-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Auxiliar Bloqueado , o que fazer ?
Como todos sabem o auxiliar do som vem bloqueado , comprei no ML o cabo , instalei e não foi , levei na css deixei o carro la pra desbloquearem e o que escutei é que eles não sabem porque não conseguir fazer o trabalho .... Agora o que faço fico indignado sem auxiliar ou vocês tem outra ideia ... Abraços
- bpSPEED
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Auxiliar Bloqueado , o que fazer ?
Ate onde sei existem duas versoes do cdplayer original, sendo que uma delas nao habilita essa opção... se nao me engano e a RD3, corrijam-me se estiver errado. A outra é a RD4.Stefano Mondonico escreveu:Como todos sabem o auxiliar do som vem bloqueado , comprei no ML o cabo , instalei e não foi , levei na css deixei o carro la pra desbloquearem e o que escutei é que eles não sabem porque não conseguir fazer o trabalho .... Agora o que faço fico indignado sem auxiliar ou vocês tem outra ideia ... Abraços
My VTR video: https://www.youtube.com/watch?v=qGOjUPwEXdE
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
-
- Membros
- Estado: SP
Isso aí é a concessionária que não sabe fazer. O C4 independente do ano já saiu com o RD4 (RD3 foi só C3 antigo, Xsara, Xsara Picasso... ou seja, carros mais desatualizados)
- bpSPEED
- Membros
- Estado: MG
Informaçao interessante... então posso habilitar essa entrada no meu carro?renan97ar escreveu:Isso aí é a concessionária que não sabe fazer. O C4 independente do ano já saiu com o RD4 (RD3 foi só C3 antigo, Xsara, Xsara Picasso... ou seja, carros mais desatualizados)
My VTR video: https://www.youtube.com/watch?v=qGOjUPwEXdE
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
sim. ...É muito simples hoje isso, é falta de vontade ou de capacidade mesmo, fique longe deles. ....incompetentes
veja na sua cidade se não tem alguma oficina especializada citroen lá vai voltar seguir
Abraços
veja na sua cidade se não tem alguma oficina especializada citroen lá vai voltar seguir
Abraços
-
- Membros
Pode sim. Achando uma ccs ou alguém que tenha o scanner e tenha boa vontade é fácil de fazer. Aí é só alegria!!!bpSPEED escreveu: Informaçao interessante... então posso habilitar essa entrada no meu carro?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Cara, va até uma especializada, o processo é rápido, em São Paulo paguei 50 pilas pelo serviço.
-
- Membros
Cara, procure alguma loja especializada de sua confiança. O pessoal da concessionária é de uma incompetência sem limites. São bons só pra vender carro e enfiar pecas que vc não precisa nas revisões.
-
- Membros
Não acredito que tenha sido má vontade fiquei la umas 2 horas esperando e realmente não conseguiram. A saida é rd4, mas ai me irritei e acabei comprando a CM M1, mas ja estou tendo varios problemas com ela tbm.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Pergunta, qual o aparelho que faz isso? é o scanner comum de injeção e tal, ou algum especifico de painel?
Vou em outra CSS amanha ver, mas a que eu fui na Barra da Tijuca hoje, o cara falou que nunca ouviu falar nisso.
Vou em outra CSS amanha ver, mas a que eu fui na Barra da Tijuca hoje, o cara falou que nunca ouviu falar nisso.