- Coringa
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
C4 VTR (OUTLAW)
Fala Rapaziada tudo belezinha?
Seguinte, já acompanho o Fórum a algum tempo, porém como estava com o carro original não havia postado fotos ainda, foi então que surgiu algum troco e comecei a efetuar algumas modificações no bichinho.
Apresento a vocês "Outlaw".
Mods:
- Rodas Mak Tuono, Aro 18.
- Molas Esportivas Eibach
- Sobrancelhas do Farol com Leds de 3 pontos azul(Porém já encomendei de 12 pontos pois não preencheu toda a sobrancelha, em azul, âmbar, e branco para ver qual ficará melhor)
- Farol de Neblina com lâmpadas super brancas (Pretendo colocar Crystal Vision, aceito sugestão de outras)
E com relação ao Aerofólio, ainda estou a dúvida.
Aceito sugestão com relação as mods feitas e mods futuras.
Abaixo algumas imagens(Não ficaram muito boas, pois foram feitas dentro da minha garagem a noite hehehe):
Também pensei em pintar a roda como imagem abaixo:
É isso ai pessoal.
Abração.
Seguinte, já acompanho o Fórum a algum tempo, porém como estava com o carro original não havia postado fotos ainda, foi então que surgiu algum troco e comecei a efetuar algumas modificações no bichinho.
Apresento a vocês "Outlaw".
Mods:
- Rodas Mak Tuono, Aro 18.
- Molas Esportivas Eibach
- Sobrancelhas do Farol com Leds de 3 pontos azul(Porém já encomendei de 12 pontos pois não preencheu toda a sobrancelha, em azul, âmbar, e branco para ver qual ficará melhor)
- Farol de Neblina com lâmpadas super brancas (Pretendo colocar Crystal Vision, aceito sugestão de outras)
E com relação ao Aerofólio, ainda estou a dúvida.
Aceito sugestão com relação as mods feitas e mods futuras.
Abaixo algumas imagens(Não ficaram muito boas, pois foram feitas dentro da minha garagem a noite hehehe):
Também pensei em pintar a roda como imagem abaixo:
É isso ai pessoal.
Abração.
-
- Membros
- Estado: RJ
Re: C4 VTR (OUTLAW)
Muito maneiro o Vtr, mas essa rodas ficaram horríveis, claro na minha humilde opinião.Ficaram muito simples pro nível de carro, posta mais fotos!!!O meu ta sem aerofólio e não curto com, ainda mais que tem que furar lataria etc, nem to afim e não acho q fique tão bonito assim...
ahh, ta muito f**a essa altura, pretendo botar umas molas dessa no meu que ainda ta com a susp e rodas originais:viewtopic.php?f=26&t=25925
ahh, ta muito f**a essa altura, pretendo botar umas molas dessa no meu que ainda ta com a susp e rodas originais:viewtopic.php?f=26&t=25925
- michelandrei
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Cara, eu curti um monte as rodas, achei bacana mesmo, como teu VTR é prata, acho que a tua ideia de escurecer as rodas vai ficar bem legal também, mas te digo, do jeito que tá já tá super bonito! Aí tu vê, gosto é gosto, sei lá, eu curti! Parabéns pelo carro!
- brunoheron
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Massa essas leds na sobrancelha! Onde tu comprou?
- Coringa
- Membros
Fala Galerinha!
É não adianta é questão de gosto mesmo hehehe. Já eu gostei bastante das rodas, mas respeito à sua opinião Raphaelf, críticas também são bem vindas, com relação ao aerofolio também tenho esta dúvida cruel, gostaria de ver um prata ao vivo com ele, mas na minha cidade até então não vi.
Michelandrei, pois é meu velho, acredito que os detalhes em preto dariam mais destaque ainda ao carro, mas vou esperar mais um pouco até enjoar hehehe.
Brunoheron, as leds comprei em Rivera no uruguay mas já encomendei em 3 cores diferentes do http://WWW.dx.com
Agradeço a todos pelo feedback.
Abração.
É não adianta é questão de gosto mesmo hehehe. Já eu gostei bastante das rodas, mas respeito à sua opinião Raphaelf, críticas também são bem vindas, com relação ao aerofolio também tenho esta dúvida cruel, gostaria de ver um prata ao vivo com ele, mas na minha cidade até então não vi.
Michelandrei, pois é meu velho, acredito que os detalhes em preto dariam mais destaque ainda ao carro, mas vou esperar mais um pouco até enjoar hehehe.
Brunoheron, as leds comprei em Rivera no uruguay mas já encomendei em 3 cores diferentes do http://WWW.dx.com
Agradeço a todos pelo feedback.
Abração.
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Parabéns Coringa! Ta bem bonito esse VTR! Curti as rodas e acho q ia ficar massa elas escuras tbm!! Só não curti os leds azuis, âmbar e branco ficam bem melhores!! Eu uso âmbar, e sou a favor do aero!! hehehe
OBS.: As fotos da minha assinatura são antigas preciso atualizar! hehehehe
OBS.: As fotos da minha assinatura são antigas preciso atualizar! hehehehe
-
- Membros
- Estado: ES
Essas rodas ficaram mt bonitas no carro
- Marcelo Curitiba
- Membros
- Estado: PR
Então Coringa....eu curti rsss
Apenas concordo com o Wah, que comentou aí atrás sobre o Led....também prefiro o branco. Fora isso está show. Também gostei das rodas.
Quanto ao aerofólio, na minha humilde opinião, fica muuuito bom (o meu tem kkkk) !!
abraço
Apenas concordo com o Wah, que comentou aí atrás sobre o Led....também prefiro o branco. Fora isso está show. Também gostei das rodas.
Quanto ao aerofólio, na minha humilde opinião, fica muuuito bom (o meu tem kkkk) !!
abraço
- RafaelC4VTR
- Membros
- Estado: DF
Sem e com aerofólio, coloquei no meu, virou outro carro