.
Turma do c4 clube.
RESPOSTA da Concessionaria Royalle - No site Reclame aqui
Conforme informações da concessionária envolvida, a área técnica da Citroën do Brasil foi acionada e estão trabalhando no caso.
A diretoria da concessionária está em contato direto com o cliente para futuras negociações, buscando atender o cliente da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Citroën do Brasil.
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
24/04/2009 23:43 - Diogo N Honorato
Conforme informações da concessionária Royalle ate o momento nao me ligaram , meu carro esta com a Concessionaria desde o dia 08/04/2009 . O meu advogado Sr Nemessio entrou em contato com a Srª Adriana no dia 15/04/2009 para tentar um acordo mais ela falou que estava em uma ligação que ia retornar , ate agora estamos esperando a boa vontade da CONCESSIONARIA ROYALLE - RJ.
-
- Membros
- Contato:
ValeuNico escreveu:Neterio,
Boa sorte.
Agora deu certo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Neterio, agora vc tem que esperar até 2ª feira, pois eles não tem expediente no final de semana.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.