-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
C4 HATCH EXCLUSIVE COMPETITION SOLARIS 2013
Boa tarde, amigos.
Seguem as fotos do meu C4 Exclusive Competition Aut. 12/13
Trata-se de um exemplar raro da série competition, já que além de contar com todos os itens da versão exclusive como farol xenon direcional e 6 airbags, detalhes exclusivos da linha competition ele possui também teto solar elétrico assim como na série especial solaris. Além de tudo a roda também é um item único, já que mesmo os competition comercializados nas concessionários possuem rodas personalizadas mas diferentes. O carro era de propriedade do GRUPO PSA, comprei esse ano com apenas 5 mil km rodados atualmente está com quase 9 mil km.
Espero que curtam bastante, abraço a todos.
Seguem as fotos do meu C4 Exclusive Competition Aut. 12/13
Trata-se de um exemplar raro da série competition, já que além de contar com todos os itens da versão exclusive como farol xenon direcional e 6 airbags, detalhes exclusivos da linha competition ele possui também teto solar elétrico assim como na série especial solaris. Além de tudo a roda também é um item único, já que mesmo os competition comercializados nas concessionários possuem rodas personalizadas mas diferentes. O carro era de propriedade do GRUPO PSA, comprei esse ano com apenas 5 mil km rodados atualmente está com quase 9 mil km.
Espero que curtam bastante, abraço a todos.
- Mak TA
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: C4 HATCH EXCLUSIVE COMPETITION SOLARIS 2013
Que belíssimo carro esse tal de C4 em? Hahahha, o seu não é uma excessão, e que raridade em? Com certeza o teto solar, o farol e todos os outros opcionais tornam o carro ainda mais agradável. Se fosse câmbio manual estaria perfeitamente perfeito hahaha. Mas ai já é questão de gosto, e nem é preciso entrar no mérito da questão. Grande compra!
Um abraço!
Um abraço!
-
- Membros
Valeu Mak!Mak TA escreveu:Que belíssimo carro esse tal de C4 em? Hahahha, o seu não é uma excessão, e que raridade em? Com certeza o teto solar, o farol e todos os outros opcionais tornam o carro ainda mais agradável. Se fosse câmbio manual estaria perfeitamente perfeito hahaha. Mas ai já é questão de gosto, e nem é preciso entrar no mérito da questão. Grande compra!
Um abraço!
Realmente não é uma exceção, antes deste eu tive um 2011 vermelho (como o seu) belíssimo também.
Quanto ao câmbio, vc disse tudo é uma questão de gosto. Aqui neste trânsito maluco de SP eu não abro mão do automático rsrsrs.
Abçs!!
-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Carro lindão, possuo um C4 EXCLUSIVE SPORT SOLARIS MANUAL.....CARRO ESPETACULAR.
-
- Membros
Bacana Diogo... realmente é show de bola e o teto solar dá um toque especial!
Abço... valeu!
Abço... valeu!
- Mak TA
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
De fato, também acho o manual muito mais incômodo na cidade, mas como moro em uma região interiorana, não faz falta alguma... E só pra te encher o saco: não é vermelho, é ROUGE! kkkkkkkk.brunogs1990 escreveu:Valeu Mak!Mak TA escreveu:Que belíssimo carro esse tal de C4 em? Hahahha, o seu não é uma excessão, e que raridade em? Com certeza o teto solar, o farol e todos os outros opcionais tornam o carro ainda mais agradável. Se fosse câmbio manual estaria perfeitamente perfeito hahaha. Mas ai já é questão de gosto, e nem é preciso entrar no mérito da questão. Grande compra!
Um abraço!
Realmente não é uma exceção, antes deste eu tive um 2011 vermelho (como o seu) belíssimo também.
Quanto ao câmbio, vc disse tudo é uma questão de gosto. Aqui neste trânsito maluco de SP eu não abro mão do automático rsrsrs.
Abçs!!
Um abraço!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Muito maneiro e exclusivo, fico pensando como seria ter um C4 quase zero, se o meu usado q vira e mexe me dar despesas é mt fod@ imagina esse novinho!!Belo carro, só tiraria esses detalhes vermelhos, o adesivo competition.Mas ainda prefiro o manual hehehe
-
- Membros
Muito maneiro e exclusivo, fico pensando como seria ter um C4 quase zero, se o meu usado q vira e mexe me dar despesas é mt fod@ imagina esse novinho!!Belo carro, só tiraria esses detalhes vermelhos, o adesivo competition.Mas ainda prefiro o manual hehehe
-
- Membros
-
- Membros
Belo carro!
Só acho que estes retrovisores em vermelho matam o visual do carro.
O adesivo lateral até dá pra aturar (eu tiraria).
O teto solar é show!!
Só acho que estes retrovisores em vermelho matam o visual do carro.
O adesivo lateral até dá pra aturar (eu tiraria).
O teto solar é show!!