Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Gibertoni
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

[Ajuda] Substituição Cinto de Segurança (VTR)

Mensagem por Gibertoni »

Bom dia a todos! A uma semana sou o feliz proprietario de um VTR.
Vou criar um tópico apresentado o carro, mas ainda estou sem as fotos e estou precisando de uma ajuda meio que imediata. :D

Meu carro veio com o cinto do motorista desfiado, segundo o dono anterior fechou a porta em cima do cinto e deu nisso. Achei um usado por 50,00, vou buscar hj, na css é 800,00!!!!

Minha duvida é na desmontagem da coluna, algum cuidado especial?? Minha preocupação principal é a questão do Air bag.

Muitissimo obrigado!! Abraços.

RaphaelF
Membros
Estado: RJ

Re: [Ajuda] Substituição Cinto de Segurança (VTR)

Mensagem por RaphaelF »

Creio que não tenha problema algum mas recomendo desligar os dois polos da bateria antes de realizar a troca, mais certo de não acontecer nada de errado

Gibertoni
Membros
Estado: PR

Mensagem por Gibertoni »

Obrigado Rafael, o cinto que comprei no ferro velho não se aproveita a catraca, ou sistema de travamento, então terá de substituir apenas o pano. Achei melhor mandar fazer mesmo, deixar com quem entende!

RaphaelF
Membros
Estado: RJ

Mensagem por RaphaelF »

Boa cara, estava lendo o manual e lá diz pra trocar os cintos a cada 15 anos e que o reparo deve ser feito por uma Citroën(como qualquer outro reparo indicado no manual...).

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”