Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Caple
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: ATENÇÃO: Recall C4 - VTR, Pallas e Hatch

Mensagem por Caple »

Fui na concessionária hoje de manhã e expliquei a situação. Comentei que poderia tirar a manta eu mesmo pra depois levar o carro lá, já que não queria sair com ele assim. Eles autorizaram e marcaram o recall pra amanhã de manhã.
Cheguei em casa e tirei essa parte da manta.
A primeira presilha estava ok. A segunda estava presa, mas com o forro rasgado. E a terceira nem existia mais a presilha.
Na parte traseira ela estava solta nos dois pontos de fixação.
Deixei o carro ligado alguns minutos e não senti nada de anormal. Amanhã de manhã estou levando ele lá.

victor lage
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por victor lage »

Ola a todos, tenho um hatch 09/10 1.6, liguei hoje para o 0800 da citroen e eles me informaram que os modelos 1.6 nao esto no recall, porque o coletor fica voltado para a frente do carro e sendo assim não há perigo nenhum. De qualquer forma eu falei que o meu esta se soltando todo e ela falou para eu ir numa concessionaria para fazer uma avaliaçao. Abraços.

Neko
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Neko »

Levei o meu na concessionária na sexta feira. A manta ja estava toda solta... Fizeram o serviço rápido, e trocaram a peça e as presilhas.
Pécimo atendimento da CSS CLERMONT FERRAND, em JPA no Rio de Janeiro
VENDO
C4 VTR com 70mil KM - Preto - Revisado, sem detalhes R$24.300,00 - Rio de Janeiro/ RJ
link: viewtopic.php?f=44&t=27089

erick pohl
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por erick pohl »

Tenho um c4 hatch 2.0 sport e o chassi é o BG5119.. esta nesse recall ?

dseben
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por dseben »

erick pohl escreveu:Tenho um c4 hatch 2.0 sport e o chassi é o BG5119.. esta nesse recall ?
Erick Pohl, bom dia.

Provavelmente, está, sim, incluído no recall. Mas o melhor é certificar-se ligando para o 0800 da Citroën, pois as informações estão meio truncadas. Vale lembrar o que eu postei na primeira página do tópico:

dseben escreveu:Aconselho a todos que liguem para o 0800 da Citroën, encarem a espera e confirmem.

Pelo publicado no site da Citroën, ontem (03/04/2013), o meu carro não estaria incluso no chamado de Recall. Liguei para confirmar e, contrariando o publicado, está sim.

Vale a pena perder alguns minutos para confirmar a informação.

Depois disso, já liguei marcando para comparecer na Citroën Mônaco, na próxima semana.

Abrazzo!
Ligue e confirme. É questão de segurança!

Abrazzo!
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?

fernandodiogo
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por fernandodiogo »

Fui ontem no recall agendado, mas não precisou, estava bem preso. mas eles colocaram dois parafusos para garantir que não soltaria. perto de onde está a mão do Caple, na foto anterior, do lado das presilhas.
FIQUEM de olho no serviço, pois o cara poe muita força para o parafuso entrar e acabam bambeando mais a "churrasqueira" no meio do vidro.
Imagem

Mak TA
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Mak TA »

Infelizmente estou esperando o atendimento do meu fazem 3 meses, desde que anunciaram o recall, se era pra ter ocorrido algum problema, já o teria ocorrido, por sorte sou atencioso e nunca tiro o olho da situação da tal manta. De qualquer forma, é sempre um desconforto ao lembrar que seu carro está correndo risco de incêncio.
Imagem

renato.coelho
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por renato.coelho »

Boa tarde !
Pessoal, eu comprei a pouco tempo meu C4, mas acredito que ele esteja neste. Sabem dizer a data máxima para solicitação deste "reparo"?

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

renato.coelho escreveu:Boa tarde !
Pessoal, eu comprei a pouco tempo meu C4, mas acredito que ele esteja neste. Sabem dizer a data máxima para solicitação deste "reparo"?
Pelo que sei recall não tem data de validade. A fábrica tem que cobrir o conserto independente de prazo, afinal foi uma falha de projeto ou fabricação.

Eu por exemplo fiz esse recall da manta e um outro de dois anos atrás (caixa de fusíveis no cofre do motor) juntos. Não houve qualquer questionamento da concessionária.

leogaona
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por leogaona »

Pessoal, queria agradecer a vocês por disponibilizarem essa informação aqui!

Comprei o meu C4 hatch há mais ou menos 2 meses e não sabia que havia esse recall. Graças a vocês, confirmei que o meu carro precisa passar pelo reparo e está tudo agendado para amanhã de manhã.

Disseram que estão com uma "promoção" para o C4 onde eles realizarão a checagem de 10 itens para mim de graça. Acho que é só uma desculpa pra venderem peças caras mas vamos aguardar.

Abraço

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”