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Pécimo Atendimento na CSS CLERMONT FERRAND - RJ no Recall
Semana passada, agendei na terça feira o Recall do meu VTR para sexta dia 30/05 na CSS CLERMONT FERRAND na estrada do Gabinal, 1112 em Jacarepagua. Todas as CSS a em torno do meu trabalho só tinham agendamento para o final de junho e essa CSS tinha para a mesma semana, então marquei.
Cheguei exatamente na hora marcada, pontualidade britanica. Entrei e estacionei o carro no canto que dizia "oficina" sai do carro, entrei na sala dos consultores não deram a menor atenção, os dois consultores que estavam mexendo no computador mau responderam meu bom dia, parecia q eu estava ali pedindo um favor, qdo falei que era o recall do C4, sem nem olhar agenda, ja falaram q eu não estava agendado, a sorte q eu tinha anotado o nome da pessoa que me atendeu no telefone "Andre Luiz" que é o Gerente de Pós vendas, ai uma menininha que parecia ser secretaria foi a salinha d vidro atrás deles onde esse Sr estava, para perguntar a ele se tinha algum agendamento e ele apenas acenou a cabeça sem abrir a boca para confirma q tinha.
Então a consultora q estava sentada, levantou com mta ma vontade com um papel de check in na mão, foi até meu carro, deu uma volta, me perguntou a quilometragem, e se tava com o tanque cheio, eu q abri a porta do carro e virei a chave para mostrar no nível do tanque e a KM do carro, ela botou um prisma c/ numero no teto, virou as costas e andando disse pra eu buscar no final do dia.
Confesso que fiquei sem reação, e fui atrás perguntando qual era o horário que ficaria pronto, e se eu poderia busca-lo após as 17hrs, ela continuou andando e disse "depois das 17hrs vc pega com o André q eu ja fui embora" e sentou de volta a mesa.
Confesso que fiquei bem tenso, mas como não tinha opção, todas as outras CSS nas proximidades do meu trabalho e residencia, só tinham vagas para o final d Junho e a manta estava totalmente solta jogada em cima do motor, resolvi deixa o carro, mas fiquei com muito receio.
Qdo retornei para buscar meu carro, o atendimento não foi diferente, cheguei e um rapaz sentado na mesa dos consultores (não estava la na parte da manhã), pediu a placa do meu carro e apontou com o dedo mostrando onde ele estava estacionado (no fundo da oficina). Perguntei se eu tinha q assinar alguma coisa e eu ir la buscar o carro.
Ele me deu um papel onde tava a peça que tinha sido trocada, mas detalhe o papel estava com o nome de outra pessoa e com a placa do meu carro. Eu disse q quando trocasse o papel eu assinaria. Ele disse então q na segunda feira (hoje) me ligaria pra eu ir la assinar o papel e me levou até o carro. Chegando na porta do carro, retirou o prisma do teto e virou as costas dizendo boa noite. Ai eu ja p**o perguntei se ele não ia me mostrar o que tinha sido feito no meu carro e onde estava a chave. O cidadão me vira e fala, "abre o capô ai pra mim", juro q contei até 10, respirei fundo e abri o capô, nessa hora acho q veio um anjo na terra, um Sr acho q era chefe de oficina, q notou como estava o tratamento e disse, pro cara q estava me atendendo "pode deixar q eu explico pra ele" ai prontamente e educadamente me mostrou a peça q tinha sido troca, a função dela e me dirigiu a porta do carro e me explicou como saia de dentro da oficina.
Nunca mais volto la e recomento a mesma coisa para qlq um q perguntar.
Ano passado fui fazer um Recall do Honda Fit que eu tinha e o atendimento foi completamente diferente, enquanto aguardava o consultor, me dirigiram pra uma sala de espera, me serviram água, o consultor deu toda a atenção, me ligou qdo o carro estava pronto. Enfim, atendimento top.
A pergunta é, todas as CSS da Citroen são assim, ou eu q não tive sorte??
