loudenvier escreveu:h junior escreveu:loudenvier escreveu:
Aqui na Barra custa R$ 4,09 a PODIUM, e R$ 3.29 a comum...
Caro amigo. O Rio não tá fácil, hien? Aqui podium acha por 3,39 e comum 2,79, Posto BR da Angelo Simões, perto da Ponte Preta, Campinas.
Cara, o Rio de Janeiro é o LUGAR DOS MAIORES OTÁRIOS DESTE PAÍS... Um buraco de violência, bagunça, sujeira, funk, mas claro, muita mulher bonita... À preços de NY (ou pior)... O metro quadrado mais caro do Brasil... Bem mais caro que os lugares mais nobres de SP...
EU NÃO ESTOU MAIS ATURANDO ISTO AQUI!!!
O problema é que pego onda, e achar outro canto com tanta praia com onda boa e calor o ano inteiro no BR não é fácil!!!!
Meu, conheço o Rio desde moleque. Sempre achei o máximo, lindo por natureza, e sempre gostei de ir aí e se pudesse, moraria aí. Mas o que está acabando com o Rio é a falta de educação, a bandidagem, a politicagem, corrupção que assola o Brasil todo, mas acho que a malandragem aí dá de dez. Como estamos falando de carro, fui uma vez com um Omega 4.1, que com problema no ar, começou a entrar água e fazer poça no assoalho de trás. Parei na Brasil num posto e pensei que ia morrer lá ao ser encarado por uma turma que estava jogando sinuca no bar. Que recepção! Porém aqui em Campinas a coisa tá bem feia também, uma das cidades mais caras do Brasil e bandido que não acaba mais. Enfim, estamos na mesma. Num Brasil que quer pular pro primeiro mundo, mas tem um abismo monstruoso no meio. Continue pegando onda por aí, pelo menos tem mar, aqui só a 250 km.
Abraço