Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
dcaldeira
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por dcaldeira »

decooow escreveu:
dcaldeira escreveu:
Decooow, pelo seu video (e pela sua assinatura), vi que vc tem um c4 GLX 1.6 16V... e esse não tem o botão do telefone! O botão do telefone só tem nos que vieram com o radio com bluetooth.

No meu glx 1.6 com central pyramid, os botoes funcionavam todos (exceto telefone, até pq, nem tinha os botoes) e o coringa ficava para apagar o contagiros e retroiluminação dos controles do volante. (famoso "dark").

Estou pegando um C4 2.0 automatico 0km (um dos ultimos) que já vem com bluetooth... to na duvida cruel se coloco uma CM (só colocaria mesmo pelo GPS e pela camera de ré)... mas acho que ainda vou curtir um pouco o carro "originalzinho"...
Mas o meu GLX veio com o som Bluetooth... Kkkkkk
Mas não era original! :P

decooow
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por decooow »

Como não? Está até escrito Bluetooth no RD4... Kkkk tem os botões no volante com o telefone e o controle de voz

tdf
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por tdf »

Gmoricz, segue as linhas que tem que adicionar no Storage Card\iGO8\Sys.txt pra não dar conflito de horário da central com o GPS:

[timezone]
sync_os_timezone=0
reset_os_timezone=0

Lembrando que o ideal é ter um leitor de cartão e fazer pelo computador :D

Sobre a câmera, a minha é exatamente essa, mas sei lá pq raios não encaixou...
Pensando agora pode ser que haja mais que uma lâmpada de placa (sinceramente não tou lembrando) e elas tem tamanho diferente... vai saber...
Após alguns meses com a central tou curtindo demais... baita aparelho o S100... Único senão é sinal de televisão que a antena original é bem ruinzinha... Dá pra assistir de boa, mas o sinal cai mais do que numa outra central que usei noutro carro...
vou ter que comprar aquela amplificada que o decooooow falou quando eu tiver inspirado.

gmoricz
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por gmoricz »

tdf escreveu:Gmoricz, segue as linhas que tem que adicionar no Storage Card\iGO8\Sys.txt pra não dar conflito de horário da central com o GPS:

[timezone]
sync_os_timezone=0
reset_os_timezone=0

Lembrando que o ideal é ter um leitor de cartão e fazer pelo computador :D

Sobre a câmera, a minha é exatamente essa, mas sei lá pq raios não encaixou...
Pensando agora pode ser que haja mais que uma lâmpada de placa (sinceramente não tou lembrando) e elas tem tamanho diferente... vai saber...
Após alguns meses com a central tou curtindo demais... baita aparelho o S100... Único senão é sinal de televisão que a antena original é bem ruinzinha... Dá pra assistir de boa, mas o sinal cai mais do que numa outra central que usei noutro carro...
vou ter que comprar aquela amplificada que o decooooow falou quando eu tiver inspirado.

Show TDF. A minha ainda não isntalei, infelizmente meu carro encostou na CSS na garantia. Ele sofreu uma pane eletrica e queimou rádio, central de comando da chave, o cb ficou louco. Ou seja, qse nada elétrico esta legal e como o carro esta na garantia, um monte de peças demoraram pra vir.
Pelo que parece vou pegar o carro hoje pois ligaram pra minha esposa pra ela ir buscar as 17h. Vou segurar por 1 semana antes de colocar a central pra ver se não vou ter mais nenhuma pane no carro, pois se tiver denovo com a central eu tenho absoluta e total certeza que vão culpar a central.

gustavomfc
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por gustavomfc »

Oi! Sou novo aqui no forúm, e achei interessante essa proposta das centrais multimedias, então hoje coloquei uma Winca S60 no meu Pallas, até agora só encontrei 2 problemas na central, que são o botão de pular a musica que esta voltando e o comando de voz do celular que não abre... Olhando agora no site da Roadnav/Winca, achei um update pra S100, alguém daqui já se aventurou a fazer o update ou não rola mesmo???

rodrigothomaz
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rodrigothomaz »

Sim, tenho no meu e funciona perfeitamente! ; )

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

Vcs atualizaram uma S60 para S100? E isso funcionou?? O Hardware é meio diferente..

gustavomfc
Membros

Não atualizei não.. To procurando alguém q venda aqui pelo RJ a S100 msm, perguntei lá no fórum da Winca e falaram que não dava msm.

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

gustavomfc escreveu:Não atualizei não.. To procurando alguém q venda aqui pelo RJ a S100 msm, perguntei lá no fórum da Winca e falaram que não dava msm.

Eu comprei de um cara lá no Mercado Livre. Recebi direitinho mas ainda não consegui instalar pois meu carro encostou na CSS depois de uma pane eletrica..

Mandei até fotos dela pra um colega nosso daqui do forum, acho que ele também comprou.

gustavomfc
Membros

gmoricz escreveu:
gustavomfc escreveu:Não atualizei não.. To procurando alguém q venda aqui pelo RJ a S100 msm, perguntei lá no fórum da Winca e falaram que não dava msm.

Eu comprei de um cara lá no Mercado Livre. Recebi direitinho mas ainda não consegui instalar pois meu carro encostou na CSS depois de uma pane eletrica..

Mandei até fotos dela pra um colega nosso daqui do forum, acho que ele também comprou.
Não tava querendo comprar pelo ML dps da experiência com a S60, ela veio com uns erros estranhos, o botão de pular a música está atrasando e não para mais, a informação da voltagem da bateria da no max 8.7V e o Coringa nem pro dark esta funcionando.. Aí prefiro achar uma loja mesmo, pois aí assim como essa S60 que eu estou usando, qualquer problema, é mais fácil ir na loja e resolver por lá.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”