Cheguei exatamente na hora marcada, pontualidade britanica. Entrei e estacionei o carro no canto que dizia "oficina" sai do carro, entrei na sala dos consultores não deram a menor atenção, os dois consultores que estavam mexendo no computador mau responderam meu bom dia, parecia q eu estava ali pedindo um favor, qdo falei que era o recall do C4, sem nem olhar agenda, ja falaram q eu não estava agendado, a sorte q eu tinha anotado o nome da pessoa que me atendeu no telefone "Andre Luiz" que é o Gerente de Pós vendas, ai uma menininha que parecia ser secretaria foi a salinha d vidro atrás deles onde esse Sr estava, para perguntar a ele se tinha algum agendamento e ele apenas acenou a cabeça sem abrir a boca para confirma q tinha.
Então a consultora q estava sentada, levantou com mta ma vontade com um papel de check in na mão, foi até meu carro, deu uma volta, me perguntou a quilometragem, e se tava com o tanque cheio, eu q abri a porta do carro e virei a chave para mostrar no nível do tanque e a KM do carro, ela botou um prisma c/ numero no teto, virou as costas e andando disse pra eu buscar no final do dia.
Confesso que fiquei sem reação, e fui atrás perguntando qual era o horário que ficaria pronto, e se eu poderia busca-lo após as 17hrs, ela continuou andando e disse "depois das 17hrs vc pega com o André q eu ja fui embora" e sentou de volta a mesa.
Confesso que fiquei bem tenso, mas como não tinha opção, todas as outras CSS nas proximidades do meu trabalho e residencia, só tinham vagas para o final d Junho e a manta estava totalmente solta jogada em cima do motor, resolvi deixa o carro, mas fiquei com muito receio.
Qdo retornei para buscar meu carro, o atendimento não foi diferente, cheguei e um rapaz sentado na mesa dos consultores (não estava la na parte da manhã), pediu a placa do meu carro e apontou com o dedo mostrando onde ele estava estacionado (no fundo da oficina). Perguntei se eu tinha q assinar alguma coisa e eu ir la buscar o carro.
Ele me deu um papel onde tava a peça que tinha sido trocada, mas detalhe o papel estava com o nome de outra pessoa e com a placa do meu carro. Eu disse q quando trocasse o papel eu assinaria. Ele disse então q na segunda feira (hoje) me ligaria pra eu ir la assinar o papel e me levou até o carro. Chegando na porta do carro, retirou o prisma do teto e virou as costas dizendo boa noite. Ai eu ja p**o perguntei se ele não ia me mostrar o que tinha sido feito no meu carro e onde estava a chave. O cidadão me vira e fala, "abre o capô ai pra mim", juro q contei até 10, respirei fundo e abri o capô, nessa hora acho q veio um anjo na terra, um Sr acho q era chefe de oficina, q notou como estava o tratamento e disse, pro cara q estava me atendendo "pode deixar q eu explico pra ele" ai prontamente e educadamente me mostrou a peça q tinha sido troca, a função dela e me dirigiu a porta do carro e me explicou como saia de dentro da oficina.
Nunca mais volto la e recomento a mesma coisa para qlq um q perguntar.
Ano passado fui fazer um Recall do Honda Fit que eu tinha e o atendimento foi completamente diferente, enquanto aguardava o consultor, me dirigiram pra uma sala de espera, me serviram água, o consultor deu toda a atenção, me ligou qdo o carro estava pronto. Enfim, atendimento top.
A pergunta é, todas as CSS da Citroen são assim, ou eu q não tive sorte??
VENDO
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link: viewtopic.php?f=44&t=27089
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Re: Pécimo Atendimento na CSS CLERMONT FERRAND - RJ no Recal
Neko escreveu:Semana passada, agendei na terça feira o Recall do meu VTR para sexta dia 30/05 na CSS CLERMONT FERRAND na estrada do Gabinal, 1112 em Jacarepagua. Todas as CSS a em torno do meu trabalho só tinham agendamento para o final de junho e essa CSS tinha para a mesma semana, então marquei.
Cheguei exatamente na hora marcada, pontualidade britanica. Entrei e estacionei o carro no canto que dizia "oficina" sai do carro, entrei na sala dos consultores não deram a menor atenção, os dois consultores que estavam mexendo no computador mau responderam meu bom dia, parecia q eu estava ali pedindo um favor, qdo falei que era o recall do C4, sem nem olhar agenda, ja falaram q eu não estava agendado, a sorte q eu tinha anotado o nome da pessoa que me atendeu no telefone "Andre Luiz" que é o Gerente de Pós vendas, ai uma menininha que parecia ser secretaria foi a salinha d vidro atrás deles onde esse Sr estava, para perguntar a ele se tinha algum agendamento e ele apenas acenou a cabeça sem abrir a boca para confirma q tinha.
