Srs. bom dia
Alguem sabe como posso fazer o reset do modulo voltando as configurações de fabrica?
Preciso resetar o modulo!!
Sensor lambda não para de alerta e ja troquei
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
Re: Reset do modulo - Citroen vtr
Fabio,
Vc tem que levar ele em uma oficina especializada em injeção eletrônica, isso é o que eu recomendo(o meu VTR veio com intermitência no funcionamento do controlador de velocidade, após o reset nunca mais deu problema).
O Scanner mais indicado é o Lexia, todavia com o NAPRO é possível(tbm existem outros).
Dica: Não vá nessa de fazer qualquer "gambiarra" do tipo "Desconectar a bateria por X minutos" ou "Encostar o cabo positivo com o negativo", etc...
Um abraço!
Vc tem que levar ele em uma oficina especializada em injeção eletrônica, isso é o que eu recomendo(o meu VTR veio com intermitência no funcionamento do controlador de velocidade, após o reset nunca mais deu problema).
O Scanner mais indicado é o Lexia, todavia com o NAPRO é possível(tbm existem outros).
Dica: Não vá nessa de fazer qualquer "gambiarra" do tipo "Desconectar a bateria por X minutos" ou "Encostar o cabo positivo com o negativo", etc...
Um abraço!
-
- Membros
- Estado: RJ
Como assim sensor lambda, qual aviso que da no painel?
-
- Membros
Ola amigo
Aparece um ledo do motor em amarelo
Aparece um ledo do motor em amarelo
-
- Membros
- Estado: RJ
Então, o meu ta aparecendo isso na marcha lenta, é um aviso genérico para tudo relacionado com a injeção do seu carro, tem um tópico que discute só sobre o acendimento dessa luz.
Os problemas podem ser nas velas, corpo da borboleta, linha de combustível(incluindo bicos), sensores de oxigênio(sonda lambda), entradas falsas de ar etc
O ideal seria passar em alguém que tenha scanner mesmo...
Os problemas podem ser nas velas, corpo da borboleta, linha de combustível(incluindo bicos), sensores de oxigênio(sonda lambda), entradas falsas de ar etc
O ideal seria passar em alguém que tenha scanner mesmo...