kleber
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Encontro C4C-SP - DOUBLE PACK - 25/26 ABRIL

Mensagem por kleber »

Galera , eu prometo q tento ir amanha ... nem q seja so pra dar um oi pra vcs .....
o barato ta mo correria , e agora q to solteiro sabe como e neh , to na pegada das baladassssssssss , se eu chegar de boas e a tempo pro encontro amanha eu os vejo !!!
grande abraco a todos

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Nao ia poder mas apareço por lah no Pacaembu as 10:00..soh nao vou poder ir no almoço...

Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

ettore
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

para deixar relatado e nosso amigo japa esta d prova pois acabei d ligar pra ele estou saindo d casa .... liguei pro kleber se pa ele nem vai ele tah bebado e acabo d durmi uhauhauhauhuhauhauhauha
eu esto SAINDO AGORA 7:26 por isso naum me enxam o saco uhauhauhauhuhaa
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Galera acabei de acordar hhuashusahuas sao 13,30 e a balada foi meio pesado foi mal nao ter ido...
abs!!!!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Pelo visto vamos ter que nos associar aos A.A. ai de Sampa. Rsrsrsrs.....
Abs
Bruno Figueiredo.

ettore
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

uhauhauhauha concordo viu bruno uhauhauhauhuha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Amigos como sempre muito bom se reunir com essa galera do C4Clube.....
Nosso visitante o pela primeira vez Cyro(MG) + o Nico que já é da casa .....ainda bem que a faixa etária do clube ta aumentando...rssss
no sábado foi eu, Cyro, Thyago, Johnny e um amigo,Dec0 mais a namorada, Alexandre(entendeu) e a esposa, Nico.
e no domingo...os mesmo + ettore, Dora,e Bold eo Navi-Brazuca. rssss e funciona direitinho.

Esse encontro Bruno foi mais (light) não saímos de SP só bate papo em um barzinho...é que alguns participantes estava como poderia dizer meio prejudicado por causa da noitada de sábado...acho que de domingo não é possível ter encontro do C4CLUBE em SP os participantes ou não vem (Ric4 e Kleber)ou vem direto da balada....(Johnny , Ettore e Dec0)
ainda bem que tínhamos um medico no encontro para eventuais problemas...Dr.Cyro mandou todo mundo tomar coca cola e comer doce.....rssssss.

"Fotos" nosso fotografo oficial logo vem e posta algumas imagens....

boldfinger
Membros

BICUDO escreveu:Amigos como sempre muito bom se reunir com essa galera do C4Clube.....
Nosso visitante o pela primeira vez Cyro(MG) + o Nico que já é da casa .....ainda bem que a faixa etária do clube ta aumentando...rssss
no sábado foi eu, Cyro, Thyago, Johnny e um amigo,Dec0 mais a namorada, Alexandre(entendeu) e a esposa, Nico.
e no domingo...os mesmo + ettore, Dora,e Bold eo Navi-Brazuca. rssss e funciona direitinho.

Esse encontro Bruno foi mais (light) não saímos de SP só bate papo em um barzinho...é que alguns participantes estava como poderia dizer meio prejudicado por causa da noitada de sábado...acho que de domingo não é possível ter encontro do C4CLUBE em SP os participantes ou não vem (Ric4 e Kleber)ou vem direto da balada....(Johnny , Ettore e Dec0)
ainda bem que tínhamos um medico no encontro para eventuais problemas...Dr.Cyro mandou todo mundo tomar coca cola e comer doce.....rssssss.

"Fotos" nosso fotografo oficial logo vem e posta algumas imagens....
Eh isso ae Bicudo, o encontro desta vez foi light mas foi bem legal...eu quase nao consegui ir hj, mas valeu reencontrar os amigos! E muito legal conhecer o Cyro, muito gente fina e o VTR dele tah bem equipadao! curti bastante! soh falta ele desbloquear o video do NAVI dele hehehe..
Valeu ae galera!
Abraçao!
BOLDFINGER

Imagem

Thyago Szoke
Membros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Fala, povo!

Dois encontros excelentes! Ontem, sábado, o encontro foi bem legal, começando 20h30 e indo até 1 da matina... quase que não levanto hoje pra ver a corrida! Show de bola e, como já dito, compareceram o Entendeu com a esposa, o Nico, o Johnny e um amigo, o Deco e a namorada, o Bicudo e o estreante Cyro! Muito legal!

Hoje o tempo de repente abriu e surpreendeu todo mundo com um sol de rachar! Saí de manhã levando uma jaqueta grossa, e no fim passei calor mesmo só com a camiseta. Excelente rever os amigos!

Alguém aí falou em fotos? Então, portadores de modem lerdos, nem sigam adiante! Vou postar tudo!

Comecemos:

Pessoal reunido!
Imagem
Imagem

Ao fundo: Bold, Bicudo, Ettore, Johnny (de costas), Bora
Imagem

Só máquinão!
Imagem

VTR do "mineiro" Cyro!
Imagem
Imagem

Ettore:
Imagem

Johnny:
Imagem

Bicudo (com seu porta-malas aberto):
Imagem

Esquerda pra direita: Bicudo, Johnny e Bold
Imagem

Deco:
Imagem

VTR do McGyv... ops, Bold:
Imagem

VTR do Bora:
Imagem

Bicudo mostrando um triângulo e o Bold falando de algo pequeno... os participantes da conversa, por favor insiram a legenda porque ficou estranho pra c*****o! Huhauhauhauhauhauhauhauha
Imagem

Alinhados!
Imagem

VTR do Bold:
Imagem

Quem disse que o C4C só tem um fotógrafo oficial dos encontros? Cyro botando pra quebrar!
Imagem

Deco dando um "passeio" no carro do Bora:
Imagem

Intruso de Santana, parte II:
Imagem

Ensaio do VTR do Cyro:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ettore:
Imagem
Imagem

Defronte ao estádio:
Imagem
Imagem

É isso aí! Em breve (espero), teremos mais! Aos que não foram, perderam!

Abraços!

PS: a foto da Miura (justo essa!!!) deu erro... juro que corrigirei essa falha técnica fazendo um ensaio só dela quando o Alexandre quiser!
Imagem

boldfinger
Membros

Bicudo mostrando um triângulo e o Bold falando de algo pequeno... os participantes da conversa, por favor insiram a legenda porque ficou estranho pra c*****o! Huhauhauhauhauhauhauhauha
HAHAHAHAAHAHA!!!
PQP Thiago, desse jeito vc complica o Bicudo e eu nessa historia...vamos deixar essas legendas pro bastidores HAHAHAHAA!!!!...

Brincadeiras a parte, parabens pelas fotos...MUITO SHOW! Vc esta se superando cada vez mais! Nivel profissional!

Abs!
BOLDFINGER

Imagem

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”