Então a consultora q estava sentada, levantou com mta ma vontade com um papel de check in na mão, foi até meu carro, deu uma volta, me perguntou a quilometragem, e se tava com o tanque cheio, eu q abri a porta do carro e virei a chave para mostrar no nível do tanque e a KM do carro, ela botou um prisma c/ numero no teto, virou as costas e andando disse pra eu buscar no final do dia.
Confesso que fiquei sem reação, e fui atrás perguntando qual era o horário que ficaria pronto, e se eu poderia busca-lo após as 17hrs, ela continuou andando e disse "depois das 17hrs vc pega com o André q eu ja fui embora" e sentou de volta a mesa.
Confesso que fiquei bem tenso, mas como não tinha opção, todas as outras CSS nas proximidades do meu trabalho e residencia, só tinham vagas para o final d Junho e a manta estava totalmente solta jogada em cima do motor, resolvi deixa o carro, mas fiquei com muito receio.
Qdo retornei para buscar meu carro, o atendimento não foi diferente, cheguei e um rapaz sentado na mesa dos consultores (não estava la na parte da manhã), pediu a placa do meu carro e apontou com o dedo mostrando onde ele estava estacionado (no fundo da oficina). Perguntei se eu tinha q assinar alguma coisa e eu ir la buscar o carro.
Ele me deu um papel onde tava a peça que tinha sido trocada, mas detalhe o papel estava com o nome de outra pessoa e com a placa do meu carro. Eu disse q quando trocasse o papel eu assinaria. Ele disse então q na segunda feira (hoje) me ligaria pra eu ir la assinar o papel e me levou até o carro. Chegando na porta do carro, retirou o prisma do teto e virou as costas dizendo boa noite. Ai eu ja p**o perguntei se ele não ia me mostrar o que tinha sido feito no meu carro e onde estava a chave. O cidadão me vira e fala, "abre o capô ai pra mim", juro q contei até 10, respirei fundo e abri o capô, nessa hora acho q veio um anjo na terra, um Sr acho q era chefe de oficina, q notou como estava o tratamento e disse, pro cara q estava me atendendo "pode deixar q eu explico pra ele" ai prontamente e educadamente me mostrou a peça q tinha sido troca, a função dela e me dirigiu a porta do carro e me explicou como saia de dentro da oficina.
Nunca mais volto la e recomento a mesma coisa para qlq um q perguntar.
Ano passado fui fazer um Recall do Honda Fit que eu tinha e o atendimento foi completamente diferente, enquanto aguardava o consultor, me dirigiram pra uma sala de espera, me serviram água, o consultor deu toda a atenção, me ligou qdo o carro estava pronto. Enfim, atendimento top.
A pergunta é, todas as CSS da Citroen são assim, ou eu q não tive sorte??
Neko, bom dia.
Acho que não é que tu não tiveste sorte...
Tiveste muito azar, isso sim!
Pelo menos aqui em Porto Alegre, na CSS Mônaco, sou sempre muito bem atendido pelos Consultores e pessoal de oficina.
Algumas vezes a correria é grande, tem muita gente agendada, mas em momento algum os Consultores deixaram de me atender com cordialidade e sempre se mostraram muito atenciosos. Com o pessoal de oficina, idem. Também sempre se colocaram disponíveis e muito atenciosos (das últimas vezes, falei diretamente com os técnicos que iriam fazer os serviços, incluindo o recall, troca de espelho, sensor, lâmpadas, reparo de pára-choque).
Acho que, realmente, tiveste azar! Pegaste o pessoal da CSS de mau humor...
Abrazzo!
