Boa tarde amigos , possuo um C4 Pallas Exclusive ano mod 2008 com 81.000 km
estou com o carro a 4 meses e do nada começou um barulho que imagino ser de rolamento na roda esquerda dianteira que é facilmente percebido em velocidades maiores . O problema é que hora acontece hora não.
Esses dias peguei uma chuva forte na BR e ao entrar na cidade mesmo em velocidades de 40 km dentro do carro veio um barulho estremamente alto da roda , zumbido de ferro com ferro , assobio muito alto . e do nada parou, levei em um mecanico , colocaram o carro no elevador e me falaram que se fosse rolamento o barulho seria contante e não ocorreu . Alguem tem alguma ideia do que possa ser ? Obrigado
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Barulho rolamento intermitente C4 PALLAS
alanagel escreveu:Boa tarde amigos , possuo um C4 Pallas Exclusive ano mod 2008 com 81.000 km
estou com o carro a 4 meses e do nada começou um barulho que imagino ser de rolamento na roda esquerda dianteira que é facilmente percebido em velocidades maiores . O problema é que hora acontece hora não.
Esses dias peguei uma chuva forte na BR e ao entrar na cidade mesmo em velocidades de 40 km dentro do carro veio um barulho estremamente alto da roda , zumbido de ferro com ferro , assobio muito alto . e do nada parou, levei em um mecanico , colocaram o carro no elevador e me falaram que se fosse rolamento o barulho seria contante e não ocorreu . Alguem tem alguma ideia do que possa ser ? Obrigado
Olá amigo sou novo no grupo , tenho c4 pallas igual ai seu com os mesmos parâmetros só q tal barulho no meu caso era na roda dianteira direita , o barulho era o mesmo e parecia q tinha algo solto porém em alguns momento nem sinal do barulho , realizei a troca da suspensão completa má esse barulho em especifico se dava pela bieleta e bandeja e pivô q ja estavam estourado devido ao tempo. Feita a troca nem sinal do barulho e fora q
Melhora a direcao ,,,
Abraço
( betho)
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Barulho rolamento intermitente C4 PALLAS
Amigo, possuo um C4 hatch 1.6, após uma chuva muito forte começou a fazer esse barulho que mencionou.
Descobri que o barulho vinha do final da homocinética (lado cambio). Com muita paciência e um bocado de WD40 resolvi o problema. Acredito que deva ter ficado alguma sujeira, pedra ou até ressecamento. Qdo fizer o barulho levante o carro no macaco e veja se é isso mesmo.
Abraços
Descobri que o barulho vinha do final da homocinética (lado cambio). Com muita paciência e um bocado de WD40 resolvi o problema. Acredito que deva ter ficado alguma sujeira, pedra ou até ressecamento. Qdo fizer o barulho levante o carro no macaco e veja se é isso mesmo.
Abraços