- brunoheron
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Pintura de rodas spray
Buenas!
Pessoal, alguém sabe se dá pra pintar as rodas do c4 originais, com aquele spray multiuso da Suvinil? Ou alguém que já pintou.. Pq mandar pintar é muito caro e spray emborrachado dura pouco.. Não sei se vale a pena.
Alguém com experiências nas suas pinturas? Queria pintar de perto fosco. Abraço
Pessoal, alguém sabe se dá pra pintar as rodas do c4 originais, com aquele spray multiuso da Suvinil? Ou alguém que já pintou.. Pq mandar pintar é muito caro e spray emborrachado dura pouco.. Não sei se vale a pena.
Alguém com experiências nas suas pinturas? Queria pintar de perto fosco. Abraço
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Pintura de rodas spray

Usei três demãos Colorgin Preto fosco + duas demãos Colorgin preto para plástico na calota central, nada de lixar nem nada, só isolei as pinças, discos, pneus e pintei no local, ficou ótimo, as rodas ainda não descascaram em nenhum lugar(pintei há uns 5000 kms atrás), se quiser mais fotos é só pedir!!
Vi pessoalmente um C4 com roda pintadas de preto brilhante e não curti.O próprio preto fosco bem lavado(sem poeira, pó etc) já da um tom um pouco brilhante(mais que isso acho exagero), a segunda foto da pra perceber, apesar da lataria suja, a roda tava quase limpa e veja como ficou a cor!!eu to gostando cada dia mais!!!
- brunoheron
- Membros
Qual colorgin tu usou? Especificação. Quantos sprays deu? Queria comprar hj já kkk ficou show de bola!RaphaelF escreveu:
Usei três demãos Colorgin Preto fosco + duas demãos Colorgin preto para plástico na calota central, nada de lixar nem nada, só isolei as pinças, discos, pneus e pintei no local, ficou ótimo, as rodas ainda não descascaram em nenhum lugar(pintei há uns 5000 kms atrás), se quiser mais fotos é só pedir!!
Vi pessoalmente um C4 com roda pintadas de preto brilhante e não curti.O próprio preto fosco bem lavado(sem poeira, pó etc) já da um tom um pouco brilhante(mais que isso acho exagero), a segunda foto da pra perceber, apesar da lataria suja, a roda tava quase limpa e veja como ficou a cor!!eu to gostando cada dia mais!!!
- brunoheron
- Membros
Comprei os sprays parA temperaturas de até 600 graus C.. Amanha vou pintar ;)
-
- Membros
É o que escrevi acima, Colorgin simples preto fosco e três demãos em cada roda, acebei não usando alta temperatura por achar a tonalidade desse preto muito mais brilhante, eu até tenho esse tb...o que eu poderia ter feito é uma demão de preto de alta temperatura e duas camadas por cima de preto fosco...
-
- Membros
Ahhh só uma dic,a não caia da besteira de lixar, ontem fiz um teste e retirei um pouco de tinta e tava lá a roda original, bonitona, com o prata brilhoso.....em algumas horas conseguiria só com thinner e estopa deixar elas como zero novamente....
E outra coisa, tbm não lixe a calotinha central e use spray preto para plástico senão fica uma boa porcaria!!as peças bem lavadas, secas e sem poeira e vai sem medo, é um trampo maneiro de fazer!!
E outra coisa, tbm não lixe a calotinha central e use spray preto para plástico senão fica uma boa porcaria!!as peças bem lavadas, secas e sem poeira e vai sem medo, é um trampo maneiro de fazer!!
- brunoheron
- Membros
Vou passar 2 demaos desse já que comprei e se ficar muito brilhoso eu compro o fosco e aplico por cima. Será que dá boa? E esse spray pra plástico não serve o mesmo? O multiuso simples é pra plástico também.
Não vou lixar não kkkkk valeu.
Não vou lixar não kkkkk valeu.
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Eu faria envelopamento líquido, fica com a mesma aparência e sai fácil sem nenhum resíduo quando quiser.
Essas rodas estão sujas, mas o fosco fica igual pintado.

Essas rodas estão sujas, mas o fosco fica igual pintado.

-
- Membros
Sim, vai de boa passando o fosco por cima do de alta temperatura se achar muito brilhoso, vai ficar muito bom!!
Agora o do plástico os caras recomendam o pra plástico mesmo mas pra falar a verdade acho q o preto fosco normal deva servir, talvez até o de alta temperatura, mas repito, nunca testei...só sei que o pra plástico fica demais, parece uma peça novinha em folha!!
Agora o do plástico os caras recomendam o pra plástico mesmo mas pra falar a verdade acho q o preto fosco normal deva servir, talvez até o de alta temperatura, mas repito, nunca testei...só sei que o pra plástico fica demais, parece uma peça novinha em folha!!
- ERCON
- Membros
- Estado: PR
viewtopic.php?f=22&t=20256
envelopamento liquido é bem mais susse e não perde a originalidade da roda, fiz isso no meu vtr e ficou a roda novinha em folha.
só pra ter uma ideia:

envelopamento liquido é bem mais susse e não perde a originalidade da roda, fiz isso no meu vtr e ficou a roda novinha em folha.
só pra ter uma ideia:

Att.
Ercon - VTR Black Rouge CwB.
Ercon - VTR Black Rouge CwB.