-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Fixação Isofix C4 Pallas 2012/2013
Bom dia pessoal, sou o feliz proprietário de um C4 Pallas 12/13 que comprei em janeiro/14 com pouco mais de 8.000 km rodados.
Pois bem, minha esposa está grávida e vou aos EUA comprar algumas coisas p o Bebê, dentre elas o bebe conforto e a cadeirinha.
Li em todos os lugares que existe fixação isofix no c4 pallas.
Porém não achei em lugar algum. O proprietário anterior mandou colocar couro nos bancos na própria Citroen de recife... será que tiraram a fixação ou não existe para esse modelo?
Será que alguma alma caridosa poderia me ajudar e tirar umas fotos do banco traseiro para ver se tiraram ou se não veio a fixação isofix?
Ficarei imensamente grato, pois viajo semana q vem e já estava com a lista pronta. Caso não tenha a isofix, alguém sabe me dizer se todas as cadeiras vendidas nos eua são compatíveis com o cinto de segurança?
Atenciosamente,
Rodrigo
Pois bem, minha esposa está grávida e vou aos EUA comprar algumas coisas p o Bebê, dentre elas o bebe conforto e a cadeirinha.
Porém não achei em lugar algum. O proprietário anterior mandou colocar couro nos bancos na própria Citroen de recife... será que tiraram a fixação ou não existe para esse modelo?
Será que alguma alma caridosa poderia me ajudar e tirar umas fotos do banco traseiro para ver se tiraram ou se não veio a fixação isofix?
Ficarei imensamente grato, pois viajo semana q vem e já estava com a lista pronta. Caso não tenha a isofix, alguém sabe me dizer se todas as cadeiras vendidas nos eua são compatíveis com o cinto de segurança?
Atenciosamente,
Rodrigo
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Fixação Isofix C4 Pallas 2012/2013
Ola Rodrigo,rodrigoleitec escreveu:Bom dia pessoal, sou o feliz proprietário de um C4 Pallas 12/13 que comprei em janeiro/14 com pouco mais de 8.000 km rodados.
Atenciosamente,
Rodrigo
Acho dificil o seu carro não ter o Isofix, uma vez que o mesmo não tem como ser retirado só para colocar o banco de couro. Muito provavel que ele tenha ficado escondido com o couro.
Basta vc procurar uma espécie de gancho que fica entre o encosto e o assento, talvez seja necessário vc retirar o assento ou dobrar o encosto (caso seja possivel) para que vc encontre o gancho.
Segue um link de como é o gancho, não é exatamente do C4 mas é bem semelhante.
http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... sofix.html
Abraço
-
- Membros
Obrigado pela resposta....
Eu também acho difícil...
Mas acho que ao instalarem o couro deixaram os ganchos de fixação por dentro. Procurei por todo o lado e não achei os tais ganchos.
Outra pergunta... o assento traseiro é rebatível? Pq tenho um peugeot 307 e basta levantar a parte da frente e depois levantar a parte de trás do assento do carro.
No c4 não consegui levantar, não sei se é preso ou se prenderam ao instalarem o couro.
O que me intriga é que li o manual do carro inteiro e não vi nada a respeito da fixação isofix.
Vou passar na citroen p ver se me dão uma luz.
Grato pela resposta.
Abraços
Mas acho que ao instalarem o couro deixaram os ganchos de fixação por dentro. Procurei por todo o lado e não achei os tais ganchos.
Outra pergunta... o assento traseiro é rebatível? Pq tenho um peugeot 307 e basta levantar a parte da frente e depois levantar a parte de trás do assento do carro.
No c4 não consegui levantar, não sei se é preso ou se prenderam ao instalarem o couro.
O que me intriga é que li o manual do carro inteiro e não vi nada a respeito da fixação isofix.
Grato pela resposta.
Abraços
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Ola amigo,rodrigoleitec escreveu:Obrigado pela resposta....
