Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Luiz Cláudio Viana
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Capa de Banco e Tapetes originais

Mensagem por Luiz Cláudio Viana »

Bom dia pessoal, bem venho aqui deixar minha insatisfação quanto ao material utilizado para encapar os bancos que a Citroen utilizou. Nossa como agarra pêlos!!!! Se bobear, pra mantê-lo limpo vou ter que aspirá-lo todo dia, um absurdo... Bem, se alguém souber onde posso comprar capas para os bancos favor me avisar, também estou procurando os tapetes originais dele, o meu carro é o C4 Hatch 2011. Vlw!

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Capa de Banco e Tapetes originais

Mensagem por VTR2008 »

São bancos em veludo? normalmente a qualidade do veludo é superior ao que os concorrentes oferecem..mas também tem essa característica...Então é algo diferente de FALTA DE QUALIDADE...e sim característica do tecido...meu C3 tinha bancos em veludo e eu achava 10...tem o problema de agarrar fios..mas nada que um aspirador de pó não resolva!

Já que tem um carro legal...já pensou em mandar botar bancos em couro em vez de comprar CAPAS!?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Luiz Cláudio Viana
Membros

São sim de veludo, realmente o material eh bem moderno, mas agarra muita sujeira, qualquer tipo de tecido de roupa que usamos deixa rastro no tecido, não há aspirador que aguente!!!!
Eu não sou muito fã de banco de couro, devido a retenção de calor que ele gera. Se o carro ficar no sol por 2min, o cheiro eh insuportável! A capa eh fácil de tirar pra lavar, mais prático!
VTR2008 escreveu:São bancos em veludo? normalmente a qualidade do veludo é superior ao que os concorrentes oferecem..mas também tem essa característica...Então é algo diferente de FALTA DE QUALIDADE...e sim característica do tecido...meu C3 tinha bancos em veludo e eu achava 10...tem o problema de agarrar fios..mas nada que um aspirador de pó não resolva!

Já que tem um carro legal...já pensou em mandar botar bancos em couro em vez de comprar CAPAS!?
Luiz Cláudio Viana escreveu:Bom dia pessoal, bem venho aqui deixar minha insatisfação quanto ao material utilizado para encapar os bancos que a Citroen utilizou. Nossa como agarra pêlos!!!! Se bobear, pra mantê-lo limpo vou ter que aspirá-lo todo dia, um absurdo... Bem, se alguém souber onde posso comprar capas para os bancos favor me avisar, também estou procurando os tapetes originais dele, o meu carro é o C4 Hatch 2011. Vlw!

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Venho tendo problema com o tecido desde q peguei o carro, ja foi trocado uma vez pela ccs mas continua a mesma coisa, desgastando e desfiando no acento...!! O meu é 2010!!
Imagem

Luiz Cláudio Viana
Membros

Wah escreveu:Venho tendo problema com o tecido desde q peguei o carro, ja foi trocado uma vez pela ccs mas continua a mesma coisa, desgastando e desfiando no acento...!! O meu é 2010!!
No meu caso, meu carro está com 3.500Km e já tô observando isso também, na medida que o aspirador vai passando para limpar, ele começa a deixar pontas de tecido à mostra, o que penso ser um ponto desfavorável...
Realmente não gostei desse material utilizado pela citroen.

Bada
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Bada »

Mete couro na barca!!!!

Capas para bancos são horríveis, geralmente usadas em chevetes velhos pra esconder os rasgos...kkk

vapas
Membros
Estado: MG

Mensagem por vapas »

Luiz Cláudio Viana escreveu:
Wah escreveu:Venho tendo problema com o tecido desde q peguei o carro, ja foi trocado uma vez pela ccs mas continua a mesma coisa, desgastando e desfiando no acento...!! O meu é 2010!!
No meu caso, meu carro está com 3.500Km e já tô observando isso também, na medida que o aspirador vai passando para limpar, ele começa a deixar pontas de tecido à mostra, o que penso ser um ponto desfavorável...
o meu é 2010, veludo. está com 5.000 km, percebo que já começou a desfiar o assento no banco do motorista. curto bastante o veludo, mas quando o carro tiver uns 50.000 não vai ter mais assento!!

abs.

pppiloto
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por pppiloto »

vapas escreveu:
Luiz Cláudio Viana escreveu:
o meu é 2010, veludo. está com 5.000 km, percebo que já começou a desfiar o assento no banco do motorista. curto bastante o veludo, mas quando o carro tiver uns 50.000 não vai ter mais assento!!

abs.
o meu está com 126000 km e os bacos ainda existem kkkk vou colocar couro branco, semelhante aos que saem em Portugal até o fim do ano irei fazer o trampo. essa semana irei desmontar e lavar os meus bancos de tecido o antigo dono era bem relaxado estão cheios de poeira.

washington lopes
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por washington lopes »

Senhores acabo de comprar um C4 Pallas com bancos em tecido aveludado e infelizmente o banco do carona esta com tecido danificado, gostaria de comprar a capa original de alguém que colocou ou ira colocar couro, poderiam me indicar onde consigo as capas originais em veludo preto. Não sou muito adepto do couro.

Grato.
Washington C. Lopes
(31) 8879-9769

vapas
Membros

Mensagem por vapas »

Senhores, alguém conhece alguma loja na web ou algum desmanche onde eu posso encontrar as capas originais para os bancos do C4?

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”