-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Acabamento para-brisa
No meu C4 o acabamento de plástico na parte inferior do para-brisas, lado externo, fica solto, ocasionando uma fresta entre o vidro do para para-brisas e este acabamento plástico (fica na parte de baixo de todo o para-brisa, e engloba os furos das hastes das palhetas dos limpadores). Perguntei na concessionária e a resposta que ouvi foi que estes carros (2007/2008) tem este problema por erro de projeto. Pergunto, alguém sabe me dizer se é isso mesmo ou tem concerto?
Editado pela última vez por Turtle em 14 Jun 2012, 12:02, em um total de 2 vezes.
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Acabamento para-brisa
Isso é aquele acabamento onde fica o twitter???
O meu de um lado tb esta, mas acho que é só encaixe, pois ficou assim depois de eu forçar a passagem de um fio... não parei para ver e reencaixar....
Mas não acredito em erro de projeto nisso não. Tanto que eu saiba o painel é igual em todos os anos....
edit!!!!
Agora que entendi que era por fora do parabrisa.... Não notei se está solvo... Vou olhar e depois digo....
Seria legal postar uma foto da peça para falarmos da mesma....
O meu de um lado tb esta, mas acho que é só encaixe, pois ficou assim depois de eu forçar a passagem de um fio... não parei para ver e reencaixar....
Mas não acredito em erro de projeto nisso não. Tanto que eu saiba o painel é igual em todos os anos....
edit!!!!
Agora que entendi que era por fora do parabrisa.... Não notei se está solvo... Vou olhar e depois digo....
Seria legal postar uma foto da peça para falarmos da mesma....
Editado pela última vez por kneotti em 15 Jun 2012, 08:55, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: MG
O meu pallas 07/08 tem este probelam depois que troquei meu para-brisa. Ja tentei colar a araudite e nao, parece que é projeto msm, não achei solução. Alguem tem ideia de como resolver?
Abraço
Ademir - BH
Abraço
Ademir - BH
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Contato:
O meu C4 Pallas 07/08 também tem esse problema, já coloquei várias vezes no lugar mas sempre cai :(
Espero que apareça uma forma de deixa-lo no lugar.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
O meu e um Hatch 2010/2011 e tem este mesmo problema, alguem ja cotou esta peça na concessionaria?
Um saco isso, quando chove ou manda lavar entra agua por ali caindo em cima da parte plastica (capa) do motor. :(
Estou esperando rodar mais 3000 km e quando fazer a revisão cotar esta peça.
Um saco isso, quando chove ou manda lavar entra agua por ali caindo em cima da parte plastica (capa) do motor. :(
-
- Membros
SWAT escreveu:O meu C4 Pallas 07/08 também tem esse problema, já coloquei várias vezes no lugar mas sempre cai :(
Acho que não é recomendável colar pois não é preciso retirar esta peça quando da troca dos amortecedores??
-
- Membros
- Estado: MG
É perigoso cair agua ali no motor?observat2 escreveu:O meu e um Hatch 2010/2011 e tem este mesmo problema, alguem ja cotou esta peça na concessionaria?
Ademir
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
AdemirPinto escreveu:É perigoso cair agua ali no motor?observat2 escreveu:O meu e um Hatch 2010/2011 e tem este mesmo problema, alguem ja cotou esta peça na concessionaria?
Ademir
Acredito que nao, mas e chato vc ter um carro desse valor e ter esses defeitinhos chatos, se os caras sabem que e um defeito cronico, que arrumem logo de uma vez.
Abraço!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
O meu tambem solto depois que troquei o filtro de ar.
acredito que a cola usada para colocar o parabrisa funciona ali.
vou testar assim que trocar meu parabrisa que quebrou e coloco aqui.
acredito que a cola usada para colocar o parabrisa funciona ali.
vou testar assim que trocar meu parabrisa que quebrou e coloco aqui.