Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bizzerro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Re: Kit multimídia para o C4 Lounge

Mensagem por bizzerro »

Caros amigos,
Sou novo por aqui (aliás fiz meu registro hoje no forum) e andei lendo sobre várias duvidas que tenho sobre o carro e espero ajudar com esse post.
Comprei o meu C4 Lounge semana passada e instalei a CM da Aero, a concessionaria me cobrou 3.600 reais instalado (CSS Independance - Ribeirão Preto)
Em relação a central ela tem uma interface agradável e fácil de usar , nada muito sofisticado porém.
Os comandos do volante estão integrados a central e aliás é possível personalizar cada comando com cada botão.
Dos 4 botões fisicos apenas 2 funcionam (os da esquerda "power" e "GPS") os outros são travados.
O Touch é bom, tem boa resposta ao toque.
GPS: Bom ... é a versão do iGo... boa precisão, porém considero inferior ao Waze do celular (porém são coisas diferentes)
A TV funciona com boa resolução e é possível utilizar com o veículo em movimento (basta habilitar essa opção nas configurações)
Modo Radio nada demais, interface fácil de usar
Modo USB é possível além de musica visualizar fotos e vídeo, testei um vídeo porém a CM não reconheceu talvez pela extensão do arquivo mas irei testar outros depois.
Modo Internet: não testei mas pelo que entendi é possivel ter conexão desde que tenha um modem usb
Camera de ré: ótima resolução, funciona camera + aviso sonoro... tem bom angulo de visão e instalaram a camera proximo a placa. é possivel utilizar sem o modo de imagem, apenas com gráfico se quiser.
Existem outras opções que não testei: disqueteira virtual, DVD, AV-In
Existe outras funções que são desnecessárias: Calculadora, Calendário e Relógio (na tela "Home" já tem relogio)

Problemas: Estou tendo dificuldade com o computador de bordo. Aparece apenas a tela do consumo instantaneo, Parcial 1 e Parcial 2... porém não consigo Zerar as parciais. Mesmo apertando e segurando o botão na ponta da alavanca direita.
Não consigo mudar as unidade de medidas (está l/100 km) pois não consigo ter acesso a essa opção do menu de configuração.
Não tenho acesso as outras informações do Computador de bordo.

Talvez esses problemas sejam apenas na configuração da CM. Irei na CSS na proxima semana e se tiver resolução deixarei comentário aqui.

valdir silva
Membros

Mensagem por valdir silva »

bizzerro escreveu: Problemas:Estou tendo dificuldade com o computador de bordo. Aparece apenas a tela do consumo instantaneo, Parcial 1 e Parcial 2... porém não consigo Zerar as parciais. Mesmo apertando e segurando o botão na ponta da alavanca direita.
Não consigo mudar as unidade de medidas (está l/100 km) pois não consigo ter acesso a essa opção do menu de configuração.
Talvez esses problemas sejam apenas na configuração da CM. Irei na CSS na proxima semana e se tiver resolução deixarei comentário aqui.
bizzero.
Entra em contato com o pessoal da Aero Multimidia por telefone e pede pra falar com o Tarcísio que ele vai te ajudar com isso.
http://www.aeromultimidia.com.br/index.php/en/contato

Espero ter ajudado!!!
Valdir Silva

bizzerro
Membros

Mensagem por bizzerro »

valdir silva escreveu:
bizzero.
Entra em contato com o pessoal da Aero Multimidia por telefone e pede pra falar com o Tarcísio que ele vai te ajudar com isso.
http://www.aeromultimidia.com.br/index.php/en/contato

Espero ter ajudado!!!
Valdir,
Ontem após escrever aqui eu mandei email a empresa.
Caso não tenha resposta eu farei o que vc recomendou.
Vc instalou a sua CM? Teve esse problema tb?

