galera tenho um c4 hatch exclusive automatico 2010/2011 65.000 km rodados ,estou tendo problemas ,meu carro esta dando curto e o motor de partida fica acionado direto com o motor oque acaba queimando o msm e danificando outras partes eletricas do carro na primeira vez semana passada parei o carro apos perceber o barulho de ferro com ferro ,ao tirar a chave do contato ele continuou ligado e saiu uma fumaça espessa de baixo do capo ,levei em uma das melhores auto eletricas da minha cidade(jundiai) ele trocou as peças queimadas totalizando 2,000 reais ,me disse que tive sorte por nao ter que trocar o modulo ,sabado passado dia do jogo do brasil aconteceu de novo só que desta vez sabendo do que se tratava desliguei a bateria oque evitou de queimar varias peças novamente queimando apenas o motor de partida ,liguei para o mecanico e ele foi buscar meu carro na msm hora ontem ele me trouxe o carro dizendo que trocou as peças queimadas novamente e que passou o equipamento no carro e nao acusou nada varias vezes ,entao oque ele fez foi colocar relê mais forte pois era nesse ponto que começava o curto mas. e afirmou novamente que os equipamentos nao apontam nada de errado com o carro !!!
Ja aconteceu com alguem ??
alguem sabe o motivo desse curto??
e pra avisar se acontecer com alguem isso esteja com o extintor em ordem porque teve inicio de incendio no meu carro vlw galera!
- BICUDO
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Re: pane elétrica
Oi
Renato, não é comum esse defeito até a queima de um motor de arranque e normal.
Mas pelo visto era o relé que estava com defeito e queimava os demais.
Como vc sabe sou de jundiai qualquer coisa se puder ajudar e só mandar uma MP.
abraços
Renato, não é comum esse defeito até a queima de um motor de arranque e normal.
Mas pelo visto era o relé que estava com defeito e queimava os demais.
Como vc sabe sou de jundiai qualquer coisa se puder ajudar e só mandar uma MP.
abraços
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Re: pane elétrica
oi
Bicudo ,a unica coisa que eu nao entendi foi que se o problema era o rele que estava original no carro deu problema,por que apos ele trocar aconteceu novamente e quando me devolveu o carro em vez de ter um rele original me devolveu com 2 reles e um bem mais potente,nao entendo muito de eletrica mas acho que se o carro nao tivesse nada mesmo um rele original novo resolveria
abraço obrigado
Bicudo ,a unica coisa que eu nao entendi foi que se o problema era o rele que estava original no carro deu problema,por que apos ele trocar aconteceu novamente e quando me devolveu o carro em vez de ter um rele original me devolveu com 2 reles e um bem mais potente,nao entendo muito de eletrica mas acho que se o carro nao tivesse nada mesmo um rele original novo resolveria
abraço obrigado
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Re: pane elétrica
Pode ser que o cara tenha ligado o motor de partida nesse relê independente do sistema original do carro...