Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
RafaelC4VTR
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

C4 VTR - Projeto GRINGO

Mensagem por RafaelC4VTR »

Saaaaaaaaaaaalve galera C4C!!!
Sou Rafael, novo membro, primeiramente gostaria de deixar claro que eu finalmente realizei meu sonho de garoto, meu pai QUAAAAAASE comprou um VTR 2006 zero KM, depois desse dia eu simplesmente apaixonei pelo carro e finalmente chegou minha vez.

Irei contar um pouco da minha história com a PSA.

Meu primeiro carro foi um Peugeot 206 Feline, manual, o carrinho era um canhãozinho e era lindo, qualquer bosta que vc colocar no 206 fica bom e bonito, foi ai que se iniciou uma paixão pela PSA:

Imagem
Imagem

Depois de 3 anos troquei por um Peugeot 307 2.0 Feline MANUAL(Difícil de achar), esse era um canhão, ai veio a brincadeira mais séria, que foi alterar as partes mecânicas para ganhar HP, inclusive fez inveja e alguns VTR's, o 307 montei justamente para brincar em trackdays, uma paixão que sempre quis viver:

Imagem
Imagem
Imagem

Não satisfeito, bateram na minha traseira a quase 2 meses e alguns problemas mecânicos me deixaram p**o, então decidi vender o carro e partir para meu sonho de infância: O VTR!!!
Quando entrei no carro, por bobagem que seja, o meu novo VTR estava estacionado na frente do meu antigo 307, infelizmente lágrimas rolaram, hahaha, e no outro dia o VTR já estava sofrendo alterações, hoje dia 07/07/14 fiz minha vistoria no detran para passar o carro pro meu nome, ME AGUARDEM!

Segue algumas fotos das mods(Não tirei foto do som ainda):

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Roda feia pracaraio!!!
Imagem
Imagem
Escape em fibra de carbono/inox de 4,5" o ronco fica lindo!(Foto no 307, agora já passei pro VTR)
Imagem
Comprei o aerofólio da Personal Parts, ficou bom, só não encaixou 100%
Imagem

No ''motor'' eu já coloquei:

Velas iridium, filtro esportivo(fiz um duto de baixo para cima para captar ar frio), militec, escape inox. Mês que vem irei reprogramar a ECU, CHIP e Coletor 4x1. Um projeto turbo não foi descartado ainda.

Todas as mods eu que fiz, eu curto muito fazer DIY e em breve estarei montando um tópico com várias delas.

Retirei o xenon e pintei as lentes de amarelo, para dar um visual mais agressivo, coloquei a logo lá de baixo do capô tbm e finalmente retirei todas as logos Citroen/C4.

As molas e amortecedores estão guardados e prontos para serem usados no VTR, só falta a grana para a mão de obra.

Amortecedores: Originais PSA 307/C4 encurtados e fluido mais grosso e as molas serão as eibach, as molas curtas que socam o carro no chão ficarão para um futuro que talvez nem chegue... kkkkkk

Espero que gostem, tenho apenas 1 mês e 10 dias com o carro.
Editado pela última vez por RafaelC4VTR em 17 Set 2014, 21:29, em um total de 2 vezes.

bpSPEED
Membros
Estado: MG

Re: Primeiro mês de VTR - Projetos a mil!!

Mensagem por bpSPEED »

Muito bonito! Gostei da cor que mandou nas rodas e pinças, é o que eu quero fazer já tem uns 3 meses, desde que comprei meu VTR .

Quanto ao escape, vc trocou so o abafador original mesmo? Ou fez todo o cano?
O meu troquei o cano desde o segundo catalisador onde fica a segunda sonda.
O ronco ficou muito absurdo lindo demais. Quero agora mexer na admissão, coletor e reprogramar ECU tb.

