Boa tarde galera,
Estou precisando seriamente de uma ajuda, eu não consigo abrir de forma alguma minha chave para realizar a troca da bateria e não encontro em lugar nenhum tutoriais de como abri-la, qualquer ajuda é bem vinda.
Abraço.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Re: Não consigo abrir a chave canivete do meu C4 Hatch 12/13
Na parte de baixo tem um chanfrado, coloca uma chave de frenda ali, no meu do vtr é assim. se for a mesma chave é só isso, não tem parafusosPedro Bonatti escreveu:Boa tarde galera,
Estou precisando seriamente de uma ajuda, eu não consigo abrir de forma alguma minha chave para realizar a troca da bateria e não encontro em lugar nenhum tutoriais de como abri-la, qualquer ajuda é bem vinda.
Abraço.
-
- Membros
Eu tentei fazer isso e consegui deixar a chave toda destruída e não abriu, mas irei tentar de novo com mais calma e com uma ferramenta melhor.Na parte de baixo tem um chanfrado, coloca uma chave de frenda ali, no meu do vtr é assim. se for a mesma chave é só isso, não tem parafusos
Muito Obrigado e logo mais eu posto se eu consegui.
Abraço.
-
- Membros
- Estado: DF
Cara, sugiro tentar abrir com uma moeda, fica mais fácil e tem muito menos risco de danificar a chave do que usando uma chave de fenda.
-
- Membros
Agora pela manhã, eu peguei uma chave de fenda com a ponta grossa e consegui abrir.
Agradeço muito pelas dicas.
Abraço.
Agradeço muito pelas dicas.
Abraço.