Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
RLCORNIVTR
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

PASTILHA DE FREIO ME AJUDEM!!!!!!!

Mensagem por RLCORNIVTR »

Boa noite pessoal!
Bem, estou precisando trocar as pastilhas de freio do meu VTR. Fui até a concessionaria Citroen aqui em Juiz de Fora MG ver o preço e tiveram coragem de falar em 250,00 em cada jogo, 500,00 fora a mão de obra. Alguém sabe se tem como comprar peças originais fora da concessionaria ou qual a melhor marca de pastilha.

Obrigado pela atenção.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Re: PASTILHA DE FREIO ME AJUDEM!!!!!!!

Mensagem por VTR2008 »

Amigo, esse assunto já foi amplamente discutido no fórum se utilizar a ferramenta de busca vai até encontrar marcas e modelos!

Mas te dando a resposta, sim, pode comprar pastilhas fora da concessionária...acho que encontra por valores ao entorno de 80,00 o jogo no mercado livre!

Já usei essa bendix no meu VTR e nunca tive problema

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rcross-_JM
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

mangaba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por mangaba »

Caro, troquei as pastilhas dianteiras em fevereiro e fiz questão de comprar as originais porque tinha lido aqui no forum que algumas "paralelas" começavam a apitar. Foi mais ou menos este preço, na Peugeot.
AS pastilhas eram fabricadas na Europa (Eslovaquia ou Polonia, não me lembro) e vinham com um material isolante de barulho na parte externa. Troquei tambem os discos de freio (freemax).

MAsss, em algumas situações elas tão apitando, bem pouco, mas nunca tinha percebido isto com as que vieram no carro.

Próxima vez vou botar estas paralelas mesmo.

SDS

Kbelooooo
Membros
Estado: RS

Mensagem por Kbelooooo »

As originais da vcs são melhores... Vale a pena investir.
Imagem

maxcwb
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por maxcwb »

Pra ajudar: estou usando bendix (HQ - titanium metalic), paguei 60 no jogo para o c4 1.6 16v hatch.
São excelentes, difícil de "fadigar", boa durabilidade, enorme área de atrito (usa o disco todo), faz bem pouco barulho (quase nada) enfim, quase um ano de uso e só elogios. Recomendo 2x porque paguei no ML mais barato que as SYL (podres) que custam uns 80 conto - inclusive comprei um jogo reserva pra aproveitar o frete =))))))

Fotos: Bendix novas (maior) X Fras-le com 3 mil km.

Imagem
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”