-
- Membros
- Mensagens: 9
- Registrado em: 10 Mar 2014, 20:31
- Estado: RJ
- Cidade: Macaé
- Veiculo: Outros
Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning
Oscasir, confiei em você! Acabei de comprar os 4 auto-falantes JBL! :D
Se os originais forem os mesmos do C4 antigo, então não valem nada mesmo! :(
Se os originais forem os mesmos do C4 antigo, então não valem nada mesmo! :(
- oscasir
- Membros
- Mensagens: 85
- Registrado em: 31 Jan 2014, 15:53
- Estado: MT
- Cidade: Cuiabá
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning
Pedi as molas, agora é só pagar e esperar chegar. Alguem ja usa no C4 ai?
- Geanq
- Membros
- Mensagens: 216
- Registrado em: 11 Abr 2014, 18:39
- Estado: SC
- Cidade: Criciúma
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning
Cara, fiz o teste da aceleração em ponto-morto, e o THP original dá uma leve espirrada sim...
Mas pelo que pude notar, comparando com a gravação, o filtro K&N faz com que o espirro fique um pouco mais longo (dura mais) e pouca coisa mais alto...
Mas pelo que pude notar, comparando com a gravação, o filtro K&N faz com que o espirro fique um pouco mais longo (dura mais) e pouca coisa mais alto...
____________________
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
- cardoso.leonardo
- Membros
- Mensagens: 60
- Registrado em: 03 Mai 2014, 17:20
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning
Geanq escreveu:Cara, fiz o teste da aceleração em ponto-morto, e o THP original dá uma leve espirrada sim...
Mas pelo que pude notar, comparando com a gravação, o filtro K&N faz com que o espirro fique um pouco mais longo (dura mais) e pouca coisa mais alto...
Valeu cara! Estava com isso na cabeça! kkkkk
- cardoso.leonardo
- Membros
- Mensagens: 60
- Registrado em: 03 Mai 2014, 17:20
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning
Pessoal, andei pesquisando no Clube Fluence, e varias pessoas relataram problemas com a regulagem dos faróis bixenom originais e com o ESP ao instalarem as molas esportivas, das duas principais marcas! O que vocês sabem sobre isso?
- oscasir
- Membros
- Mensagens: 85
- Registrado em: 31 Jan 2014, 15:53
- Estado: MT
- Cidade: Cuiabá
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning
eu estava pensando nisso,. acredito que com o ESP não tem porque dar problema.
quanto ao xenon, inicialmente imaginei que pudesse dar algum problema, mas as molas eibach deixam o carro alinhado na horizontal..
ao mesmo tempo que o centro de gravidade abaixa, voce tambem vai abaixar no mesmo nivel, então creio que não haverá problemas
talvez alguma mola que deixe a frente mais baixa que a traseira possa causar uma certa desregulagem, se não me engano a H&R tem esse perfil de deixar a frente mais baixa,.
quanto ao xenon, inicialmente imaginei que pudesse dar algum problema, mas as molas eibach deixam o carro alinhado na horizontal..
ao mesmo tempo que o centro de gravidade abaixa, voce tambem vai abaixar no mesmo nivel, então creio que não haverá problemas
talvez alguma mola que deixe a frente mais baixa que a traseira possa causar uma certa desregulagem, se não me engano a H&R tem esse perfil de deixar a frente mais baixa,.
- cardoso.leonardo
- Membros
- Mensagens: 60
- Registrado em: 03 Mai 2014, 17:20
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning
Entendi, quando vc instalar vc faz os testes e fala pra galera! Espero que fique tudo certo! Da H&R não me recomendaram! Rebaixa mais, mas a direção eh muito dura e aumenta as chances de problemas com xenom e ESP! Abraçooscasir escreveu:eu estava pensando nisso,. acredito que com o ESP não tem porque dar problema.
quanto ao xenon, inicialmente imaginei que pudesse dar algum problema, mas as molas eibach deixam o carro alinhado na horizontal..
ao mesmo tempo que o centro de gravidade abaixa, voce tambem vai abaixar no mesmo nivel, então creio que não haverá problemas
talvez alguma mola que deixe a frente mais baixa que a traseira possa causar uma certa desregulagem, se não me engano a H&R tem esse perfil de deixar a frente mais baixa,.
- oscasir
- Membros
- Mensagens: 85
- Registrado em: 31 Jan 2014, 15:53
- Estado: MT
- Cidade: Cuiabá
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning
meu kit de molas está chegando.....
Alguém sabe como as torres da suspensão dianteira são fixadas no carro ?
Alguém sabe como as torres da suspensão dianteira são fixadas no carro ?
-
- Membros
- Mensagens: 30
- Registrado em: 09 Abr 2014, 08:58
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
- Localização: Rio de Janeiro
Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning
oscasir escreveu:meu kit de molas está chegando.....
Alguém sabe como as torres da suspensão dianteira são fixadas no carro ?
Você se refere, pra retirar os amortecedores? Se for isso, vc vai ter q desmontar inevitavelmente aquela paradinha de plastico que fica onde tem os limpadores de parabrisas.
Bem fácil na real.
C4 "The Bullet Train " Lounge Tendance 2.0 Manual - Susp. Fixa - Aro 20"
-
- Membros
- Mensagens: 30
- Registrado em: 09 Abr 2014, 08:58
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
- Localização: Rio de Janeiro
Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning
Geanq escreveu:Cara, fiz o teste da aceleração em ponto-morto, e o THP original dá uma leve espirrada sim...
Mas pelo que pude notar, comparando com a gravação, o filtro K&N faz com que o espirro fique um pouco mais longo (dura mais) e pouca coisa mais alto...
Esqueça isso, procure por uma válvula de alívio... Se quer um bom resultado, não compre qlqr uma, tenha preferencia pelas HKS, retem melhor a pressão, fazendo q vc ainda tenha um pouco de força em giros mais elevados, visto que a turbina desse motor bmw, é uma turbina de baixa, e é por isso que ela ja começa a encher nos 1400rpm.
Faça a troca da válvula e instale um unichip. Terá um C4 de aproximadamente 190cv, e se aliviar o escape, pra 2,5", vai conseguir alguns cavalinhos a mais tb.
C4 "The Bullet Train " Lounge Tendance 2.0 Manual - Susp. Fixa - Aro 20"