Bem, pedi do 2.0, mas como ainda não coloquei pode ser que esteja errado! =]RaphaelF escreveu:Ahh, esse é do 1.6?
- Sandro Medeiros
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Ventilador ar condicionado
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Do GLX 2.0 o ar também é convencional. Não seria a mesma peça para o 1.6 e 2.0?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Tem diferença do ar digital pro ar convencional sim, dai a peça muda, perguntei se era do 1.6 16v pois todos são equipados com ar convencional.
- Sandro Medeiros
- Membros
Pessoal, desculpe a demora em retornar, consegui resolver o problema no sábado e está funcionando bem, porém, a peça que comprei na concessionária não tem nada haver com a resistência que deu problema, seguem as fotos abaixo da peça, ela quebrou e quem me fez o serviço soldou e por enquanto o problema foi solucionado.
Abraço a todos
Sandro
Abraço a todos
Sandro
-
- Membros
Pois é cara, gastei um dinheiro para trocar bomba de água, fluido de arrefecimento e ai que ta....o dono da oficina disse que provavelmente não é a resistência interna já que se fosse somente ela, o ventilador deveria funcionar na velocidade máxima pelo menos e não é o caso, agora ele não funciona em nenhuma velocidade porém arma o compressor e gela que é uma beleza lá na frente...já descartei resistência também!
- Sandro Medeiros
- Membros
Oi RaphaelF, o meu não funcionava em nenhuma velocidade, ao consertar essa peça que postei foi resolvido o problema.RaphaelF escreveu:não é a resistência interna já que se fosse somente ela, o ventilador deveria funcionar na velocidade máxima pelo menos e não é o caso,
O meu ar até funcionava, mas acredito que devido ao ventilador não funcionar demorava bastante.
Abraço
-
- Membros
Opa, eai sandro!!!já passei essa foto pro celular e quando for na oficina vou pedir pra ele dar uma verificada nessa peça, e que bom que o rapaz conseguiu soldar e não teve que comprar uma outra peça, obrigado pela resposta, um abraço!Sandro Medeiros escreveu:Oi RaphaelF, o meu não funcionava em nenhuma velocidade, ao consertar essa peça que postei foi resolvido o problema.RaphaelF escreveu:não é a resistência interna já que se fosse somente ela, o ventilador deveria funcionar na velocidade máxima pelo menos e não é o caso,
O meu ar até funcionava, mas acredito que devido ao ventilador não funcionar demorava bastante.
Abraço
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Bom dia possuo um C4 Hatch 2.0 Exclusive Sport com ar digital e meu ar condicionado esta apresentando o seguinte defeito: O direcionador do ar (aquelas setinhas que direcionam o ar para cima - para baixo - pernas -) não funciona desse modo tanto o ar condicionado quanto a ventilação forçada sai somente na saída próxima ao para brisa e não sai absolutamente nada na saída do painel logo acima dos mostradores em qualquer posição que eu deixei no painel digital.
Alguém aqui já enfrentou esse problema?
Sabe o que pode esta acontecendo?
Realmente estou receoso de ter que trocar o conjunto digital todo...o que seria uma facada.
Obrigado
Alguém aqui já enfrentou esse problema?
Sabe o que pode esta acontecendo?
Realmente estou receoso de ter que trocar o conjunto digital todo...o que seria uma facada.
Obrigado
-
- Membros
Cara, só ler o outro tópico que você postou, não tem que trocar negócio digital nenhum, se não tiver como comprar a peça, é só desmontar que você vai entender como colar as peças, não tem mistério, é desmontar o porta luvas e consertar, em menos de 3 horas você faz isso tudo(com algum prática desmontando o porta luvas, até menos que isso).
A resistência já sei que não é o problema do meu, agora estou suspeitando do próprio ventilador interno, alguma dica de como testar se é realmente isso??/pq já sei que com scanner não acusa esse tipo de problema.
A resistência já sei que não é o problema do meu, agora estou suspeitando do próprio ventilador interno, alguma dica de como testar se é realmente isso??/pq já sei que com scanner não acusa esse tipo de problema.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Olá Sandro Medeiros,
Cara estou com o mesmo problema, ontem funcionava perfeitamente e hoje ao ligar o carro simplesmente não funcionou. O compressor liga mas não ventila.
Já verifiquei os fusíveis, o rele, só falta a resistência do ventilador que não consigo encontrar.
O meu é o C4 1.6 manual hatch.2011.
Alguém pode me ajudar a localizar:
Desde já agradeço a ajuda.
Abraços