Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Afonso128
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por Afonso128 »

tdf escreveu:Afonso, o S60 não dá para passar pro S100... o hardware é diferente.
Obrigado tdf.

gmoricz
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por gmoricz »

Tdf..

Chegou minha S100. Alguma indicação antes de eu levar pra instalar?

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

Tdf, aproveitando aqui, vc já tentou usar o miopocket ou o iphonetoday na sua S100?

Sbrobos
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Sbrobos »

Já ouvi falar da s150, mas vi que aqui ainda não chegou. Nos EUA da pra encontrar essa central s150 ?

mickeyjg
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por mickeyjg »

Perguntei pro fabricante e eles falaram que pra c4 so a s100.. a150 nao tem.. me mandaram um foto bem estranha.. com a moldura toda.. da pra ver que é pro c4 mas é um pouco diferente. .

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

Sbrobos escreveu:Já ouvi falar da s150, mas vi que aqui ainda não chegou. Nos EUA da pra encontrar essa central s150 ?
A minha S100 chegou, esta em casa, só não instalei ainda pq meu carro deu problema e esta na CSS pela garantia. Estou esperando a CSS resolver o problema pra instalar.
Nos USA acho que vc não encontra, se não me engano nem C4 tem lá. Mais fácil vc encontrar no Paraguay ou no Mercado Livre, no link que coloquei a uns 5 posts atras.

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

Procura aqui no forum, lá pela página 100 pra frente.
Tem um video do TDF mostrando a S100 instalada no C4 dele.
mickeyjg escreveu:Perguntei pro fabricante e eles falaram que pra c4 so a s100.. a150 nao tem.. me mandaram um foto bem estranha.. com a moldura toda.. da pra ver que é pro c4 mas é um pouco diferente. .

dcaldeira
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por dcaldeira »

decooow escreveu:
gmoricz escreveu:Será que o decooow conseguiu arrumar as dificuldades que ele estava tendo?
Pow, a única coisa que não funciona mesmo é o botão do telefone, mas na verdade eu não fiz o teste pra saber se algum botão atende a chamada... Vou testar amanhã mesmo
Decooow, pelo seu video (e pela sua assinatura), vi que vc tem um c4 GLX 1.6 16V... e esse não tem o botão do telefone! O botão do telefone só tem nos que vieram com o radio com bluetooth.

No meu glx 1.6 com central pyramid, os botoes funcionavam todos (exceto telefone, até pq, nem tinha os botoes) e o coringa ficava para apagar o contagiros e retroiluminação dos controles do volante. (famoso "dark").

Estou pegando um C4 2.0 automatico 0km (um dos ultimos) que já vem com bluetooth... to na duvida cruel se coloco uma CM (só colocaria mesmo pelo GPS e pela camera de ré)... mas acho que ainda vou curtir um pouco o carro "originalzinho"...

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

dcaldeira escreveu:
decooow escreveu:
gmoricz escreveu:Será que o decooow conseguiu arrumar as dificuldades que ele estava tendo?
Pow, a única coisa que não funciona mesmo é o botão do telefone, mas na verdade eu não fiz o teste pra saber se algum botão atende a chamada... Vou testar amanhã mesmo
Decooow, pelo seu video (e pela sua assinatura), vi que vc tem um c4 GLX 1.6 16V... e esse não tem o botão do telefone! O botão do telefone só tem nos que vieram com o radio com bluetooth.

No meu glx 1.6 com central pyramid, os botoes funcionavam todos (exceto telefone, até pq, nem tinha os botoes) e o coringa ficava para apagar o contagiros e retroiluminação dos controles do volante. (famoso "dark").

Estou pegando um C4 2.0 automatico 0km (um dos ultimos) que já vem com bluetooth... to na duvida cruel se coloco uma CM (só colocaria mesmo pelo GPS e pela camera de ré)... mas acho que ainda vou curtir um pouco o carro "originalzinho"...
Cara, o TDF tbm tem um C4 exclusiv e ele colocou a S100 que permite configurar os botões como achar melhor, veja ai no forum que ele colocou o de comando de voz para desligar a chamada telefonica e o outro para atender.

Eu tbm tenho um C4 GLX 2.0 BVA com os botões bluetooth, também comprei a S100, mas meu carro deu uma pane eletrica e queimou o rádio antes de eu instalar a central, como rádio foi a central de comando da chave também, e esta lá na CSS esperando peças. Mas em breve, ainda esse mês também estarei com a S100 instalada no meu.

dcaldeira
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por dcaldeira »

gmoricz escreveu:
Cara, o TDF tbm tem um C4 exclusiv e ele colocou a S100 que permite configurar os botões como achar melhor, veja ai no forum que ele colocou o de comando de voz para desligar a chamada telefonica e o outro para atender.

Eu tbm tenho um C4 GLX 2.0 BVA com os botões bluetooth, também comprei a S100, mas meu carro deu uma pane eletrica e queimou o rádio antes de eu instalar a central, como rádio foi a central de comando da chave também, e esta lá na CSS esperando peças. Mas em breve, ainda esse mês também estarei com a S100 instalada no meu.
Peguei meu C4 Hatch Tendance 2.0 BVA hoje... Não vem com as gavetinhas nos difusores laterais e nem a portinha do porta treco abaixo do CB... fica muuuito feio assim... vou acabar adiantando a compra da CM só por conta disso! heuehuhue
Tambem não veio com perfumador (segundo o rapaz da entrega tecnica, a anvisa proibiu pq os perfumes eram cancerigenos - pra mim isso é balela!) Ou seja, vou ter que comprar uma central sem o buraco do perfumador... tem S100 sem o buraco?

Outra, pelas fotos que vejo, parece que a iluminação do aparelho da S100 é vermelha, e não igual ao original. Já a M1 tem um acabamento mais bonito... Ó duvida cruel!!!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”