Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
gmoricz
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por gmoricz »

dcaldeira escreveu:
gmoricz escreveu:
Cara, o TDF tbm tem um C4 exclusiv e ele colocou a S100 que permite configurar os botões como achar melhor, veja ai no forum que ele colocou o de comando de voz para desligar a chamada telefonica e o outro para atender.

Eu tbm tenho um C4 GLX 2.0 BVA com os botões bluetooth, também comprei a S100, mas meu carro deu uma pane eletrica e queimou o rádio antes de eu instalar a central, como rádio foi a central de comando da chave também, e esta lá na CSS esperando peças. Mas em breve, ainda esse mês também estarei com a S100 instalada no meu.
Peguei meu C4 Hatch Tendance 2.0 BVA hoje... Não vem com as gavetinhas nos difusores laterais e nem a portinha do porta treco abaixo do CB... fica muuuito feio assim... vou acabar adiantando a compra da CM só por conta disso! heuehuhue
Tambem não veio com perfumador (segundo o rapaz da entrega tecnica, a anvisa proibiu pq os perfumes eram cancerigenos - pra mim isso é balela!) Ou seja, vou ter que comprar uma central sem o buraco do perfumador... tem S100 sem o buraco?

Outra, pelas fotos que vejo, parece que a iluminação do aparelho da S100 é vermelha, e não igual ao original. Já a M1 tem um acabamento mais bonito... Ó duvida cruel!!!

A S100 vem com um negocinho tampando o buraco do perfumador pra se caso o carro não possua, se possuir tira esse adaptadorzinho. Quanto as luzes, vc configura, são leds de varias cores e a configuração dela vc configura como prefere, procura no youtube.
Se quiser, me manda um MP e te passo meu numero do whatsapp e amanhã no máximo te mando as fotos da minha que ainda esta na caixa.

tdf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por tdf »

Isso mesmo, dá pra escolher a cor do led... O meu tá num laranja/amarelo bem próximo do original.
Por padrão vem no vermelho, mas é fácil de mudar no menu.

Gmoricz, as recomendações que me lembro não é muito mais do que falei por aqui... atenção só pro adaptador da antena... se seu instalador for experiente já vai tirar de letra!
Lembrando que a tampa da luz da placa (onde a câmera de ré fica acoplada) não coincide o tamanho com a original e tem que adaptar, mas nada sério. O meu instalador quebrou um dente da peça e colou... ficou perfeito e até agora tá firme.

Procura meu reply mais acima que fiz aquela lista de cuidados!

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

Gmoricz, eu não instalei o iphonetoday nem nenhuma outra mod... Não me interessei pois não é algo que me atraiu...
Pra mim o cpu de bordo tem que ter as coisas básicas... aquele monte de APP, interfaces que destoam da original do aparelho, etc já fogem do meu objetivo!

Única mod que faria atualmente é trocar pra android...

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

Ao comprar uma S100, segue o TODO:

* Gambearrar encaixe luz da placa (camera de ré);
* Comprar adaptador pra antena do rádio (de preferência com amplificador embutido pra melhorar a recepção, que já no rádio original é BEM MEIA-BOCA);
* Arrumar/gambearrar, conforme a sua sorte, o botão do pisca pra ficar correndo solto na moldura;
* Acrescentar umas linhas no Sys.txt do GPS Igo8 para ele não conflitar o horário do rádio e o do GPS (o gps mudava toda hora o horário);
* Atualizar o firmware se o seu bluetooth não tiver legal (ATENÇÃO: vai perder a opção de Português no menu, mas em compensação vai ter vários mini-bugs arrumados);
* Mudar a opção TRUNK LID para Disabled para não ferrar o porta-malas.

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

tdf escreveu:Ao comprar uma S100, segue o TODO:

* Gambearrar encaixe luz da placa (camera de ré);
* Comprar adaptador pra antena do rádio (de preferência com amplificador embutido pra melhorar a recepção, que já no rádio original é BEM MEIA-BOCA);
* Arrumar/gambearrar, conforme a sua sorte, o botão do pisca pra ficar correndo solto na moldura;
* Acrescentar umas linhas no Sys.txt do GPS Igo8 para ele não conflitar o horário do rádio e o do GPS (o gps mudava toda hora o horário);
* Atualizar o firmware se o seu bluetooth não tiver legal (ATENÇÃO: vai perder a opção de Português no menu, mas em compensação vai ter vários mini-bugs arrumados);
* Mudar a opção TRUNK LID para Disabled para não ferrar o porta-malas.
Valeu Tdf. Tem como me mandar quais linhas são essas do sys.txt do igo?
Em relação a camera de ré, acho que viram o que vc falou e mudaram, tive a impressão que veio em um saquinho num formato diferente que as outras embalagens, procurei no ML pela camera original do C4 e é a mesma que veio na minha central.

dcaldeira
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por dcaldeira »

gmoricz escreveu: Valeu Tdf. Tem como me mandar quais linhas são essas do sys.txt do igo?
Em relação a camera de ré, acho que viram o que vc falou e mudaram, tive a impressão que veio em um saquinho num formato diferente que as outras embalagens, procurei no ML pela camera original do C4 e é a mesma que veio na minha central.
Duvida, a camera de ré é aquela que vem com um LED ou dá pra colocar a lampada original?

