Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
diego.xavierpinheiro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Contato:

C4 Hatch Exclusive - Problema com os auto falantes.

Mensagem por diego.xavierpinheiro »

Olá Pessoal,

Estou com uma dúvida, se vocês puderem me ajudar ficarei muito grato!

Recentemente comprei um C4 Hatch Exclusive 2010. Estou adorando o carro em todos os aspectos (um pouco decepcionado com o consumo rs), porém acho que o antigo dono abusava um pouco do som do carro.

Meu problema é o seguinte, em músicas que tem muito grave (hip-hop, eletrônica, etc) o som faz uns estalos bem fortes. Gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema e como resolveu. Existe uma maneira de recondicionar os auto falantes? Vale a pena? Ou só comprando outros?

Agradeço desde já!

Abraço a todos!
Using Tapatalk

renan97ar
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: C4 Hatch Exclusive - Problema com os auto falantes.

Mensagem por renan97ar »

Cara, eu creio que não vale a pena recondicionar, ainda mais que os cones dos falantes originais são de celulose. Primeiro verifica se tá tudo certo com os seus falantes (pode ser que sejam ruins mesmo, os que tinham na Xsara Picasso eram muito ruins). Se os falantes tiverem ruins, tenta partir para um kit 2 vias na frente e uns coaxiais básicões atrás que já fica legal

Xandaoig
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: C4 Hatch Exclusive - Problema com os auto falantes.

Mensagem por Xandaoig »

Meu Camarada, comprei um C4 1.6 Hatch 13/14, 0km e instalei um kit multimidia, mas achava a qualidade do som muito ruim...
Resolvi investir em uns auto-falantes melhores e para minha surpresa, no ato da instalação pude verificar que os originais estavam enferrujados...
Vc chegou a olhar os falantes?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”