- brunoheron
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Pintura de rodas spray
Pintei ontem, durante o dia todo, na garagem do prédio (um pouco escuro demais), quando achei que tivesse terminado, tirei tudo os isolamentos de pneus e discos e pinças de freio que eu tinha forrado com papel e fita e também na lataria do carro, dei ré e percebi que não tinha pego pintura em uns raios da roda, algumas partes de baixo do raio, tinha que ter passado o spray de baixo pra cima e não apliquei, não tinha visto. Tive que fazer a noite kkkkk forrar tudo de novo os discos etc e passar, apliquei mais uma demão inteira... uma bosta na garagem do prédio, nem com lanterna dava pra ver direito pois a tinta preta fosca com a luz se chega muito perto a luz dá quase impressão que não foi pintado... em algumas partes escorreu um pouco a tinta, coisa de centímetros, mas percebe só olhando bem de perto.
Não pintei as calotinhas, ficou muito complicado isolar as partes cromadas e fiz um teste colocando ela sem pintar na roda e ficou legal.
Tenho que hospedar as fotos em algum site pra postar aqui?
Não pintei as calotinhas, ficou muito complicado isolar as partes cromadas e fiz um teste colocando ela sem pintar na roda e ficou legal.
Tenho que hospedar as fotos em algum site pra postar aqui?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Cara eu pintei as minhas a uns 2 meses, usei tinta multiuso em td roda. Enfiei jornais por dentro e dei 6 de mãos por roda. Particularmente acho 3 pouco, com 6 de mãos o cara de uma lavagem arrancou tudo com o jato e metacil (quase matei ele quando vi ele colocando nas rodas do carro, xinguei um monte pq disse pra não usar e nunca mais levei o caro lá, só lavo em casa pra n correr o risco de metacil passar perto.). Eu tirei o logo da citroen e o mantive cromado, ficou top.
VTR 07 -Rodas Krmai r17 215/45 / Couro e Aero / Xenon 8000k farolete / Di noc
-
- Membros
- Estado: RJ
rsrsrs pode até passar 6x mas é interessante ver como foi feita as demãos, eu jogo muuuita tinta em cada uma delas, tanto é que a lata quase acabou, por enquanto não tem nada descascado mas você falou tudo, mangueira de pressão é terrível.....só eu que lavo meu carro e sempre no balde então já viu...pro meu uso ta ok, mas se eu fosse pra um risca rápido da vida creio tenho minhas dúvidas se ainda estariam desse jeito...!!
mas ai cara, com esse produto que ele jogou, agente poderia ter passado 20 demãos por cima que ja era a pintura, esse produto é um desengraxante muuito forte, é colocar 500 partes de água pra apenas uma desse detergente..
ahh mas lembrei agora, o cara já jogou jato nas rodas, aquela mais aberto em leque e não deu nada mas certamente se ele trocasse pro mais fino ja era tbm a pintura...
mas ai cara, com esse produto que ele jogou, agente poderia ter passado 20 demãos por cima que ja era a pintura, esse produto é um desengraxante muuito forte, é colocar 500 partes de água pra apenas uma desse detergente..
ahh mas lembrei agora, o cara já jogou jato nas rodas, aquela mais aberto em leque e não deu nada mas certamente se ele trocasse pro mais fino ja era tbm a pintura...
- brunoheron
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Se quiser ver em tamanho original é só clicar nas imagens!
RODA ORIGINAL
ISOLANDO A RODA
PRIMEIRA ESGUICHADA PRA FICHAR MELHOR AS DEMÃOS, CONFORME DESCRITO COMO FAZER O USO DO SPRAY PELA COLORGIN
RODAS PINTADAS
Eu particularmente gostei bastante, já tinha vontade de andar com o carro todo dia, agora me revigorou, aquela vontade de quando era novo e tinha que chegar em casa e dar uma volta com ele kkkkkkk agora esperar o que vai acontecer ao longo do tempo, desgaste da pintura etc... vou tentar só lavar em casa e sem esfregar muito.
Não pintei as calotinhas do meio, são chumbo, quando coloquei elas sem pintura vi que ficou legal então não arrisquei pintar.
É isso aí, esse é meu blackzera.
RODA ORIGINAL
ISOLANDO A RODA
PRIMEIRA ESGUICHADA PRA FICHAR MELHOR AS DEMÃOS, CONFORME DESCRITO COMO FAZER O USO DO SPRAY PELA COLORGIN
RODAS PINTADAS
Eu particularmente gostei bastante, já tinha vontade de andar com o carro todo dia, agora me revigorou, aquela vontade de quando era novo e tinha que chegar em casa e dar uma volta com ele kkkkkkk agora esperar o que vai acontecer ao longo do tempo, desgaste da pintura etc... vou tentar só lavar em casa e sem esfregar muito.
Não pintei as calotinhas do meio, são chumbo, quando coloquei elas sem pintura vi que ficou legal então não arrisquei pintar.
É isso aí, esse é meu blackzera.
Editado pela última vez por brunoheron em 24 Jul 2014, 12:29, em um total de 1 vez.
-
- Membros
Sim, eu apliquei +/- 1 lata por roda tbm. Passei aos poucos pra não escorrer. Pior que o desgraçado do metacil é triste mesmo. Hj em dia já testei com meu jato, colei no fino e não arrancou. Comprei umas 17, até semana que vem vão estar instaladas \o/
-
- Membros
noooossa, trampo bem feito!agora teu c4 ta top!!!!CURTI MUITO!!!!!sério, ficou do c*****o o C4 preto, insufilme preto e rodas pretas mas pelo amor de Deus, nada de escurecer as lanternas hein heheheh e te falar que aqui foi a mesma coisa, depois que pintei dava e ainda da maior vontade de dar um rolé com a nave, parabéns!!
to loco pra mudar as rodas originais 15", to pensando seriamente em comprar 3 rodas de ferro, ai sim ja era, vai ficar o panicoooo hehehe curto o carro "ratão".
---------------------------------------------------------------------------
Ihhh mano, no meu caso foi quase uma lata pras 4 rodas hehehehe não pra cada uma...acho que pelo visto economizei então hehehehe
to loco pra mudar as rodas originais 15", to pensando seriamente em comprar 3 rodas de ferro, ai sim ja era, vai ficar o panicoooo hehehe curto o carro "ratão".
---------------------------------------------------------------------------
Ihhh mano, no meu caso foi quase uma lata pras 4 rodas hehehehe não pra cada uma...acho que pelo visto economizei então hehehehe
-
- Membros
Eu comprei 4, sobrou meia. Sou meio exagerado mesmo kkk Não é lugar mas já que citei vou postar uma fotenha aqui :D
-
- Membros
To loco pra ver as fotos do VTR mas não abriram, tem um site bom que se chama photobucket.
Ahh bem lembrado cara, como pintei no lugar, aquela parte de trás não gastou nada de tinta talvez explique essa nem uma lata inteira gasta rsrsrs
Ahh bem lembrado cara, como pintei no lugar, aquela parte de trás não gastou nada de tinta talvez explique essa nem uma lata inteira gasta rsrsrs
-
- Membros
Postei fotos nesse tópico :D
viewtopic.php?f=22&t=27829
viewtopic.php?f=22&t=27829
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Ficou animal cara, Parabens pelo trampo. Mais eu ainda acho que vou colocar a Plastidip, facil de tirar e tb na hora da venda do carro (a maioria dos caras nao gostam de roda pintada) é só puxar e o envelopamento liquido sai de boas.
Mais Parabens pelo resultado!
Mais Parabens pelo resultado!