Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
VETE ERRE
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: Meu VTR

Mensagem por VETE ERRE »

Zeppelin escreveu:Então, estou achando que vou tirar toda a pintura do meu. Talvez eu compre o filme e aplico, pois se os "puliça" encanar é só arrancar o filme. No meu caso, com mulher grávida e logo um baby no carango, não rola correr o risco de pegar um fdp e ter o carro apreendido na estrada...
Faz isso que fica show cara! A que comprei foi essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-moto-_JM

A qualidade é ótima, só é chata pra aplicar, mas com um pouco de paciência da certo!

Com o filme, sem alguma homem da lei te parar, vc arranca na hora, pode ser que não leve nem a multa. Isso é, se o poliça não pegou a mulher com outro na noite anterior.

To com novos ups, em breve eu posto fotos de qualidade!! O próximo passo que eu estou DESEJANDO é comprar o front splitter lip do seat leon cupra, que fica perfeito no vtr!!

padula
Membros
Estado: SP

Mensagem por padula »

cara,
eu pensei no splitter também, mas eu vou gastar ele em 2 rampas...

VETE ERRE
Membros

Mensagem por VETE ERRE »

Eu vou comprar o universal que eh mais barato, pra fazer o teste de durabilidade..dependendo do resultado eu compro o específico..kkkkkk
até pq to querendo torar o carro no chão..rsrs

R B Zetec
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por R B Zetec »

Opa, já vi seu VTR rodando por aqui no Setor Tradicional, eu moro na Marechal Deodoro, quadra 21, eu também tenho um VTR prata com aero e rodas de Pallas. Qualquer dia desses vamos desenrolar umas ideias, tenho aqui o scanner lexia, se precisar tá na mão.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”