bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Track Day Oktane em abril...

Mensagem por bruno figueiredo »

Vlw pelas dicas Geraldo. Vamos nos falando sobre isto.
Abs
Bruno Figueiredo.

leo_lns
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por leo_lns »

Muito doido hein? Parabéns para quem compareceu.

Essa de arrumar slick usado a R$ 500 o jogo vale MUITO a pena. Uma opção que tenho é economizar o resto dos meus Toyo T1R e comprar um jogo novo para rodar normal e quando puder participar do evento, uso o resto dos antigos.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

É isto aí. Seria mt bom se mais amigos comparecessem. Em Junho vai ter o 2°, venham!
Abs
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

De 45 inscritos, TRÊS éramos do C4C, acho que se mais "pilotos" de C4 quiserem participar, o Brunão pode até barganhar umas paradas com o DIGO, pois representaríamos um bom canal de divulgação, tal como o VTR BH fez comigo e com o Bruno.

Putz, nem terminei de montar as gambiarras no carro e já tô vendo preço de pneu de pista ... Essa coisa vicia muito rápido, acho q é tipo crack fumou, f*deu, hehehehhee.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

É verdade Marcello. Eu, volta e meia, me pego pensando naquela pista. Coisa de louco, as vezes eu perco a concentração, e noto que não estou prestando atenção ao que as pessoas estão falando, pq tô voando de volta lá pro Autódromo. Loucura, loucura, loucura....
Abs
Bruno Figueiredo.

ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

p**a cara no segundo eu vou tentar ir com o meu vtr .... mto loko + loko ainda vai ser ano q vem se tiver q ai vou poder mexer melhor no carro ...... essa garantia eh f#da uhauhauha abraço
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

VTR BH
Membros
Estado: MG

Mensagem por VTR BH »

ettore escreveu:p**a cara no segundo eu vou tentar ir com o meu vtr .... mto loko + loko ainda vai ser ano q vem se tiver q ai vou poder mexer melhor no carro ...... essa garantia eh f#da uhauhauha abraço
Cara nem precisa mexer muito no carro, faz receitinha de bolo... escape, chip e cai + pneusslick ou semi slick de preferência aro 15" mesmo, Slick 15" é barato e fácil de arrumar, já o 16" e 17" estou tendo dificuldades em conseguir usado. Até agora só achei novo.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Responder

Voltar para “RJ - Estado do Rio de Janeiro”