Daniel Seben de Souza
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Re: Pécimo Atendimento na CSS CLERMONT FERRAND - RJ no Recal
Bom, a CSS estava vazia, estavam sentados mexendo no PC, ou seja, não justifica o mau atendimento. Ate entendo que não tem como dar atenção qdo a correria é grande, isso é normal e eu tb não sou radical a tal ponto, mas acho q o descaso nessa situação foi absurdo. Não exijo atendimento top como tenho na BMW qdo levo meu carro pra revisão, mas o minimo de bom senso é de praxe qdo se trata de atendimento ao clientedseben escreveu:
Neko, bom dia.
Acho que não é que tu não tiveste sorte...
Tiveste muito azar, isso sim!
Pelo menos aqui em Porto Alegre, na CSS Mônaco, sou sempre muito bem atendido pelos Consultores e pessoal de oficina.
Algumas vezes a correria é grande, tem muita gente agendada, mas em momento algum os Consultores deixaram de me atender com cordialidade e sempre se mostraram muito atenciosos. Com o pessoal de oficina, idem. Também sempre se colocaram disponíveis e muito atenciosos (das últimas vezes, falei diretamente com os técnicos que iriam fazer os serviços, incluindo o recall, troca de espelho, sensor, lâmpadas, reparo de pára-choque).
Acho que, realmente, tiveste azar! Pegaste o pessoal da CSS de mau humor...
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Re: Pécimo Atendimento na CSS CLERMONT FERRAND - RJ no Recal
Eu ligava para a Citroen Brasil.
Já fiz isso mais de uma vez pelo mau atendimento que tive na CSS de Niterói-RJ
os problemas se resolviam de uma forma melhor, mas nem por isso eu diminuía as criticas.
Meu carro esta com quase 30.000 e vai fazer 3 anos daqui a 3 meses. ( Não pretendo ir mais em nenhuma CSS) a não ser para comprar peças e fazer em outro lugar.
Já fiz isso mais de uma vez pelo mau atendimento que tive na CSS de Niterói-RJ
os problemas se resolviam de uma forma melhor, mas nem por isso eu diminuía as criticas.
Meu carro esta com quase 30.000 e vai fazer 3 anos daqui a 3 meses. ( Não pretendo ir mais em nenhuma CSS) a não ser para comprar peças e fazer em outro lugar.
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Re: Pécimo Atendimento na CSS CLERMONT FERRAND - RJ no Recal
Neko escreveu:
Bom, a CSS estava vazia, estavam sentados mexendo no PC, ou seja, não justifica o mau atendimento. Ate entendo que não tem como dar atenção qdo a correria é grande, isso é normal e eu tb não sou radical a tal ponto, mas acho q o descaso nessa situação foi absurdo. Não exijo atendimento top como tenho na BMW qdo levo meu carro pra revisão, mas o minimo de bom senso é de praxe qdo se trata de atendimento ao cliente
Concordo em parte com o que tu disseste. Nada justifica o mau atendimento. Quem trabalha com atendimento ao público deve saber que o bom atendimento é o seu melhor cartão de visita, a sua melhor credencial.
Agora, a parte em que discordo um pouco de ti: tens sim, que pedir um atendimento Top; todos nós temos. Quando vamos até a CSS não estamos pedindo favores. Estamos nos sujeitando às normas e, principalmente, preços de bens e serviços (que devem ser especializados) e, por isso, devemos exigir o melhor, tanto na prestação desse serviço, quanto no tratamento. E o Recall é um serviço que a Montadora DEVE nos prestar nessas condições, pois trata-se de Segurança do Automóvel, condutor e passageiros. O tratamento do proprietário deve ser VIP. Nós é que "afrouxamos" e levamos na boa, na maioria das vezes, ficando contentes quando apenas nos dão bom dia e demonstram o mínimo do mínimo de educação. ;)
Agora, o que eles nunca lembram é disso aqui:
Há uma estimativa que, se tu és bem atendido, tu repassa a tua satisfação com o bem ou serviço prestado para 3 pessoas. Se tu não és bem atendido ou pelo menos, não a contento, tu repassa a tua insatisfação para 7 pessoas. Ou seja...
Abrazzo!
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Re: Pécimo Atendimento na CSS CLERMONT FERRAND - RJ no Recal
Uma das CSS q eu liguei pra agendar o recall, a atentendente foi super grossa, mas enfim...caldas escreveu:Eu ligava para a Citroen Brasil.
