Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Brenobtf
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

dúvidas sobre o carro comprei essa semana !

Mensagem por Brenobtf »

galerinha boa meu nome e breno tinha uma ecosport 1.6 linda apos levar a uma oficina indo buscar minha namorada ela pegou fogo e deu pt problema mecânico não tinha seguro e recebi da oficina certa de 14 mil um pouco a mais da metade do valor de tabela dela ano 2007, fui a Citroen grenoble e adquiri um c4 pallas glx 2.0 automático por 31 mil super lindo e conservado e com seguro kkkkk ,apenas mal tratado e com problemas no vidro e o comando do alarme dele e do hact em vez de abrir o malas acende o farol tudo bem , vou postar minha duvida ao da um trato nele ficou zero depois posto fotos to deixando ele lindo farois super brancos leds e etc ao aspirar o carro abaixo do banco me deparei com uma tipo proteção em forma de caixa de plastico e dois fios com chicotes e normal eles ficarem ali em baixo do carro ? outra dúvida a temperatura certa e 3 barrinha acessas das 6?e a ultima qual e o consumo dele com gasolina na cidade e na estrada e com álcool ? não piso muito e quase não rodo com ar ! obrigado galera

fernandomanomics
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: dúvidas sobre o carro comprei essa semana !

Mensagem por fernandomanomics »

Putz, que zica com a eco hein, mas ainda bem que a oficina bancou alguma coisa.
No Pallas e VTR o botão central acende o farol mesmo.
Essa caixa plástica são os sensores dos airbags laterais, porém pelo que sei só equipam as versões exclusive e com pack tech do Pallas, não tinha nem como opcional nos GLX.
A temperatura ta certinho, o normal é as 3 barrinhas mesmo.
Quanto ao consumo, deixo pra quem tem Pallas AT te responder, mas já te adianto que faço 8,6 urbano e 10,5 estrada no VTR.

Brenobtf
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Brenobtf »

a minha e glx e tem esses cabos de baixo do banco do motorista ! sobre a temperatura ok obrigado ,esses cabos ficam ali mesmo ? e a autonomia grande abraço!
e f**a mas deus sabe oque faz =) peguei um super carro barato cheguei na negociaçao ele deu esse c4 para pegar um novo o ex dono !

Badudf
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por Badudf »

Brenobtf escreveu:a minha e glx e tem esses cabos de baixo do banco do motorista ! sobre a temperatura ok obrigado ,esses cabos ficam ali mesmo ? e a autonomia grande abraço!
e f**a mas deus sabe oque faz =) peguei um super carro barato cheguei na negociaçao ele deu esse c4 para pegar um novo o ex dono !

Esses cabos em baixo do banco do motorista são o alerta do cinto de segurança.

michelandrei
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por michelandrei »

O botão do meio do controle no pallas acho que o default é abrir a mala, nos Hatch acende os faróis. Mas se não me engano no Pallas dá pra configurar isso via Lexia e escolher o que quer.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”