Grato pela resposta.
Abraços
Sobre o rebatimento dos bancos você pode ver nas Págs 62 e 63 do manual, segue link:
http://fidelite.citroen.vc/Content/manual/c4hatch.pdf
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Sinceramente, achei que ele não viesse com isofix, acho que já li algo sobre isso...meu C4 VTR 2006/2007 não tem.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Nunca imaginei que existisse um C4 sem Isofix. oO
-
- Membros
Apenas voltando ao assunto....
Entrei em contato com a Citroen pelo ReclameAqui... e obtive a seguinte resposta "Os C4 Pallas produzidos na Argentina/Brasil não possuem sistema isofix, mas apenas os Veículos fabricados na França".
Fiquei indignado, pois na concessionária foi informado que possuia o sistema... alguém, por favor, que tem um C4 Pallas, 2012/2013 pode tirar uma foto do sistema isofix e postar aqui no tópico?
Acho que vou ter que ingressar judicialmente com uma ação contra a Citroen, e se alguém puder me ajudar com fotos ou material que contenha esta informação, ficarei eternamente grato.
Abraços
Entrei em contato com a Citroen pelo ReclameAqui... e obtive a seguinte resposta "Os C4 Pallas produzidos na Argentina/Brasil não possuem sistema isofix, mas apenas os Veículos fabricados na França".
Fiquei indignado, pois na concessionária foi informado que possuia o sistema... alguém, por favor, que tem um C4 Pallas, 2012/2013 pode tirar uma foto do sistema isofix e postar aqui no tópico?
Acho que vou ter que ingressar judicialmente com uma ação contra a Citroen, e se alguém puder me ajudar com fotos ou material que contenha esta informação, ficarei eternamente grato.
Abraços
-
- Membros
Ninguém para dar uma ajuda e tirar uma foto do banco traseiro do C4 Pallas, mostrando o isofix?
Quem puder me ajudar eu agradeço..
Abraços
Rodrigo
Abraços
Rodrigo
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Ola Rodrigo,
Tenho um Pallas, 2012/13, GLX. Os Bancos não são de couro. Existe o simbolo do isofix e logo abaixo, entre os bancos, existe sim o gancho para fixação.
https://drive.google.com/file/d/0BzFO3D ... sp=sharing
Não repara a sujeira do carro, acabei de chegar de viagem, nao deu tempo de dar o trato rs
Outra coisa, os bancos do meu, nao são rebativeis. Para solta-los, só no parafuso.
Abraço
Tenho um Pallas, 2012/13, GLX. Os Bancos não são de couro. Existe o simbolo do isofix e logo abaixo, entre os bancos, existe sim o gancho para fixação.
Não repara a sujeira do carro, acabei de chegar de viagem, nao deu tempo de dar o trato rs
Outra coisa, os bancos do meu, nao são rebativeis. Para solta-los, só no parafuso.
Abraço
rodrigoleitec escreveu:Ninguém para dar uma ajuda e tirar uma foto do banco traseiro do C4 Pallas, mostrando o isofix?
Abraços
Rodrigo
-
- Membros
rvandre escreveu:Ola Rodrigo,
Abraçorodrigoleitec escreveu:Ninguém para dar uma ajuda e tirar uma foto do banco traseiro do C4 Pallas, mostrando o isofix?
Abraços
Rodrigo
Fico muito grato pela sua atenção. Quando comprei o carro ele tinha 8.000km... e o proprietário anterior tinha colocado couro nos banco... mas não se se existe como tirar o isofix, mas o meu não tem.
Levei na citroen e disseram que não encontraram... inclusive tiraram fotos e mandaram para a fábrica que me respondeu o que disse logo acima, só os veículos franceses tem isofix e o Pallas é argentino.
Vou levar em uma capotaria e tirar o couro e ver se possui o gancho.
Obrigado, novamente, pela sua presteza..
Atenciosamente,
Rodrigo