Valeu!

valdir silva
Membros

bizzerro escreveu: Valdir,
Ontem após escrever aqui eu mandei email a empresa.
Caso não tenha resposta eu farei o que vc recomendou.
Vc instalou a sua CM? Teve esse problema tb?
Valeu!
Liga lá e fala diretamente com ele que é garantido!!!Assim que matar a pane,posta aqui pra gente ficar sabendo qual foi a solução.
Se precisar do manual em PDF da C.M me manda uma MP com o seu email que eu te envio!!

Não instalei a C.M pois não peguei o carro ainda!!!
Abs.
Valdir Silva

LeoOliveira
Membros

Mensagem por LeoOliveira »

bizzerro escreveu:
Problemas: Estou tendo dificuldade com o computador de bordo. Aparece apenas a tela do consumo instantaneo, Parcial 1 e Parcial 2... porém não consigo Zerar as parciais. Mesmo apertando e segurando o botão na ponta da alavanca direita.

Bom dia Bizzerro,
Sua central é Aero mesmo? Não seria Caska?
Enfim, se for Caska, é para ter uma opção CAR SET, onde vc muda questão de Unidades e terá o Oil.Inf, onde vc consegue zerar as parciais.
Att.

bizzerro
Membros

Mensagem por bizzerro »

Valdir,
Eu liguei e falei com o Tarcísio e depois com o Flávio que cuida dessa parte, ele me explicou que os modelos Tendance e Exclusive realmente não estão conseguindo "zerar" as parciais, somente no THP ,pois segundo ele esses modelos não são encontrados na Europa e a fábrica da CM segue a linha dos modelos europeus.
Ele disse que a fábrica irá fazer uma atualização e acha que em uns 20 dias essa atualização estará disponível.
Valeu pela dica.

LeoOliveira,
A central que comprei é da Aero mesmo, igualzinha a das fotos que o Valdir mostrou.
A concessionaria trabalhava com Caska recentemente mas me falaram que estavam tendo problemas com a instalação e por isso mudaram de fabricante.
Abraços!

valdir silva
Membros

bizzerro escreveu:Valdir,
Eu liguei e falei com o Tarcísio e depois com o Flávio que cuida dessa parte, ele me explicou que os modelos Tendance e Exclusive realmente não estão conseguindo "zerar" as parciais, somente no THP ,pois segundo ele esses modelos não são encontrados na Europa e a fábrica da CM segue a linha dos modelos europeus.
Ele disse que a fábrica irá fazer uma atualização e acha que em uns 20 dias essa atualização estará disponível.
Valeu pela dica.
bizzerro.
Bom saber disso!!! Ele falou como será feita esta atualização? Ficarei no aguardo pois ainda não instalei a minha C.M!!!
Valdir Silva

bizzerro
Membros

Mensagem por bizzerro »

valdir silva escreveu:bizzerro.
Bom saber disso!!! Ele falou como será feita esta atualização? Ficarei no aguardo pois ainda não instalei a minha C.M!!!
Valdir,
Segundo ele o arquivo será pequeno e provavelmente mandará por e-mail ou skype onde depois gravariamos em um cartão SD.
Assim, colocaríamos esse cartão SD no lugar do SD do GPS, ligaria a CM e faria a atualização automaticamente.
Lembrando que ele acha que essa atualização irá demorar uns 20 dias...

valdir silva
Membros

Segundo ele o arquivo será pequeno e provavelmente mandará por e-mail ou skype onde depois gravariamos em um cartão SD.
Assim, colocaríamos esse cartão SD no lugar do SD do GPS, ligaria a CM e faria a atualização automaticamente.
Ficarei no aguardo!!!
Valdir Silva

lampbass
Membros
Estado: RJ

Mensagem por lampbass »

valdir silva escreveu:
Ficarei no aguardo!!!

Bom Galera, instalei minha central AERO e infelizmente está com esses problemas: não consigo zerar as parciais, a unidade de consumo está em 1/100 e os avisos do computador de bordo só aparece em inglês.

Alguém sabe se já está disponível a atualização? já se passaram os 20 dias

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”