Esse LOGO q vc colocou na entrada de ar do capô, onde conseguiu, queria fazer o mesmo!!!
Abss
My VTR video: https://www.youtube.com/watch?v=qGOjUPwEXdE

SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Parabéns pela caranga e boas MODs !!

vsignor
Membros
Estado: RS

Mensagem por vsignor »

Tá ficando show. Parabéns pela caranga (O 307 tava show também).
Perguntas:
1. Usaste verniz vitral pra pintar as milhas? Como fizeste a aplicação?
2. Qual o tipo de tinta recomendado para pintar as pinças de freio?

Abs
DS4 Branco Nacre
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

Que 307 top. Vi o adesivo do autodromo ai de bsb e preciso perguntar, nao vai correr no track day dia 19 e 20 desse mes nao?? O vtr ta ficando top!! Em relaçao ao escape, o que vc fez? Trocou tudo? Qnts polegadas? Ta direto so com o abafador no finall? Abraço!!!

Felippe Almeida
Membros
Estado: SC

Mensagem por Felippe Almeida »

Parabéns cara!! Tá show o carro!!!!

Gostei da cor das pinças, acho que vou fazer no meu tbm! heheh
Imagem

kanove
Membros
Estado: PR

Mensagem por kanove »

Muito bonito o vtr. E os pugs também haha.
Vou acompanhar as mods..
Pode me dizer onde encontrou a tinta amarela? Já rodei Curitiba atrás dela (mas para alta temperatura).

RafaelC4VTR
Membros

bpSPEED escreveu:Muito bonito! Gostei da cor que mandou nas rodas e pinças, é o que eu quero fazer já tem uns 3 meses, desde que comprei meu VTR .

Quanto ao escape, vc trocou so o abafador original mesmo? Ou fez todo o cano?
O meu troquei o cano desde o segundo catalisador onde fica a segunda sonda.
O ronco ficou muito absurdo lindo demais. Quero agora mexer na admissão, coletor e reprogramar ECU tb.

Esse LOGO q vc colocou na entrada de ar do capô, onde conseguiu, queria fazer o mesmo!!!
Abss

Então, não tirei o intermediário por conta da vistoria do detran, por isso não mexi em coisas absurdas ainda, como ja fiz a vistoria na segunda agora estou liberado pra mexer profundamente. Segue um vídeo do escape do meu ex307(meu inox tem 3 meses que comprei)

Creio que irá ficar parecido, mesmo motor, mesmo tamanho de cano e mesma espessura

RafaelC4VTR
Membros

vsignor escreveu:Tá ficando show. Parabéns pela caranga (O 307 tava show também).
Perguntas:
1. Usaste verniz vitral pra pintar as milhas? Como fizeste a aplicação?
2. Qual o tipo de tinta recomendado para pintar as pinças de freio?

Abs
Então usei verniz vitral amarelo nas milhas, retirei aquela parte das milhas, com um rolinho pintei, normal, usei 3 demãos

Usei 2 tipos de tinta para a pastilha, uma de alta temperatura 600graus e esperei secar, depois passei o amarelo normal por cima. Farei tópico detalhado cada passo hoje a noite

RafaelC4VTR
Membros

Pedatella escreveu:Que 307 top. Vi o adesivo do autodromo ai de bsb e preciso perguntar, nao vai correr no track day dia 19 e 20 desse mes nao?? O vtr ta ficando top!! Em relaçao ao escape, o que vc fez? Trocou tudo? Qnts polegadas? Ta direto so com o abafador no finall? Abraço!!!
Então, tradicionalmente meu 307 andava em todos os tracks, como o VTR não tem absolutamente nada de suspensão, preferi esperar para os próximos, esse mês ou mês que vem estarei colocando os amortecedores + mola e assim que estiver pronto, o próximo trackday estarei la.
Por em quanto eu apenas coloquei o abafador no final por conta da vistoria no detran, como eu já fiz, irei trocar o escape todo e deixa-lo apenas com o final, a medida será 2,5'' e o escape atual está com saída de 4,5

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”