Se for a com LED branco, já instalo outra camera (independente e discreta) que tenho aqui... (prefiro a iluminação original)

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

dcaldeira escreveu:
gmoricz escreveu: Valeu Tdf. Tem como me mandar quais linhas são essas do sys.txt do igo?
Duvida, a camera de ré é aquela que vem com um LED ou dá pra colocar a lampada original?

Se for a com LED branco, já instalo outra camera (independente e discreta) que tenho aqui... (prefiro a iluminação original)
A minha não veio LED não. A que veio foi essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 08-408-_JM

vinapc
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por vinapc »

Sou novo aqui no fórum galera, e estou com uma grande dúvida de como vou reproduzir músicas por pendrive ou pelo meu iPhone no c4, de preferência pelo pendrive, mas seguinte, estou ainda em busca do meu c4 hatch, e estou a procura de um exclusive 2.0, vi alguns modelos 2010, mas nenhum deles conta com algum acessório para eu escutar música por esses meios, só que eu estava vendo, meu tio tem um Pallas 2011 e o dele vem com "multimídia" ao lado do freio de mão tem uma entrada para a tomada 12v e outra entrada com uma porta usb e uma entrada aux, ele comprou usado e já veio assim, alguém pode me tirar a dúvida de como eu acho um carro com esse acessório, e se é da citroen mesmo, se mesmo eu comprando sem, é barato de colocar e fácil de achar em concessionárias e tal, pois eu não tenho interesse em investir em uma central multimídia com tela de lcd por enquanto, apenas queria poder escutar músicas pelo pendrive assim como no Pallas do meu tio, obrigado galera!

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

vinapc escreveu:Sou novo aqui no fórum galera, e estou com uma grande dúvida de como vou reproduzir músicas por pendrive ou pelo meu iPhone no c4, de preferência pelo pendrive, mas seguinte, estou ainda em busca do meu c4 hatch, e estou a procura de um exclusive 2.0, vi alguns modelos 2010, mas nenhum deles conta com algum acessório para eu escutar música por esses meios, só que eu estava vendo, meu tio tem um Pallas 2011 e o dele vem com "multimídia" ao lado do freio de mão tem uma entrada para a tomada 12v e outra entrada com uma porta usb e uma entrada aux, ele comprou usado e já veio assim, alguém pode me tirar a dúvida de como eu acho um carro com esse acessório, e se é da citroen mesmo, se mesmo eu comprando sem, é barato de colocar e fácil de achar em concessionárias e tal, pois eu não tenho interesse em investir em uma central multimídia com tela de lcd por enquanto, apenas queria poder escutar músicas pelo pendrive assim como no Pallas do meu tio, obrigado galera!
Vem com o carro. Os 2011 acho que não tem USB, os 2012 tenho certeza que sim, mesmo quando GLX.

decooow
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por decooow »

dcaldeira escreveu:
decooow escreveu:
gmoricz escreveu:Será que o decooow conseguiu arrumar as dificuldades que ele estava tendo?
Pow, a única coisa que não funciona mesmo é o botão do telefone, mas na verdade eu não fiz o teste pra saber se algum botão atende a chamada... Vou testar amanhã mesmo
Decooow, pelo seu video (e pela sua assinatura), vi que vc tem um c4 GLX 1.6 16V... e esse não tem o botão do telefone! O botão do telefone só tem nos que vieram com o radio com bluetooth.

No meu glx 1.6 com central pyramid, os botoes funcionavam todos (exceto telefone, até pq, nem tinha os botoes) e o coringa ficava para apagar o contagiros e retroiluminação dos controles do volante. (famoso "dark").

Estou pegando um C4 2.0 automatico 0km (um dos ultimos) que já vem com bluetooth... to na duvida cruel se coloco uma CM (só colocaria mesmo pelo GPS e pela camera de ré)... mas acho que ainda vou curtir um pouco o carro "originalzinho"...
Mas o meu GLX veio com o som Bluetooth... Kkkkkk

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”