-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Encontro C4C-SP - DOUBLE PACK - 25/26 ABRIL
Pô, meu! De novo??? Pelo menos vá domingo, que a gente te espera lá!
Eu vou sozinho também por estar atualmente solteiro, ou seja: se as respectivas namoradas tiverem amigas, podem levar que talvez seja uma boa... hahahahahaha!
Abraços!
Eu vou sozinho também por estar atualmente solteiro, ou seja: se as respectivas namoradas tiverem amigas, podem levar que talvez seja uma boa... hahahahahaha!
Abraços!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
HOJE as 20:30
Clube do Churrasco na Ilha
Endereço: Avenida São Gualter, 679 - Pinheiros - São Paulo
Pessoal que chegar primeiro já pode escolher a mesa .....já tem uma reserva feita para 10 em nome do C4CLUBE
Romero(RJ), Cyro(MG), Nico(PR), BICUDO, Thyago Szoke, johnny17,Dec0, entendeu, Rodrigão
Cadê o Professor Pardal ((((BOLD))) para mostrar o GPS dele para nós....será que o GPS não tem o caminho para Pinheiros.......vai ver não funciona direito então ele não quer mostrar.....
(((((((((BOLD..........cadê o Navi-Brazuca))))))))))))))
Clube do Churrasco na Ilha
Endereço: Avenida São Gualter, 679 - Pinheiros - São Paulo
Pessoal que chegar primeiro já pode escolher a mesa .....já tem uma reserva feita para 10 em nome do C4CLUBE
Romero(RJ), Cyro(MG), Nico(PR), BICUDO, Thyago Szoke, johnny17,Dec0, entendeu, Rodrigão
Cadê o Professor Pardal ((((BOLD))) para mostrar o GPS dele para nós....será que o GPS não tem o caminho para Pinheiros.......vai ver não funciona direito então ele não quer mostrar.....
(((((((((BOLD..........cadê o Navi-Brazuca))))))))))))))
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Gostariamos de informar a todos que usuário "ettore" na verdade não existe, este é apenas um perfil criado pelo C4C para ajudar a agitar e promover os encontros.ettore escreveu:porra q m***a num vo poder ir no sabadão ......... m***a m***a m***a.... to p**o
Muito obrigado,
C4C.
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Quer "perfil" da boquinha santa, heim?Dec0 VTR escreveu:Gostariamos de informar a todos que usuário "ettore" na verdade não existe, este é apenas um perfil criado pelo C4C para ajudar a agitar e promover os encontros.ettore escreveu:porra q m***a num vo poder ir no sabadão ......... m***a m***a m***a.... to p**o
Muito obrigado,
C4C.
Tadinho...
- BICUDO
- Moderador
Ettore...se vc quiser posso ligar para os seus Pais e pedir para eles deixarem vc ir, posso até me responsabilizar em pegar vc e depois te entregar em casa direitinho....rsssssss
Esse menino....só agita...
Abraço
Tio Bicudo
Esse menino....só agita...
Abraço
Tio Bicudo
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................po pessoal...desculpem...agitei q ia, mas tive que trabalhar mesmo...apareceu um navio aqui e precisou de material e nao teve jeito...fiquei fulo nao por trabalhar, mas por nao ter ido...mas tudo bem...se eu nao trabalhar, nao tenho como ficar com o c4 né meu ?! rsrs
boa pizza PAULISTANA pra todos...quem é de fora vai ver que a nossa pizza é a melhor do mundo !! ah, foi comprovado que é melhor que da Itália.....uhauh
abs a todos e até o próximo se Deus quiser e de C4 !
boa pizza PAULISTANA pra todos...quem é de fora vai ver que a nossa pizza é a melhor do mundo !! ah, foi comprovado que é melhor que da Itália.....uhauh
abs a todos e até o próximo se Deus quiser e de C4 !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
porra amanha num perco nem a pau .... e romero se tah precisando trabalha tanto pra manter o c4 faça q nem um cara aqui do clube não compre o c4 compre um astra ... uhauhauhauhauhauhuhauhauha ateh o proximo ....
amanha vcs vaum verrrrr
amanha vcs vaum verrrrr
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
po, aí vc sacaneou...ASTRA ??? rrsrs
vai lá q com certeza vai ser da hora
abs !
vai lá q com certeza vai ser da hora
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- BICUDO
- Moderador
Que é isso Romero relaxa...é o seu primeiro furo...não pega nada....mas o do nosso outro amigo "ettore"...hummm
esse é agitador nato....e na hora os pais dele não deixa ele ir para rua brincar com os amiguinhos...ai fica dizendo
"amanha vcs vaum verrrr"....pode deixar ettore vou tomar umas pensando em vc.....
ettore....relaxa até amanhã........... as 10:00h
esse é agitador nato....e na hora os pais dele não deixa ele ir para rua brincar com os amiguinhos...ai fica dizendo
"amanha vcs vaum verrrr"....pode deixar ettore vou tomar umas pensando em vc.....
ettore....relaxa até amanhã........... as 10:00h
- BICUDO
- Moderador
Pessoal....até lá to de saida.....