Olá galera do C4C!
Estou a procura de um VTR, nunca pensei em ter este carro, mas após pesquisas estou muito inclinado a adquirir um. Procuro um VTR em São Paulo em excelente conservação e baixa quilometragem.
* Já entrei em contato com alguns à venda no fórum, estou aguardando algumas respostas,mas se souberem de algum para indicar, por favor, fiquem à vontade.
Vlw!
- jesus_miguel
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: [COMPRO] C4 VTR - SÃO PAULO
interessa o meu??
viewtopic.php?f=26&t=11372
e carro de final de semana, esta com a kilometragem muito baixa..
Abs
Abs
[b]*****C4 VTR BRANCO*****[/b]
-
- Membros
- Veiculo: Outros
MP!jesus_miguel escreveu:interessa o meu??
Abs
Galera, hoje fui ver alguns carros, estou aguardando algumas respostas, mas a busca continua!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
jean, boa tarde.
Como vai?
Tenho um VTR e moro em SP, seguem as informações do mesmo:
Cor: Prata
Km: 49 km
Ano: 2007
Itens: Completo, como todos os VTRs
Opcionais: Rodas Resolfen (Reformadas recentemente na Colonial Racing) com pneus Pirelli P7000 e Aerofólio
Obs: Bancos sem couro, pois acho o Banco Original de tecido muito superior ao couro, demorei muito tempo para encontrar com as características que queria.
Os bancos traseiros nunca foram usados praticamente
Totalmente revisado, como o carro possui baixa km, a Correia dentada foi trocada aos 35 mil km, juntamente como todo o Kit.
O carro é usado somente para viajar aos finais de semana, como minha família é do interior, portanto, a maioria da KM foi rodada na Bandeirantes, e como moro ao lado do trabalho, não uso o mesmo par o dia-a-dia.
Moro no Itaim Bibi / Vila Nova Conceição, se quiser fotos, enviarei por email.
Abraços
Como vai?
Tenho um VTR e moro em SP, seguem as informações do mesmo:
Cor: Prata
Km: 49 km
Ano: 2007
Itens: Completo, como todos os VTRs
Opcionais: Rodas Resolfen (Reformadas recentemente na Colonial Racing) com pneus Pirelli P7000 e Aerofólio
Obs: Bancos sem couro, pois acho o Banco Original de tecido muito superior ao couro, demorei muito tempo para encontrar com as características que queria.
Os bancos traseiros nunca foram usados praticamente
Totalmente revisado, como o carro possui baixa km, a Correia dentada foi trocada aos 35 mil km, juntamente como todo o Kit.
O carro é usado somente para viajar aos finais de semana, como minha família é do interior, portanto, a maioria da KM foi rodada na Bandeirantes, e como moro ao lado do trabalho, não uso o mesmo par o dia-a-dia.
Moro no Itaim Bibi / Vila Nova Conceição, se quiser fotos, enviarei por email.
Abraços