- Fabianofloripa
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Kit multimídia para o C4 Lounge
Eu coloquei um dvd slim no porta luva e tv digital full hd, além de trocar os falantes e por um módulo potente. Coloquei um subwoofer no porta malas. Eles fazem um trabalho personalizado, inclusive com carpete. Ficou bem legal.[/quote]
Gostaria de saber se alguém fez estas alterações aqui em floripa?
Se puderem me passem o local
Gostaria de saber se alguém fez estas alterações aqui em floripa?
Se puderem me passem o local
C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Automatico Blanc Nacre
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
efp, funciona tudo de acordo com a CB, o sensor de estacionamento funciona muito bem, agora em relação ao iphone só testei no dia da instalação, pois não tenho esse modelo de celular, foi testado o do próprio instalador e funcionou muito bem. sem falar que tem a função de andar com som, dvd ,usb ou radio funcionando e com a tela apagada. e também ela diminui a intensidade da luminosidade da tela quando está noite, após os faróis serem ligados.
A função Bluetooth funciona muito bem em ligações ,musicas e no manual diz que rola até vídeo em alguns formatos mas ainda não testei ,apesar de já ter uns 5 meses de instalado rsrsrrsrsr.
Tenho o manual dela também se alguém em pdf se alguem quiser... *
A função Bluetooth funciona muito bem em ligações ,musicas e no manual diz que rola até vídeo em alguns formatos mas ainda não testei ,apesar de já ter uns 5 meses de instalado rsrsrrsrsr.
Tenho o manual dela também se alguém em pdf se alguem quiser... *
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
wellingtonc4wellingtonc4 escreveu: A marca da minha é Aero Multimídia - ela é muito boa, total conexão com o carro, acesso aos comandos do volantes e por ai vai... tv digtal muito boa, gps funciona bem.
Tenho fotos da instalação se alguém quiser é só me mandar um e-mail pois não estou conseguindo postar as fotos.
cruz.goncalves@hotmail.com
Email enviado a você!!!
Obrigado.
Valdir Silva
- valdir silva
- Membros
Acredito que as fotos sejam estas aqui!!!
Post 1:
http://www.htforum.com/vb/showthread.ph ... ost5433328
Post 2:
http://www.htforum.com/vb/showthread.ph ... ost5433602
Abs.
Post 1:
http://www.htforum.com/vb/showthread.ph ... ost5433328
Post 2:
http://www.htforum.com/vb/showthread.ph ... ost5433602
Abs.
Valdir Silva
-
- Membros
Valdir, as fotos são essas, postadas no HTFORUM pro pessoal.
- valdir silva
- Membros
valeu!!!!wellingtonc4 escreveu:Valdir, as fotos são essas, postadas no HTFORUM pro pessoal.
Valdir Silva
- valdir silva
- Membros
wellingtonc4
Até o momento qual a sua sincera opinião sobre esta central da Aero que vc instalou??
Abs
Até o momento qual a sua sincera opinião sobre esta central da Aero que vc instalou??
Abs
Valdir Silva
-
- Membros
Meu caro Valdir, desculpe-me pela demora em responder.
Bom, a minha opinião é bem simples, é uma central multimídia muito boa, pois me atende muito bem dentro das minhas necessidades, com GPS ,câmera de ré de qualidade incrível, DVD, Pen drive e etc. Mas tem outras marca que são muito boas se não melhores que a da aero multimídia ai é de sua escolha, o que você tem que tomar cuidado é com a instalação, pois tem que ser por profissional.
OBS: o instalador tem que usar espátula de osso para não danificar o painel, se onde você for instalar o instalador vier com chave de fenda para desmontar o painel dizendo que não tem problema, cai fora, pois ele não tem conhecimento. ok.
Bom, a minha opinião é bem simples, é uma central multimídia muito boa, pois me atende muito bem dentro das minhas necessidades, com GPS ,câmera de ré de qualidade incrível, DVD, Pen drive e etc. Mas tem outras marca que são muito boas se não melhores que a da aero multimídia ai é de sua escolha, o que você tem que tomar cuidado é com a instalação, pois tem que ser por profissional.
OBS: o instalador tem que usar espátula de osso para não danificar o painel, se onde você for instalar o instalador vier com chave de fenda para desmontar o painel dizendo que não tem problema, cai fora, pois ele não tem conhecimento. ok.
- valdir silva
- Membros
Valeu wellingtonc4!!!wellingtonc4 escreveu:Meu caro Valdir, desculpe-me pela demora em responder.
Bom, a minha opinião é bem simples, é uma central multimídia muito boa,
Valdir Silva
- valdir silva
- Membros
Após uma pesquisa detalhada levando-se em consideração a opinião dos colegas eu escolhi a C.M da Aero Multimidia por ter interface 100% com as versões do Lounge inclusive a THP e agora é esperar a nave chegar pra instalar a C.M e os acessórios que comprei!!!
Valdir Silva