Ola gente, meu nome e Michael.
Atualmente tenho uma Audi A3 Sportback 2010 2.0T, com upgrades na suspensão (Koni FSD + Molas Eibach Pro Kit), Downpipe com CAT esportivo APR, remap da central para 280CV, Intake CTS, válvula de prioridade DV+, kit canos de pressuarização e outras verduras rs.
Administro uma loja de peças de performance chamada http://www.rpmstore.com.br.
O nosso foco e carros VAG (Audi,VW) mas estamos entrando com produtos grupo PSA tambem.
Na verdade cheguei no clube atraves de clube ds3 onde estamos efetuando ja o segundo lote de compra coletiva da valvula de prioridade chamda DV+ da marca GFB (a rpmstore e o preresentante oficial da marca GFB no brasil).
Um dos moderadores daqui (fabio_sd, mas não sei se o nick dele aqui e o mesmo) sugeriu criar um grupo de compra aqui tambem.
Abraços e prazer! ;)
- rpmstore.com.br
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
- Contato:
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Apresentação RPMStore
Welcome, Michael! Bacana você estar por aqui também. Com certeza teremos muitas oportunidades de trocar experiências com a turma. Lembre-se de ler as regras do forum, também aquelas relativas a área de vendas.
Fabio_SD
- rpmstore.com.br
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
- Contato:
Obrigado Fabio!!fabio_sd escreveu:Welcome, Michael! Bacana você estar por aqui também. Com certeza teremos muitas oportunidades de trocar experiências com a turma. Lembre-se de ler as regras do forum, também aquelas relativas a área de vendas.
ja li tudo sim! ;)
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Seja bem vindo ao c4clube.com
está em boas mãos e que o Fábio fala eu assino em baixo.
Abraços
está em boas mãos e que o Fábio fala eu assino em baixo.
Abraços