Somente para: VTR/VTS, Pallas, Hatch, Picasso e Grand C4 Picasso.
Neko
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

[VENDO] C4 VTR 07 -PRETO/ 70MIL KM/ RJ- R$24.300 NOVAS FOTOS

Mensagem por Neko »

Pessoal,
estou casando, então não tenho como ficar com 02 carros em casa e então resolvi vender o VTR. Vamos a Historia.

Minha Noiva pegou esse VTR em uma negociação que ela fez com uma amiga, o carro era dessa amiga dela desde zero, como minha noiva não dirige, o carro ficou comigo.
Carro sempre foi bem cuidado pelo pai dessa amiga dela, o cara é mto chato, tanto qto eu, eu sei disso, pq eu ja namorava esse carro antes de pensar em entrar no negocio. O Coroa sempre comprou as peças na CSS.
Hoje o VTR ta com 70mil Km rodados... troquei a mais ou menos 02 semanas, todas as correias e seus devidos tensores, as pastilhas de freio (dianteira e traseira) e troquei Óleo e filtro e filtro de Ar tudo original.

Carro tem todos os acessórios que o VTR tem, 06 air bags, EBS, piloto automático, Ar dual zone, e enfim, mta coisa, alem de banco de couro.
A lataria é impecável, não tem um arranhão, nenhuma mossa, todo lacrado e etiquetado, nunca foi dado nenhum retoque de tinta, carro super silencioso, suspensão perfeita.
Só uso gasolina Supra do BR (só abasteço no mesmo posto escola Petrobras) e a cada 02 tanques de Supra coloco 01 de Podium. Rodo em média 100km por semana, sempre em via expressa.

é um carro 100% original, nunca sofreu nenhum tipo de alteração

Carro esta Vistoriado 2014, sem nenhum tipo de restrição, multa, nada. Só transferir pro nome e curtir. Tenho manual, chave reserva, cartão code, Nota Fiscal de Compra na Concessionária

O que precisa fazer no carro. A embreagem esta começando a dar sinal de cansaço, não trepida, não sobre o giro enfim. Eu sou detalhista, meu mecânico disse q ainda aguenta mto tempo. Mas eu gosto de ser bem transparente no que eu faço.

Bom, estou na Barra da Tijuca e aos fins de semana, as vezes estou no Grajaú, posso mostrar por aqui ou por la, quem tiver fora do estado, pode me mandar MP ou ligar (21)98891-8717.
Tirei a foto as pressas, mas prometo trocar assim q eu lavar o carro, tirei ontem a tarde, esta mto empoeirado.
R$24.300,00

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

20mb image hosting
Editado pela última vez por Neko em 23 Jun 2014, 09:16, em um total de 1 vez.
VENDO
C4 VTR com 70mil KM - Preto - Revisado, sem detalhes R$24.300,00 - Rio de Janeiro/ RJ
link: viewtopic.php?f=44&t=27089

Neko
Membros

Re: [VENDO] C4 VTR 2007 - PRETO - 70MIL KM - RJ - R$24.300

Mensagem por Neko »

No fim de semana, prometo colocar fotos melhores
VENDO
C4 VTR com 70mil KM - Preto - Revisado, sem detalhes R$24.300,00 - Rio de Janeiro/ RJ

Neko
Membros

Re: [VENDO] C4 VTR 07 -PRETO/ 70MIL KM/ RJ- R$24.300 NOVAS F

Mensagem por Neko »

Novas fotos
VENDO

RaphaelF
Membros

Mensagem por RaphaelF »

Opa, belo carro, muito novo e preto é lindo demais!!!Boa sorte na venda!!Ei, teria interesse em vender essa divisória do porta malas?

Neko
Membros

Mensagem por Neko »

RaphaelF escreveu:Opa, belo carro, muito novo e preto é lindo demais!!!Boa sorte na venda!!Ei, teria interesse em vender essa divisória do porta malas?
Boa Tarde Raphael,
obrigado, realmente o carro ta mto novo, vendo com dor no coração, mas o lado financeiro ta complicado, e preciso me desfazer..
Sobre a duvisoria, não tem como, não posso mutilar o carro
abs
VENDO

RaphaelF
Membros

Mensagem por RaphaelF »

Ta beleza mano, tem nada não hehehe, sorte do futuro comprador :) valeu, boa semana!!

Responder

Voltar para “Veículos da Linha C4”