dcaldeira escreveu:Peguei meu C4 Hatch Tendance 2.0 BVA hoje... Não vem com as gavetinhas nos difusores laterais e nem a portinha do porta treco abaixo do CB... fica muuuito feio assim... vou acabar adiantando a compra da CM só por conta disso! heuehuhuegmoricz escreveu:
Cara, o TDF tbm tem um C4 exclusiv e ele colocou a S100 que permite configurar os botões como achar melhor, veja ai no forum que ele colocou o de comando de voz para desligar a chamada telefonica e o outro para atender.
Eu tbm tenho um C4 GLX 2.0 BVA com os botões bluetooth, também comprei a S100, mas meu carro deu uma pane eletrica e queimou o rádio antes de eu instalar a central, como rádio foi a central de comando da chave também, e esta lá na CSS esperando peças. Mas em breve, ainda esse mês também estarei com a S100 instalada no meu.
Tambem não veio com perfumador (segundo o rapaz da entrega tecnica, a anvisa proibiu pq os perfumes eram cancerigenos - pra mim isso é balela!) Ou seja, vou ter que comprar uma central sem o buraco do perfumador... tem S100 sem o buraco?
Outra, pelas fotos que vejo, parece que a iluminação do aparelho da S100 é vermelha, e não igual ao original. Já a M1 tem um acabamento mais bonito... Ó duvida cruel!!!
A S100 vem com um negocinho tampando o buraco do perfumador pra se caso o carro não possua, se possuir tira esse adaptadorzinho. Quanto as luzes, vc configura, são leds de varias cores e a configuração dela vc configura como prefere, procura no youtube.
Se quiser, me manda um MP e te passo meu numero do whatsapp e amanhã no máximo te mando as fotos da minha que ainda esta na caixa.