Oi pessoal,
Acho que estou com um probleminha chato, tenho um Hatch GLX 2.0 AT 2011, com 41 mil Km.
De uns dias pra cá, quando o carro esquenta depois de rodar bastante, bem quente, a mola dianteira esquerda parece fazer um rangido tipo um barulho de porta velha. Levei em dois mecânicos de confiança e não acharam nada. O único indício é que depois de quente o óleo do amortecedor pode estar perdendo eficiência. Já troquei correia e bomba d'água com 40 mil Km, ou seja há menos de 1 mês.
Talvez me falaram que com a perda de eficiência do amortecedor, as molas estejam rangindo. Alguém já teve algo parecido.
Abs e obrigado
- Moita
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Re: Rangido Suspensão - Carro Quente
Boa tarde amigo!
Estou como mesmo problema que vc.. alias muito chato e só ocorre com o carro quente!
Já existe um tópico relatando o mesmo problema viewtopic.php?f=18&t=10916&hilit=barulh ... da&start=0
A solução é trocar os amortecedores...
abs
Estou como mesmo problema que vc.. alias muito chato e só ocorre com o carro quente!
Já existe um tópico relatando o mesmo problema viewtopic.php?f=18&t=10916&hilit=barulh ... da&start=0
A solução é trocar os amortecedores...
abs

- Moita
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Re: Rangido Suspensão - Carro Quente
Semana passada troquei a embreagem do meu Pallas, o coxim estava estourado, troquei o mesmo, e o barulho sumiu =D no meu caso era o coxim do cambio..