-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Erro service , chave canivete .
Galera não sei se aqui é o local certo para a postagem mais é o seguinte , minha chave canivete do c4 hatch 2010 esta com defeito , quando coloco ela na partida o carro liga toda a parte elétrica normal o comando de destravar e travar funciona normal também , porem quando dou a partida o carro não funciona e aparece aquele (Service) em vermelho no painel ... Bom estou usando a chave reserva e ela liga e funciona tudo normalmente , o que eu preciso fazer para minha chave canivete voltar a funcionar ? Vlw
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Erro service , chave canivete .
Cara, to com o mesmo problema, mas no meu caso a chave que dá erro é a reserva. Lembrando que a minha reserva é a simples, sem controle.
Pelo que me falaram o problema é no code da chave e só trocando por uma nova.
-
- Membros
- Estado: RJ
Isso é problema do CODE, deve ter dado algum problema no chip da chave e o PC não ta reconhecendo. Ou seja, só um CODE novo,
Se vc tiver cartão é fácil, porem caro pra resolver
Se vc tiver cartão é fácil, porem caro pra resolver
VENDO
C4 VTR com 70mil KM - Preto - Revisado, sem detalhes R$24.300,00 - Rio de Janeiro/ RJ
link: viewtopic.php?f=44&t=27089
C4 VTR com 70mil KM - Preto - Revisado, sem detalhes R$24.300,00 - Rio de Janeiro/ RJ
-
- Membros
fernandomanomics escreveu:Cara, to com o mesmo problema, mas no meu caso a chave que dá erro é a reserva. Lembrando que a minha reserva é a simples, sem controle.
Sou mulher rsrs , Então fui em um chaveiro ele disse que uma chave nova fica em 300 reais e me pediu o cartão do código porém estou vendo se acho , porem ele disse que se eu não achar é só passar o chassi para ele que ele faz a chave da mesma forma e pelo mesmo valor , 300 reais é o valor , ou ta muito caro ?
-
- Membros
- Estado: RS
Foi mal, não me liguei no teu nick. Hahaha
Mas então, eu acho que esse preço ta legal, já me falaram que na concessionária passa dos 500 uma nova cópia. Eu também não tenho o cartão código, teria que fazer com o chassis mesmo.
Vou aproveitar e mandar fazer uma nova com controle, daí coloco a original com controle de reserva e fico usando a nova.
Mas então, eu acho que esse preço ta legal, já me falaram que na concessionária passa dos 500 uma nova cópia. Eu também não tenho o cartão código, teria que fazer com o chassis mesmo.
Vou aproveitar e mandar fazer uma nova com controle, daí coloco a original com controle de reserva e fico usando a nova.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Dá uma olhada, pois quando isso acontece foi só o transponder da chave que foi desprogramado (ele que diz para o sistema antifurto do carro se aquela chave está autorizada ou não). Pode ser que tenha de trocar (mas é barato, deve sair na faixa de uns R$20,00) ou as vezes só de reprogramar ele já funcione.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
renan97ar escreveu:Dá uma olhada, pois quando isso acontece foi só o transponder da chave que foi desprogramado (ele que diz para o sistema antifurto do carro se aquela chave está autorizada ou não). Pode ser que tenha de trocar (mas é barato, deve sair na faixa de uns R$20,00) ou as vezes só de reprogramar ele já funcione.
Pessoal, tenho o mesmo problema. No computador de bordo aparece a mensagem " Defeito Anti Partida Eletrônica". Isso é não possível sem uma recodificação da chave. Não é preciso comprar chave nova. Apenas codificá-las. Na Css fica 150 reais o serviço procurei em um chaveiro que faz codificação e cobrou mesmo preço.
-
- Membros
- Estado: RJ
Exatamente, não é necessário fazer uma nova chave, apenas codificar a que vcs ja possuem
VENDO
-
- Membros
Neko escreveu:Exatamente, não é necessário fazer uma nova chave, apenas codificar a que vcs ja possuem
Sim , então procurei por todos os lados o código porem não tenho ele então vou ter que passar o numero do chassi para o chaveiro providenciar ele disse que arruma minha chave por 150R$ porem agora não tenho o código não sei se vai ficar mais caro que isso , pois quando fui la ele passou o preço mais achou que eu tinha o código ... Vou voltar la no prox. sábado , ai já resolvo ...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
jesy poderia me dizer em qual chaveiro conseguiu esse preço?
Preciso fazer uma chave nova e estão cobrando muito caro.
Att.
Luis
Preciso fazer uma chave nova e estão cobrando muito caro.
Att.
Luis