Olá pessoal, queria deixar um comentário aqui sobre o carro de test drive, poderia ser de qualquer marca mas como no meu caso é um Citroen vou dar esse toque aqui no fórum.
Carro baixa Km, sem detalhes, garantia da fábrica, preço vantajoso em relação ao zero km, emplacado, impostos pagos, condições de pagamento a juros zero como em um zero km, maravilha! É pegar ou largar! Então peguei.
Carro preto, após alguns dias de uso percebi que apesar de retirados, os adesivos, comuns aos carros de test drive, de alguma forma marcaram a pintura e de determinados ângulos dependendo da incidência de luz ainda é possível ler o que estava escrito, quer dizer, me fu...
Ainda não tenho um desfecho para o caso, o carro foi levado na concessionária para que efetuem um polimento e se tudo der certo retirar definitivamente estas marcas que espero que saiam, fora isso a alternativa que me foi dada seria pintar, aí é tristeza...
Portanto galerinha se alguém estiver pensando em comprar um carro desses fique muuuito esperto com isso, observe o carro no sol de inúmeros ângulos, leve uma lanterna de led potente para apontar diretamente na lataria e certificar-se de que não existem sombras de adesivos, o carro sujo aparece mais.
É isso aí, no mais se alguém tiver uma receita para remover essas marcas eu agradeço.
Abs.
- VTR2008
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Re: Carro de test drive - Importante
Não tem o porque não sair as marcas com um polimento! É um simples adesivo! Igual envelopar carro! Se a pintura é original de fábrica pode tirar tudo, faz um polimento e fica zero!
Se fosse um carro antigo poderia sim ter problema pelo desgaste da cor com o tempo, o teu carro é novo, depois do polimento vai ficar zero!
O problema não é o carro de test drive e sim a concessionária que te vendeu sem fazer o polimento (amadorismo deles ou não queriam gastar $). O problema maior do carro de test drive é que você não sabe como foi usado, só isso! Um monte de gente andou nele, uns dirigem bem, outros fritam, pode ter sido colocado em eventos em autódromo para mostrar o veículo (Eurobike faz isso direto e apesar do carro ter baixa km pode estar com pastilhas de freio no fim da vida, pneus bem desgastado, etc). Mas no geral é pouca coisa. Não vejo o porque de não comprar um carro de test drive se ele estiver bom!
Muitos carros 0km chegam na concessionária com riscos e depois de um polimento ficam zero, outros mesmo 0km precisam receber retoque de pintura pois foram danificados na cegonheira ou no pátio e muitas vezes a pessoa que compra nem sabe disso, aí quando vende descobre que o carro teve partes repintadas. Faz parte! Por isso é bom olhar bem o que compra! Mas como disse, esse teu problema deve ser simples de resolver!
Se fosse um carro antigo poderia sim ter problema pelo desgaste da cor com o tempo, o teu carro é novo, depois do polimento vai ficar zero!
O problema não é o carro de test drive e sim a concessionária que te vendeu sem fazer o polimento (amadorismo deles ou não queriam gastar $). O problema maior do carro de test drive é que você não sabe como foi usado, só isso! Um monte de gente andou nele, uns dirigem bem, outros fritam, pode ter sido colocado em eventos em autódromo para mostrar o veículo (Eurobike faz isso direto e apesar do carro ter baixa km pode estar com pastilhas de freio no fim da vida, pneus bem desgastado, etc). Mas no geral é pouca coisa. Não vejo o porque de não comprar um carro de test drive se ele estiver bom!
Muitos carros 0km chegam na concessionária com riscos e depois de um polimento ficam zero, outros mesmo 0km precisam receber retoque de pintura pois foram danificados na cegonheira ou no pátio e muitas vezes a pessoa que compra nem sabe disso, aí quando vende descobre que o carro teve partes repintadas. Faz parte! Por isso é bom olhar bem o que compra! Mas como disse, esse teu problema deve ser simples de resolver!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
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Re: Carro de test drive - Importante
Meu amigo trabalhava em uma concessionaria VW, que vendia carro "zero" ... Ele ja buscou carro a 650 km de distancia, desligou o cabo do velocimetro, chegou aqui ligou denovo, lavou e pronto... o carro é "0 km" ... não é fácil nao!
C4 VTR 2008
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