Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
decooow
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por decooow »

gmoricz escreveu:Será que o decooow conseguiu arrumar as dificuldades que ele estava tendo?
Pow, a única coisa que não funciona mesmo é o botão do telefone, mas na verdade eu não fiz o teste pra saber se algum botão atende a chamada... Vou testar amanhã mesmo

gmoricz
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por gmoricz »

decooow escreveu:
gmoricz escreveu:Será que o decooow conseguiu arrumar as dificuldades que ele estava tendo?
Pow, a única coisa que não funciona mesmo é o botão do telefone, mas na verdade eu não fiz o teste pra saber se algum botão atende a chamada... Vou testar amanhã mesmo
Conseguiu acessar o menu pra mapear os botões ou na M1 do C4 é bloqueado mesmo?

decooow
Membros

Mensagem por decooow »

gmoricz escreveu:
decooow escreveu:
Conseguiu acessar o menu pra mapear os botões ou na M1 do C4 é bloqueado mesmo?
É bloqueado mesmo... Não consegui desta forma. Foi no reset mesmo

tdf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por tdf »

E aí, gmoricz? Decidiu?!?!

Ah, manja os alertas? Descobri que o S100 não perde... na verdade ele só não exibe diretamente na tela de forma automática. Você tem que ir até o menu do computador de bordo, quando tiver soando o bipe, e clicar no ícone de "sirene", aí ele mostra um ou mais alertas ativos. Testei esses dias com aquele básico do "Câmbio na posição P".

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

tdf escreveu:E aí, gmoricz? Decidiu?!?!

Ah, manja os alertas? Descobri que o S100 não perde... na verdade ele só não exibe diretamente na tela de forma automática. Você tem que ir até o menu do computador de bordo, quando tiver soando o bipe, e clicar no ícone de "sirene", aí ele mostra um ou mais alertas ativos. Testei esses dias com aquele básico do "Câmbio na posição P".

Então TDF vou de S100 mesmo. Estou esperando virar o mês, mais precisamente quinto dia util. rsss
Cara, fiquei muito animado em relação a descoberta dos alertas.
Acredito que até o fim de junho se tudo der certo já esteja com ela no carro.

decooow
Membros

Mensagem por decooow »

gmoricz escreveu:
tdf escreveu:E aí, gmoricz? Decidiu?!?!

Então TDF vou de S100 mesmo. Estou esperando virar o mês, mais precisamente quinto dia util. rsss
Cara, fiquei muito animado em relação a descoberta dos alertas.
Acredito que até o fim de junho se tudo der certo já esteja com ela no carro.
A M1 mostra todos os alertas em tempo real... Tanto do diagnóstico, como portas abertas, nível de combustível e descobri mais um que é do limitador de velocidade... Quando o limitador está sem KM/h e vc tenta ligar no botão pause, ele informa que não tem velocidade definida

xerem
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por xerem »

Gostaria de saber se elas tem saida dedicadas pré amplificadas para Amplificador. É que tenho amplificador, sub, kit duas vias, e usar a saída alta acaba com o mínimo de qualidade de som.

E a questão do computador de bordo se a S100 mostra consumo, autonomia, etc.

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

Na s100 tem uma opção pra usar AMPlificador interno ou externo. Consumo mostra normal.. Só que só em l/100km

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

tdf escreveu:Na s100 tem uma opção pra usar AMPlificador interno ou externo. Consumo mostra normal.. Só que só em l/100km
Falando em S100, encomendei a minha na peppersound perto de casa. No total do valor central + instalação sairia mais barato que comprar pelo ML. Agora vou ver se ele vai conseguir achar a S100.

Outra coisa que o cara lá me falou que é tranquilo fazer a adaptação pro USB e ele já começou a falar do negocio do adaptador de FM.
Fiz um outro trabalho uma vez lá com eles e ficou muito bom e também não são careiros.

Agora vamos ver quanto tempo demora.

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

Boa, gmoricz! Se der certo eu levo lá pra ele adaptar a USB pra mim :D

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”