Boa noite,
Estou com uma dúvida, já olhei no manual e não encontrei a funcionalidade do botão da extremidade da chave de seta do meu VTR(o botão da extremidade da alavanca de seta), quando eu pressiono ele, nada acontece...é algo relacionado ao sistema de bluetooth(o qual o meu VTR não possui), ou tem outra funcionalidade??
Abraço!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Dúvida - Função do botão da extremidade da chave de seta
Tenho essa mesma duvida, ja apertei ele em diversas ocasiões diferentes e nada aconteceu
VENDO
C4 VTR com 70mil KM - Preto - Revisado, sem detalhes R$24.300,00 - Rio de Janeiro/ RJ
link: viewtopic.php?f=44&t=27089
C4 VTR com 70mil KM - Preto - Revisado, sem detalhes R$24.300,00 - Rio de Janeiro/ RJ
link: viewtopic.php?f=44&t=27089
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
no carro original nada, nos carros com navegador RT3,4,5 e 6 esse botão faz repetir a última instrução do comando de voz (quando em navegação).
Isso serve para os lounge com navegador também.
então se colocou no GPS algum destino... e em algum momento não entendeu o que o navegador falou ou não sabe o que tem que fazer.. vc aperta esse botão ele repete a última instrução tipo: vire a direita a 200 metros.. siga em frente.. fique a esquerda....
só descobri isso depois que instalei o RT6 no VTR, antes não tinha função mesmo... deve ser legal usar ele pra ativar alguma busina maritima hahahaah.
Isso serve para os lounge com navegador também.
então se colocou no GPS algum destino... e em algum momento não entendeu o que o navegador falou ou não sabe o que tem que fazer.. vc aperta esse botão ele repete a última instrução tipo: vire a direita a 200 metros.. siga em frente.. fique a esquerda....
só descobri isso depois que instalei o RT6 no VTR, antes não tinha função mesmo... deve ser legal usar ele pra ativar alguma busina maritima hahahaah.
EX C4 VTR
-
- Membros
Vlw fmiglior,
Buzina marítima....kkkkk
Buzina marítima....kkkkk
-
- Membros