Caros colegas, como muitos ja sabem, sou medico, e ao voltar de um plantão em uma cidade vizinha, colidi frontalmente com um cachorro, os freios funcionaram bem, não estava correndo pois ha vários quebra molas na região! Infelizmente foi inevitável, lamento pelo cachorro, e pelo tamanho dele posso dizer que o carro não sofreu grandes danos! Agora fico na duvida se troco o pará-choque ou levo este mesmo para o lanterneiro! Acendeu uma luz de Service no Painel e o led parou de funcionar do lado direito! Xenon e sensor de estacionamento normais! Me ajudem ai galera! Muito triste com isso! Tava tudo solto, mas consegui colocar um pouco no lugar!
- cardoso.leonardo
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: Acidente
Acho que o conserto vai estourar a franquia. Cota numa concessionária antes de tomar decisão.
Editado pela última vez por witterman em 22 Jul 2014, 23:38, em um total de 1 vez.
- oscasir
- Membros
- Estado: MT
Eu acho que rola arrumar esse mesmo. As rachaduras que aconteceram dá pra consertar, o duro seria se tivesse estourado os airbags.. mas acho que não é o caso.
- Karakarioka
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Também acho.
- cardoso.leonardo
- Membros
- Estado: MG
Css fez o orçamento, R$4.800,00, so o led eh 958! E o friso cromado 800! Eh pra acabar mesmo, vou ter que acionar o seguro, franquia de R$2.500,00!
- Karakarioka
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
VC chegou a fazer o orçamento fora da CSS?