-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 VTR
Como convencer meu pai a comprar um VTR
Gente,faz um mes que estou tentando convencer meu pai a comprar um VTR,ele e eu gostamos muito do carro.chegamos ate a testar um para comprar,e foi ai que ele nao quis mais(por causa do bebe)falando que era muito apertado atras e de acesso dificil,etc.So que eu quero muito um(mais pelo fato de que e um carro bem dificil de se ver na rua)e ele quer um fox :( .To desesperado,ocomo convencer ele a comprar um?????????????????
- loudenvier
- Membros
- Estado: RJ
- Contato:
Re: Como convencer meu pai a comprar um VTR
Não tem nada de apertado atrás, o VTR É MUITO espaçoso, na frente e atrás... O problema é o acesso que é difícil por ser 2 portas. Para carro com bebê, não aconselho mesmo um 2 portas...
Agora, você pode trocar a aparência de esportividade do VTR, por um motor potente de verdade: pegue um AZERA 2008 pouco rodado... não tem nada a ver com o VTR, mas é melhor mecanicamente, mais espaçoso e MUITO mais potente... Você vai se divertir MUITO dirigindo :-)
Na falta de cara de esportivo, opte por POTÊNCIA!!!!
Agora, você pode trocar a aparência de esportividade do VTR, por um motor potente de verdade: pegue um AZERA 2008 pouco rodado... não tem nada a ver com o VTR, mas é melhor mecanicamente, mais espaçoso e MUITO mais potente... Você vai se divertir MUITO dirigindo :-)
Na falta de cara de esportivo, opte por POTÊNCIA!!!!
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
Azera é quase o dobro do preço do vtr pow kkkkkkkkk
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
- loudenvier
- Membros
- Estado: RJ
- Contato:
Talvez eu não seja tão bom em matemática, mas meu VTR 2008 eu comprei por R$ 31.000 de particular e tinha um AZERA na mão por R$ 38.000 de particular... COMO ASSIM É O DOBRO?Dowglas escreveu:Azera é quase o dobro do preço do vtr pow kkkkkkkkk
Procurou direito?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
guibg escreveu:Gente,faz um mes que estou tentando convencer meu pai a comprar um VTR,ele e eu gostamos muito do carro.chegamos ate a testar um para comprar,e foi ai que ele nao quis mais(por causa do bebe)falando que era muito apertado atras e de acesso dificil,etc.So que eu quero muito um(mais pelo fato de que e um carro bem dificil de se ver na rua)e ele quer um fox :( .To desesperado,ocomo convencer ele a comprar um?????????????????
Ja sei!
que tal você crescer, ir trabalhar, se tornar independente, e comprar o que bem entender?
gostou? não precisa agradecer.
- Mak TA
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Não estrague o sonho do garoto cara...
Faça o que for melhor pra sua família velho. O VTR é um carro barato, algum dia você certamente terá a oportunidade de ter um só para você, se for o caso.
De todo torma, tente tirar o Fox da cabeça dele de f**a forma, pensar na família é uma coisa, pagar mico por ai é outra kkkkkkkkkkk. Um abraço gui.
Faça o que for melhor pra sua família velho. O VTR é um carro barato, algum dia você certamente terá a oportunidade de ter um só para você, se for o caso.
De todo torma, tente tirar o Fox da cabeça dele de f**a forma, pensar na família é uma coisa, pagar mico por ai é outra kkkkkkkkkkk. Um abraço gui.
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Cristiano Mengue escreveu:guibg escreveu:Gente,faz um mes que estou tentando convencer meu pai a comprar um VTR,ele e eu gostamos muito do carro.chegamos ate a testar um para comprar,e foi ai que ele nao quis mais(por causa do bebe)falando que era muito apertado atras e de acesso dificil,etc.So que eu quero muito um(mais pelo fato de que e um carro bem dificil de se ver na rua)e ele quer um fox :( .To desesperado,ocomo convencer ele a comprar um?????????????????
Ja sei!
que tal você crescer, ir trabalhar, se tornar independente, e comprar o que bem entender?
gostou? não precisa agradecer.
Mas tu é um idiota mesmo.
Se for pra fazer esse tipo de comentário retardado é melhor que nem use o fórum.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Vamos manter o nível do fórum!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: Outros
Fala sobre os itens de serie(de segurança principalmente, já que é teu pai) e o preço...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Verdade.
6 airbags não é qq carro q tem.
Abs. ebd. Tbm não se acha em carro popular.
6 airbags não é qq carro q tem.
Abs. ebd. Tbm não se acha em carro popular.