Já fiz isso mais de uma vez pelo mau atendimento que tive na CSS de Niterói-RJ
os problemas se resolviam de uma forma melhor, mas nem por isso eu diminuía as criticas.
Meu carro esta com quase 30.000 e vai fazer 3 anos daqui a 3 meses. ( Não pretendo ir mais em nenhuma CSS) a não ser para comprar peças e fazer em outro lugar.
Mandei um email pra Citroen com a Reclamação, o ruim q aqui no RJ, a Citroen é de um dono só, então acho q não tem mto padrão, não tem mto critério pra contratação.
Agora só compro peça, e quero distancia de CSS
VENDO
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Re: Pécimo Atendimento na CSS CLERMONT FERRAND - RJ no Recal
dseben escreveu:Neko escreveu:
Bom, a CSS estava vazia, estavam sentados mexendo no PC, ou seja, não justifica o mau atendimento. Ate entendo que não tem como dar atenção qdo a correria é grande, isso é normal e eu tb não sou radical a tal ponto, mas acho q o descaso nessa situação foi absurdo. Não exijo atendimento top como tenho na BMW qdo levo meu carro pra revisão, mas o minimo de bom senso é de praxe qdo se trata de atendimento ao cliente
Concordo em parte com o que tu disseste. Nada justifica o mau atendimento. Quem trabalha com atendimento ao público deve saber que o bom atendimento é o seu melhor cartão de visita, a sua melhor credencial.
Agora, a parte em que discordo um pouco de ti: tens sim, que pedir um atendimento Top; todos nós temos. Quando vamos até a CSS não estamos pedindo favores. Estamos nos sujeitando às normas e, principalmente, preços de bens e serviços (que devem ser especializados) e, por isso, devemos exigir o melhor, tanto na prestação desse serviço, quanto no tratamento. E o Recall é um serviço que a Montadora DEVE nos prestar nessas condições, pois trata-se de Segurança do Automóvel, condutor e passageiros. O tratamento do proprietário deve ser VIP. Nós é que "afrouxamos" e levamos na boa, na maioria das vezes, ficando contentes quando apenas nos dão bom dia e demonstram o mínimo do mínimo de educação. ;)
Agora, o que eles nunca lembram é disso aqui:
Há uma estimativa que, se tu és bem atendido, tu repassa a tua satisfação com o bem ou serviço prestado para 3 pessoas. Se tu não és bem atendido ou pelo menos, não a contento, tu repassa a tua insatisfação para 7 pessoas. Ou seja...
Abrazzo!
Esta certissimo
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Re: Pécimo Atendimento na CSS CLERMONT FERRAND - RJ no Recal
Quer ser bem atendido?Citroën Concorde, localizada em São Cristovão e a outra que esqueci o nome em Botafogo, em frente ao shopping Rio Sul.Já comprei várias peças, atendimento OK...mas sei de algumas que são péssimas e essa já tinha ouvido falar...inclusive fui bem recebido pelo consultor Guedes da Citroën Corcorde ao realizar o recall, indico essa ccs para realizar esse serviço e comprar peças, todos são muito prestativos e quase nunca tem fila ou espera em setor algum!
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Re: Pécimo Atendimento na CSS CLERMONT FERRAND - RJ no Recal
RaphaelF escreveu:Quer ser bem atendido?Citroën Concorde, localizada em São Cristovão e a outra que esqueci o nome em Botafogo, em frente ao shopping Rio Sul.Já comprei várias peças, atendimento OK...mas sei de algumas que são péssimas e essa já tinha ouvido falar...inclusive fui bem recebido pelo consultor Guedes da Citroën Corcorde ao realizar o recall, indico essa ccs para realizar esse serviço e comprar peças, todos são muito prestativos e quase nunca tem fila ou espera em setor algum!
Isso é bom, pq eu to com uma pessima impressão da Citroen...
O ruim q essas ficam mto contra mão pra mim, moro e trabalho na Barra, e essas duas ficam do outro lado da cidade
Editado pela última vez por Neko em 04 Jun 2014, 15:01, em um total de 1 vez.
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Re: Pécimo Atendimento na CSS CLERMONT FERRAND - RJ no Recal
péssima*
Beleza, qualquer coisa só chamar...vlww
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